Vodafone lança “Neo”: O smartwatch para crianças por 169,90€

30 Comentários

Como sabemos, as operadoras não apostam só em pacotes de serviços. Cada vez mais, as operadoras têm também equipamentos para venda.

A mais recente novidade é o Neo, que chega através da Vodafone, e que é considerado o mais avançado smartwatch para crianças. Conheçam todas as especificações.

Vodafone lança "Neo": O mais avançado smartwatch para crianças


A Vodafone Portugal e a Disney Portugal anunciaram o lançamento de um smartwatch para crianças, o Neo. Este novo smartwatch permitirá aos mais pequenos dar os primeiros passos no mundo digital assim como ajudar os pais a manterem-se em contacto com as crianças através da sua tecnologia inovadora.

O Neo é o segundo equipamento da família de produtos inteligentes Smart Tech, com um design totalmente exclusivo Vodafone, que reflete a identidade da Empresa ao reforçar a aposta na inovação e oferta de soluções de IoT para o segmento de Clientes particulares.

Com funcionalidades avançadas, mas sem acesso à internet, o novo smartwatch permite a execução de chamadas e envio de mensagens de texto e emojis entre uma rede de contactos de confiança gerida através da Vodafone Smart App (com um limite máximo de 9 contactos móveis Vodafone), permitindo desta forma que os membros dessa lista estejam em contacto, mesmo à distância, com as crianças.

À prova de água (com certificação IP68), o Neo possui ainda uma câmara incorporada para que as crianças possam dar asas à própria criatividade com as suas fotografias, assim como a verificação da respetiva localização do smartwatch, em tempo real, através da App.

Principais especificações características

  • Autonomia da bateria: até 24 horas
  • À prova de água (IP68)
  • Câmara (5 MPX)
  • Vodafone Smart SIM (incorporado no equipamento)
  • Peso: 40.6 g

Neo custa 169,90€ e subscrição de serviço 5€/mês

É necessária uma subscrição ativa do Vodafone Smart SIM para garantir a ligação à rede Vodafone (cartão já incorporado no equipamento). Depois de comprar o seu equipamento, que custa 169,90€, faça o download da App Vodafone Smart e ative um dos planos

  • €5/mês ou €49,9/ano (poupança equivalente a 2 meses de serviço)

Pode interromper ou cancelar a subscrição a qualquer momento.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    É possível este smartwatch ser só para os pais, para as crianças conseguirem ver onde eles andam quando lhes apetecer.

    1. Avatar de Dunno
      Dunno

      Só pode ! Não estou a ver uma criança com rendimentos para comprar este smartwatch :/

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        E daí não sei, há crianças com mesadas superiores ao meu ordenado e até recebem por transferencia bancária, basta ir ali para ao liceu francês e perguntar.

  2. Avatar de G
    G

    Vai ter muito sucesso…

  3. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    Uma copia mal feita do pebble por 169 euros quando se compra um apple watch SE por 220…depois admiram se de a Apple dominar tudo o que seja wearables, tablets, auriculares , smartphones, etc.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Pois, mas este tem uma coisa que lhe dá muito mais valor que ao Apple Watch, é que ele leva um SIM, e isso faz toda a diferença!

      Normalmente os país dão relógios aos filhos com cartão sim, para saberem a qualquer hora onde estão e podem contactar directamente.

      Nenhum Apple Watch faz isso, para além de custarem bem mais.

      O Apple Watch não é mais do que uma extensão do Iphone, apenas isso (e tenho o Apple Watch 4).

      1. Avatar de Rui Pereira
        Rui Pereira

        o Apple Watch ja permite SIM ha so 6 anos, tens de comprar é a versao com celular e nao wifi apenas. Mais valia teres ficado calado oh Ruizinho.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Oh Jaquim? Por 220€? Diz-me lá onde é que se compra um……
          Já não se lembra de ter gozado com o preço de 169€ e argumentou que o Apple custa 220?

        2. Avatar de MACnista
          MACnista

          Já percebi pelos teus coments és o senhor do mundo tecnológico “de brincar”, a tua arrogância para com os demais denota isso, sabias que a arrogância é a arma dos fracos???? Ah e só mais uma coisinha, não é “oh Ruizinho”, é —> “ó Ruizinho”, sem “h”, percebes?? ou queres um cartoon??

        3. Avatar de Rui
          Rui

          E já agora que é tão inteligente, o Apple Watch SE de quase 400€, só permite receber chamadas, não permite efectuar e……. em Portugal só funciona com a NOS!!!!!

          https://www.apple.com/pt/shop/buy-watch/apple-watch-se?option.watch_cases=MYE32PO/A&option.watch_bands=MYT02ZM/A&preSelect=false&product=Z0YQ&step=detail
          https://www.apple.com/pt/watch/cellular/

          Para a próxima mais humildade ficava-lhe bem!

        4. Avatar de Rui
          Rui

          O Apple Watch SE de quase 400€, só permite receber chamadas, não permite efectuar e……. em Portugal só funciona com a NOS!!!!!

          https://www.apple.com/pt/shop/buy-watch/apple-watch-se?option.watch_cases=MYE32PO/A&option.watch_bands=MYT02ZM/A&preSelect=false&product=Z0YQ&step=detail
          https://www.apple.com/pt/watch/cellular/

          Para a próxima mais humildade ficava-lhe bem!

          1. Avatar de MACnista
            MACnista

            Desculpa Rui mas o comentário não era para ti, era para o Rui Pereira que faz este comentário “o Apple Watch ja permite SIM ha so 6 anos, tens de comprar é a versao com celular e nao wifi apenas. Mais valia teres ficado calado oh Ruizinho.”

          2. Avatar de Rui Pereira
            Rui Pereira

            oh Ruizinho permite fazer chamadas sim senhor, e faz muito mais que este relogio da vodafone para sua informacao. O Se celular esta em promocao na amazon por 240 euros! Se voce e ignorante e burro entao pelo menos nao desinforme os outros!

          3. Avatar de Rui
            Rui

            Normalmente não respondo ao nível de putos que insultam quando não têem argumentos ou nem sabem o que dizem!!!!!!

            O Rui Pereira sabe ao menos ler? Viu os links da própria Apple que coloquei aqui? É a própria Apple que diz que não faz chamadas só recebe e vem dizer o contrário? E já agora, ainda não percebeu que em Portugal o apple watch só recebe chamadas se for com contrato da NOS? Pode comprar em qualquer parte do mundo que aqui não funciona, só com contrato da NOS!

            A Apple já anda à muito tempo a tentar lançar no mercado telemóveis sem sim, mas por enquanto e para funcionar aqui, precisa de ligar a um operador que trabalhe em Portugal, ou desconhece isso!

            A Karen não se exalte!

        5. Avatar de JP
          JP

          ups…mandaste calar, e ficaste caladinho 🙂

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Espero que não fiques assim cada vez que chegas ao hipermercado e tens 5 marcas de arroz diferentes na prateleira. Isso dá-te conta do coração.

      1. Avatar de Rui Pereira
        Rui Pereira

        O que é que arroz tem a ver com wearables? Essa tua necessidade de atencao é preocupante mas já toda a gente aqui já te ignora por isso procura ajuda.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Chama-se metáfora. A ideia era acalmar-te e não ficares ainda mais irritado lol calma bebé.

          1. Avatar de MACnista
            MACnista

            LOLOLOLOL

  4. Avatar de Crow-
    Crow-

    170€? lol, esqueçam lá isso.
    Dei à minha filha um Kidizoom Vtech DX2 (da Concentra), esse sim para crianças, e ficou-me por 65€ na Amazon.
    Tem câmara, jogos infantis, e muito mais autonomia.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Tem GPS e eSIM? Então é inutil e não passa de um brinquedo.
      A piada de uma coisa destas é localizares os miudos, os meus herdaram o meu Apple Watch 3 e o 2 da minha mulher, econtrar os miudos é facil.

      1. Avatar de Crow-
        Crow-

        Localizar os miúdos? Isso é para quem os perde com frequência…
        Os meus estão sempre ao pé.

        1. Avatar de JP
          JP

          Certo, tem razão, mas não diga “desta água não beberei”. Shit (sometimes) happens.

        2. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Os meus não, têm bicicletas e tem ordem de soltura para andar pelo parque e serra que temos perto de casa, ainda são alguns kms e acidentes acontecem.
          Não privo os meus filhos de fazerem as coisas que fiz quando tinha a idade deles, andar, por isso escolho fazê-lo com a segurança que os tempos de hoje me permitem.

    2. Avatar de Luis Carvalho
      Luis Carvalho

      Mas tem SIM? É que a referência neste é ter SIM até proque é a Vodafone que o vende. O Vtech não creio que tenha SIM.

      1. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        Comprei para uma das minhas filhas um por 39€ em abril, como prenda de aniversário, e a razão pelo qual comprei é precisamente ter GSM (cartão sim) o que permite localização em tempo real.
        A bateria dura 3 dias, dependendo da utilização, tem câmera de fotos e vídeo. Comprado na Amazon França. Chega bastante bem para as enomendas.

  5. Avatar de Pe@ce
    Pe@ce

    170€?? Mais 60€ por ano?? Para uma criança?? A sério que alguém entra nestes esquemas?

    1. Avatar de Bruno Mota
      Bruno Mota

      Quanto ao preço do relógio, concordo consigo, mas no que concerne ao acesso á rede móvel não. No relógio da minha filha coloquei um cartão sim com dados ilimitados para evitar facturas surpresa e para ter a certeza que ela tem sempre dados para a poder localizar, por 14,99€ por mês, e como pai, acredite, é um descanso poder saber onde a miúda está.

  6. Avatar de Ana Oliveira
    Ana Oliveira

    Esse smartwatch só aceita contatos da Vodafone! Por isso quem compra ló não pode dar acesso a outra pessoa da família q tenha outra operadora… Por isso não gostei

  7. Avatar de Ana OLiveira
    Ana OLiveira

    No caso de partir, onde posso mandar arranja lo?

    Cumprimentos;

    Ana Oliveira