Castas IDE e vinho USB!!!

23 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de msM
    msM

    hm…até seria prático, mas n tao como o meu q faz tostas mistas em 2 cliqes..xD lol
    Bom Ano Novo

  2. Avatar de ze buêbadu
    ze buêbadu

    epá.. com o usb vem também a garrafa k tá por baixo da mesa a fazer sair o vinho??? XD

  3. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    😛 ohhh que chatice eu nao gosto de vinho.
    Cumps

  4. Avatar de Jacob
    Jacob

    [OFFTOPIC]
    Foi lançado o serviço Messenger IM Control. Permite adicionar um script ao blog para tornar visível o estado de uma determinada conta do messenger e conversar conversar com essa pessoa.
    Algo que pode ser útil.

  5. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Era bom era…
    E para petróleo não tem?
    E gajas? Uma torneira de gajas, lol.

  6. Avatar de mike
    mike

    Isso e fake decerteza! eles ate tem site e td” xD

  7. Avatar de p2mc
    p2mc

    eu quero uma dessas mas na versão cerveja 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    @ Sérgio A.
    Boa ideia, apenas a logística é que impedirá de alguma forma a normal troca de fluidos, de resto acho viável!

    @mike
    Fake? Impossível aquilo é mesmo verdade, o vinho está a ser transportados de forma wireless através do novo protocolo de comunicações winewapa protocol 808.Tr/a (trincadeira) que desintegra as partículas moleculares, atribuindo um algoritmo quântico que ao ser recebido pela antena do portátil entra num processo de inversão do algoritmo, gerando o aroma e a textura em primeiro lugar, de seguida é convertido o DNA do mosto e a devida humidade alcoólica.

    O conjunto, posteriormente, é reunido e dá origem ao vinho que conhecemos. Uma placa revolucionário que compara os diversos factores qualitativos do néctar divido adiciona ou retira propriedades através de processos enzimáticos e de evaporação.

    A Porta USB é já da versão 3.1, a esta já lhe podem ser acoplar periféricos extractivos.

    Espero que acredites, como vês percebo a potes desta nova técnica. 😉
    abraço.

  9. Avatar de leonardo
    leonardo

    eu quiria um na versão johnny walker…xD

  10. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Serve para gajas? 😀

  11. Avatar de Vítor M.

    Jonblue para gajas o placa wireless tem de ser outra. 😀 😉

  12. Avatar de gemadas
    gemadas

    LOL
    Vou encomendar a minha antes que esgote…

    Vitor M sabes onde posso arranjar essa tal placa wireless pa sairem gajas? Mas t`^em de ser das bouas, mesmo bouas, senao nao vale a pena 😀

  13. Avatar de tiago
    tiago

    Era bom era!! Ter uma coisa destas em casa a sair gajas boas!

    Cumps

  14. Avatar de Enlil
    Enlil

    Mal posso esperar por beber um bom vinho crackado.

  15. Avatar de SE
    SE

    O video foi a vida… :/

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Já disponível na banca do china por apenas 1,99€, vaza um pouco para dentro do portátil mas tem todos os vinhos do mundo, “importados” pela China. Compre já o seu!! Aproveite!! Estoque ilimitado!!

    (ganhei dois pelo anúncio…um é seu Vitor)

    Abraço

    Iv@n

  17. Avatar de UKN
    UKN

    Cutty Sark Vintage ‘prá’qui …

  18. Avatar de míriam
    míriam

    e para gajos, não se arranja?
    só gajas, só gajas…
    mau gosto!

  19. Avatar de Vítor M.

    míriam claro que sim 😉
    Podem ser descarregados pela mesma placa.
    Acha mau gosto gostar de mulheres? Haverá algo melhor? Não me parece.
    Bom ano

  20. Avatar de míriam
    míriam

    para mim há: gajos, mas de colheitas jeitosas e sem mildio.
    kkkkkk
    é tudo uma questão de gosto.
    eu, por exemplo, tenho muito bom gosto!
    mainada!
    bom ano e coiso e tal.

  21. Avatar de João Reis
    João Reis

    Fg vê-se logo que isto é mentira…
    Desde quando e que isto e posivel?!

  22. Avatar de João Reis

    Claro que e mentira! Eu quero um e que saia gajas….:P;P;P Compro logo!!!

    Se alguem souber, contact…