Último dia de Bill Gates na Microsoft!!!

18 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _BlondieGirl_

    Eheh, tal como falei deste vídeo noutro post, mantenho a minha opinião. Ele tem sentido de humor.

    Subiu na minha consideração. Amados por muitos, também odiado… Nem toda a gente pode agradar a todos, é impossível. Se não, seria uma espécie de Deus 😀

  2. Avatar de t@ndre

    Sim concordo com a _BlondieGirl_ realmente é uma pessoa generosa e com sentido de humor!

    Continua assim Bill vais longe… ou já foste?? 😐

    —————-
    http://www.sounatural.com

  3. Avatar de KaYs3r

    Este vídeo está fantástico 😀

    Bill, se estás a ler este comentário, e eu sei que estás, os meus parabéns pelo sentido de humor 😛

    hehehhehe

  4. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    É mesmo o bill gates? 😐

    Parece mais outra pessoa a fazer o papel dele… *-)

  5. Avatar de Bruno Bernardino

    Também subiu uns pontos na minha consideração. Saiu por cima.

  6. Avatar de Fabio Palma
    Fabio Palma

    Despediu se em grande forma com um grande vídeo humorístico.

    cumps

  7. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Goste-se ou não dele, o piqueno tem piada.

  8. Avatar de Patrão
    Patrão

    Despede-se mas deve continuar a ser o “Patrão”… :p

  9. Avatar de Lucas Mendes
    Lucas Mendes

    Despede-se em grande, com direito a várias pessoas famosas, como Steve Spielberg falou “What the money can’t buy?” xD

    Zueira muito bom o vídeo e agora que ele tenha uma boa aposentadoria!

  10. Avatar de Dj Suca
    Dj Suca

    Mas Continua a Fazer Parte da Microsoft…

    Go Go Bill G….

  11. Avatar de Pedrokas
    Pedrokas

    Deus que é Deus não agrada a todos…
    Muito bom video…
    Esperemos pra ver no que isto vai dar.

  12. Avatar de aver
    aver

    Só espero que não grave nenhum disco.

    A propósito, sabem que a Microsoft tem uma página sobre o Open Source ?
    “O Bill disse que era o culminar de um longo processo para tornar o open source uma parte legítima da estratégia da Microsoft”.

    Em concreto pode querer dizer pouco, mas pelo menos traduz uma atitude oficial, inteligente, de não hostilizar o open source (Linux incluído).
    http://www.microsoft.com/opensource/default.mspx

  13. Avatar de JuxKobiaK
    JuxKobiaK

    Ora bem… a meu ver, todos nós somos influenciados por alguma coisa, e, no inicio da minha “vida informatica” sempre ouvi dizer que ele tornou-se alguem por “simplesmente” ter trazido aos IBM o Windows (apos varias tentativas falhadas, o 3.11 aguentou-se). Segundo as más-linguas (talvez até com um pouco de verdade) copiado da Apple e o seu Mac-OS.
    Mas concorrencia é isso mesmo, nao copiarem-se uns aos outros, mas com os mesmos recursos, conseguir algo pratico, fácil de manusear, agradavel à vista. Ele conseguiu isso. Penso que de todos os OS que conheço, o Windows é o mais fácil de instalar. Sim… tem bugs, mas para o utilizador comum funciona.
    Nao fico nem feliz, nem descontente, por ele deixar a Microsoft, mas sem duvida deixou um excelente trabalho para trás. (além de que tambem fez uma boa fortuna com isso :p)
    Acho que merece um aplauso e um “Obrigado Bill”… Goza bem a reforma. Ehehehe

  14. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!
    Epá até achei piada ao video do gajo, mas ali alguns tavam mais na onda do abutre, epa ate vou fazer uma piada para o gajo afinal ele tem dinheiro e poder.

    Posto isto o sp3rc1 pro xp sucks!!! hehehe!!! fiquei com a maquina crashar feito doida, até fez lembrar o windows95 ou seria o ME lol

    Hasta!

  15. Avatar de aver
    aver

    Os melhores vídeos da CES 2008 (feira de electrónica de consumo)

    http://www.oobject.com/category/ces-video-roundup/

  16. Avatar de Miguel Jeri

    Boas
    Gosto sempre de uma boa piada, mas por muito importante que seja o sentido de humor não é por ele que avalio uma pessoa, é pelas suas acções. A imagem não se lava com uma boa piada, por muito boa que seja… e a imagem que deixou ao longo de anos foi a de gerir uma empresa francamente monopolizadora e com softwares caríssimos, com derrotas judiciais em temas que incluem violação de patentes, pirataria e abuso da posição dominante. Tenta agora mudar a imagem para um nerd simpático, mas nem achei grande piada. Opiniões…!

    Abraços

  17. Avatar de joana da LOURdes
    joana da LOURdes

    🙂