Mais duas borlas: Spy Sweeper 5.5 e AVG Pro 7.5

53 Comentários

Até 17 de Janeiro pode obter o Spy Sweeper 5.5 e o AVG Anti-Virus 7.5 Professional sem qualquer encargo, poupando alguns dólares na licença da aplicação.

 

Spy Sweeper 5.5 e AVG Pro 7.5

 

 

 

Considerado por muitos, bem como pela TopTenReviews, o melhor antispyware do mercado, o Spy Sweeper é desenvolvido pela Webroot Software. Actualmente na versão 5.5.7 (build 103), a sua licença custa 30 ou 40 dólares, para um ou dois anos respectivamente. Faça o download do Spy Sweeper e preencha depois este formulário para obter a serial.

Já o AVG Anti-Virus Professional é um dos anti-vírus mais utilizados, especialmente na sua variante gratuita. Desenvolvido inicialmente por uma empresa checa, desde 1991, tem hoje o apoio de empresas como a Intel. Tal como no Spy Sweeper, o custo da licença varia entre os 29.95 dólares, para um ano de utilização, e os 38.95, para dois. Obtenha a sua cópia do AVG Anti-Virus 7.5 Professional aqui, compatível com todas as versões do Windows, do 98 ao Vista x64.

 

Obrigado ao Guia do PC pela dica.

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José gaspar
    José gaspar

    Afinal o Pai Natal existe mesmo 😀

  2. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    buy a macintosh…

  3. Avatar de Fabio Palma

    AVG bergh 😡 e Spy Swepper prefiro o Spy Doctor 🙂

  4. Avatar de duriense
    duriense

    Ppl, não consigo entrar no servidor do site, para poder efectuar o respectivo download, aceita o meu username e rejeita a minha password.
    I need help…

    Tx.

  5. Avatar de MSantos
    MSantos

    Já cá canta o Spy Sweeper 🙂

  6. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    Alguem ainda duvida de Deus. Milagres existem!

  7. Avatar de José gaspar
    José gaspar

    @duriense
    Epá! Isto agora é como era antigamente a fila para comprar leite. Vai tentando que logo chega a tua vêz. Aquilo agora está a abarrotar de downloads.

    Good Luck!

  8. Avatar de aver
    aver

    Do AVG Profissional não vou falar, porque não conheço. Agora do Spy Sweeper sim, porque é o anti-spyware que tenho permanentemente activo há vários anos

    É o meu “cão de guarda” e convivo pacificamente com ele – de vez em quando recusa a abertura de uma página por ser suspeita de ter malware. Nunca forcei a abertura da página. O Spy Sweeper disse que a págna é suspeita – está dito e não insisto. Há outos programas que fazem isso, salvo erro o “McAfee Site Advisor”, mas tenho ideia que dão problemas.

    Quanto a eficiência, entre anti-vírus (NOD32) e Spy Sweeper não tenho razão de queixa. Outros anti-vírus online e outros anti-spywares que corro periodicamente não detectam nada de importante que os dois tenham deixado passar.

    O que me admira nesta borla (de 12 meses) é ser a última versão. Às vezes há borlas mas são de versões antigas. Eu também digo que esta é uma boa prenda do Pai Natal.

  9. Avatar de Luizinho
    Luizinho

    Quem conseguir baixar o AVG por gentileza, poste em algum site tipo o rapidshare por favor.

  10. Avatar de ozie
    ozie

    Por falar em virus e spywares, estou a testar o kubuntu com o Kde 4,

    um espectaculo

    abraços

  11. Avatar de Brunno dos Santos

    Po galera o Spy Sweeper pede usuario e senha pra baixar… sem isso não conecta no servidor de download! ¬¬”

    Alguem conseguiu???

  12. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Eu fiz o contrário.

    Fui ao link e copiei a licença primeiro (recebi a chave no mail) já que indo ao link para fazer o download do Spy Sweeper acontecia-me o mesmo que Brunno dos Santos e depois copiei o software.

  13. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Pessoal está lá esta “notinha”:

    This download is for Computeractive magazine readers only!.

    Muito provavelmente é por isso que pede a senha e o mail e quem não for “assinante da revista” não consegue copiar.

    Bem hajam.

  14. Avatar de Brunno dos Santos

    Sim é o que parece… baixei a versão trial em outro site e estou escaneando o PC agora mesmo… não encontrei local nenhum para colocar o serial que eu recebi, mas ainda sim vou esperar acabar o escaneamento!
    Qualquer novidade comento aqui!

  15. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    @Brunno dos Santos

    Tenta novamente fazer o download no site, eu estou fazendo e não me pediu nada…

  16. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Brunno

    Estou na mesma situação.

  17. Avatar de ozie
    ozie

    PARA TEREM A SENHA TEEM QUE PREENCHER O FORMULARIO

    para receberam a senha por email

    abraços

  18. Avatar de btxeize

    530 Login not accepted

    É apenas isso que me aparece, não consigo sacar nenhum dos dois…

    O que não vou fazer é colocar uma versão trial qualquer como tenho visto gente a fazer. Para isso continuo com o meu AVG Antispyware 7.5, é bem bom!!

    Quem conseguir sacar, por favor coloque num site de armazenamento por favor.

    http://www.btxeize.blogspot.com

  19. Avatar de Brunno dos Santos

    É galera… a versão Trial num rola….
    to tentando baixar pelo site mesmo… mas ta embaçado!

  20. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Pois de facto a mim acontece-me também aparecer-me uma janela a pedir o user e a pass e, daqui não passa. Tenho o licence code que recebi por mail após preencher o formulário mas não consigo copiar nada. Nem AVG nem Spy Sweeper. A versão trial copiada no superdownload funciona bem mas não há lá nada para introduzir o licence code.

    Alguém ajuda aqui!

  21. Avatar de Ecrã Azul

    aparece “login not accepted” e não deixa fazer o download… alguém pode ver o que se passa? ou tentar encontrar links alternativos de alguém que tenha conseguido fazer o download e depois tenha disponibilizado….

  22. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Experimente fazer o download do Spy Sweeper 5.5 nesse endereço

    http://www.mediafire.com/?banlady0wdj

  23. Avatar de Ecrã Azul

    @Ana Elisa
    Obrigado 🙂

    Do avg, alguém já descobriu um link?

  24. Avatar de Squeezy

    Eu uso a firewall Outpost… e não me queixo…

    qto ao AVG.. uso o home edition… mas a PRO é sempre outra coisa…lol

  25. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Ana Elisa,

    Obrigado, o Spysweeper já tá a bombar!

    Agora falta o AVG!

    Bem hajam!

  26. Avatar de Álvaro
    Álvaro

    Experimentem aqui eu não tive o mínimo problema em sacar nem a adquirir a chave.

    http://www.vnudownloads.com/SpySweeperRegSetup_GBR.exe
    http://rs172.rapidshare.com/files/79004981/avg7_503a1171_vnu.exe

    http://www.vnudownloads.com/avg7_503a1171_vnu.exe

    Boa sorte e não sejam gulosos dá para todos. 🙂

  27. Avatar de Álvaro
    Álvaro

    Esqueci-me de meter o atalho para adquirirem a chave para o Spy Sweeper mas aqui vai:

    http://www.webroot.com/activate

  28. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Alvaro

    Mas este AVG é o free ou o plus firewall aqui mencionado no post?

    Obrigado!

  29. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Ok já reparei parece que a imagem da caixa do AVG é que não condiz com o post.

    Abraço,

    Boas Festas!

  30. Avatar de KeroDownload.com - Mário Sousa
    KeroDownload.com – Mário Sousa

    Link para a versão registável do Webroot Spy Sweeper em servidor nacional:

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-15088.html

  31. Avatar de KeroDownload.com - Mário Sousa
    KeroDownload.com – Mário Sousa

    Link para a versão registável do AVG Professional em servidor nacional:

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-15089.html

  32. Avatar de btxeize

    Anda por ai muita gente a querer downloads mas no fundo só querem é dar qualquer coisa má ao nosso pc…. cuidado!

  33. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Caro Pplware,

    Comentem lá esta “saida” do btxeize acerca do Post, duas borlas, AVG e Spy Sweeper no sentido de sossegarem as mentes paranóicas, presumo eu (sem ofensa para ninguém).

    “btxeize diz:

    29 de Dezembro de 2007 às 2:29 pm
    Anda por ai muita gente a querer downloads mas no fundo só querem é dar qualquer coisa má ao nosso pc…. cuidado!”

    Concerteza o pplware checou a fonte das ofertas e são apenas isso. Uma tentativa de no futuro, os assinantes que agora subscrevem os produtos free, venham a renovar a assinatura quando for paga.

    Bem hajam!

  34. Avatar de Vítor M.

    Laggunna sei lá o que lhe posso responder de útil. O que se pode reter num comentário destes é que o autor do respectivo comentário desconhece os produtos oferecidos e o teor da campanha.

    Quem sacar estas ferramentas certamente ficará bem servido, é óbvio que quem fez esta campanha a fez com um intuito publicitário, mas eu como utilizador quero lá saber da campanha, eu quero é ter as aplicações gratuitas.

    Por isso o que vale certos e determinados comentários? Muito pouco… acho eu.

    Mas respeito a ideia de cada um, só espero que não digam que ganhamos uns euros com esta campanha da Computeractiv!!!

  35. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Vìctor;

    Partilho em absoluto o que disse. Como deve ter percebido quando pedi o Vosso comentário não era para comentar propriamente o que o “btxeize” disse mas a observação em si mesma e a dúvida que ela encerra.

    Ou seja, quem anda aqui já há algum tempo e conhece o Vosso trabalho, independentemente das opiniões e polémicas diversas sabe que os downloads são seguros e que o pplware não anda aí a espalhar vírus e outros….

    Quem não conhece tão bem ou vem cá pela primeira vez pode ficar na dúvida e ficar desconfiado sobre a veracidade e seriedade da campanha ou, pelo menos, se o pplware a verificou como sendo verdadeira.

    Um site como o V/ para além da qualidade do trabalho vive sobretudo da confiança depositada no mesmo. Se o pessoal desconfiar dos links e do que eles encerram é o caos.

    É a este apecto que eu me refiro, ou seja, pessoalmente presumo que quando o pplware presta este tipo de informações checa a veracidade das campanhas e dos downloads.

    É baseados nessa confiança que, se vai cimentando à medida que o V/ trabalho progride que as pessoas vêm cá mais vezes cientes da honestidade deste trabalho.

    É a isso que me refiro!

    Em relação ao seu último comentário devo dizer-lhe com a maior das sinceridades e sem quaisquer segundas intenções que não me choca nada que vocês possam tirar dividendos do Vosso trabalho. Não me choca mesmo nada e aceito isso. Penso que o assunto já foi debatido mas, o que eu no outro post queria transmitir era isto, a título de exemplo: Eu sou cliente cabovisão e quando aderi o telefone era gratuito (sem custos de assinatura) mas actualmente a cabovisão “obriga” os clientes a pagar 2 € de assinatura. Não está em causa o valor mas sim a desonestidade. Porque eu assinei um contrato que diz que o telefone é gratuito e sem me consultarem ou informarem obrigam-me a, se quiser continuar a usufruir do serviço a pagar 2 €.

    É a esta falta de clareza que me refiro.

    Atenção, não estou aqui a duvidar de vocês nem a por ninguém em causa. Foi apenas um exemplo para ilustrar aquilo que quiz dizer. Eu gosto do V/ trabalho e tenho respeito por ele.

    Sei que isto pode estar ultrapassado mas, para mim a honra e a honestidade continuam a ser valores supremos. Como já referi tenho 43 anos, não são muitos e considero-me um jovem mas, ainda sou do tempo em que a palavra de um homem tem o valor de uma escritura pública.

    Isso para mim é o fundamental, clareza e veracidade!

    Bem hajam, um excelente 2008 e continuem com este excelente trabalho!

    Laggunna

    PS: desculpem o “testamento”.

  36. Avatar de Paulo Semblano (Brasil)
    Paulo Semblano (Brasil)

    Quando não aparece uma mensagem de que já excedeu o limite de downloads do dia, cai na página de erro do navegador.
    Sinceramente, acho que foi uma forma negativa de se fazer propaganda de um produto. Marca a empresa como incapaz de atender aos que vão atrás da promoção.
    Se querem dar alguma coisa de graça, façam de modo o mais perfeito possível, pois o efeito desejado pode sair ao contrário.

  37. Avatar de Vítor M.

    Laggunna assim tem de ser a nossa conduta, séria e critica. Repare, a equipa dedica muitas horas a este projecto, sem rendimento algum. O site rende algum dinheiro, é verdade e paga as suas despesas mensais que são já algumas. Já dava para pagar uma renda de uma casa, fora das grandes cidades claro, mas já é alguma coisa.

    Como não somos nem queremos ser infalíveis limitámo-nos a “ouvir” a vossa opinião. Por isso reajo muito mal a algumas criticas injustas que fazem ao nosso trabalho. Por vezes deve ser difícil para alguns colaboradores dedicarem horas do seu tempo para fazer um post e depois alguém aparece com algumas acusações e reduz o trabalho a lixo.

    A mim isso já não incomoda, com os 3 anos de labuta aqui ganhei uma resistência a certos comentários.

    Não quero com isto dizer que o que me interessa são palmadinhas nas costas ou palavras simpáticas, nada disso, eu aprecio uma boa critica, seja ela positiva ou negativa, mas acima de tudo fundamentada.

    Não é necessário grande empenho nas palavras apenas as razões por mais pessoais que sejam. Gosto disto porque esta aplicação faz isto e aquilo, ou não gosto porque não faz isto, não faz aquilo, etc, etc. etc.

    Eu leio, aprendo e melhoro o conhecimento sobre o assunto.

    Como dou valor aos comentários tenho o cuidado de os “tentar” ler todos, sim é difícil são por dia centenas, não só nos posts da frente mas em muitos que vão ficando no interesse do visitante. Respondo a algumas perguntas, algumas só o tempo é muito pouco.

    Mas a equipa vai dando para o gasto, com a excelente ajuda dos visitantes que nos comentários criam tipo um sub-site com ajudas, informações, etc… fantástico mesmo.

    Por isso e por muita coisa que referiu no seu comentário estamos nas preferências de muita gente. Gente que merece respeito, respeito esse que deverá vir de todas as partes envolvidas.

    Agradeço a sua participação no Pplware, espero que seja cada vez mais critica e atenta, pois é disso que este espaço precisa.

    Tenham um bom ano de 2008

  38. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    Dificuldade no Download??? Orbit Downloader! 🙂

  39. Avatar de Guronsan

    Instalei ontem o spy sweeper, e já o desinstalei… Continua muuuuuuuuito pesado…

  40. Avatar de Sérgio Muniz
    Sérgio Muniz

    Seguindo os links do Álvaro, não tive nenhum problema tanto com o AVG como também o Spy Sweep.

  41. Avatar de aver
    aver

    Seguindo os links do post também não tive nenhum problema a fazer os downloads, tanto com o AVG como com o Spy Sweeper. O truque, como disse o Bruno, é usar o ORBIT Downloader – fica a “remarcar” a ligação até conseguir começar o download.

    (A mensagem que obtive é que o número de utilizadores a procurar fazer os downloads excedia o número permitido pelo utilizador – pelo que era preciso esperar pela vez, o que o ORBIT ou outro gestor de downloads faz, com as remarcações).

    Agora sobre o Spy Sweeper “muuuuuuuuuuuito pesado…” (espero não ter esquecido nenhum “u”) de que fala o @ Guronsan. Penso que se refere à percentagem de utilização do processador e da memória (o espaço em disco faz pouco sentido). O problema é que essas percentagens são muito variáveis. As que obtive foram as seguintes:
    – a correr uma “pesquisa” leva o processador até perto dos 100%, como quando se corre o anti-vírus ou outro anti-spyware. Nem outra coisa seria de esperar. A utilização da memória anda por 55 KB
    – apenas activo – utilização do processador 0%, utilização da memória de 5-8KB. Fazendo a leitura para outros programas activos mas em repouso é francamente baixo (por exemplo, outro “cão de guarda” que uso por outros motivos, o WinPatrol ocupa 27 KB).
    Se alguém quiser contribuir para a discussão “leve” / “pesado”, agradecia.

  42. Avatar de aver
    aver

    .. no segundo § queria dizer “o número permitido pelo servidor” (em vez de utilizador)

  43. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    O AVG só se instala em inglês. Ou seja, pouca diferença tem do Free para o Pro…

    Quanto ao SpySweeper, só não dá para actualizar o programa, as definições de spyware actualiza bem.

  44. Avatar de laggunna
    laggunna

    Só hoje tive tempo de o fazer por isso só hoje deixo a informação.

    Tenho um pc com o Vista e outro com o XP.

    No Vista dá o problema já aqui relatado. Para fazer o download é pedido user e senha.

    Com o XP não há problema e copia tudo sem problemas.

    Não sei se experimentaram mas comigo pude constatar que assim aconteceu.

    Bem hajam!

  45. Avatar de aver
    aver

    As diferenças AVG Free, AVG Pro estão neste quadro. Como esta versão é “pro/à borla” para uma revista inglesa, deve ser por isso que não é multilíngua.
    http://free.grisoft.com/doc/download-free-anti-virus/us/frt/0#details

    Cumps
    P.S. Penso que a esta altura já está bem claro que as versões disponibilizadas no site da revista não são exactamente iguais às versões pro que se vá buscar a outro lado preparadas para a compra on-line.

  46. Avatar de aver
    aver

    … as palavras são como as cerejas. Está-se a escrever para os comentários anteriores, escreve-se, faz-se o upload, vai-se ler e entretanto aparece outro.

    É o caso do comentário do @ Lagguna, a que acrescento o meu caso. Ao fazer o download do AVG Pro – com o XP instalado – também me pediu senha e password. Ou seja não é uma questão apenas do Vista. Como já disse acima, não liguei e fiz o download através do Orbit.

    Neste post encontram o mesmo problema e (outro) link alternativo para o download
    http://www.mydigitallife.info/2007/12/28/free-download-of-avg-anti-virus-75-professional/

    Cumps
    P.S. Isto até é divertido, desde que toda a gente contribua, sem perder a cabeça e sem querer tudo “dado e arregaçado”.

  47. Avatar de Luizinho
    Luizinho

    Alguém que baixou o AVG sabe me informar se ele está em nosso idioma Portugues ou somente em Ingles?

  48. Avatar de aver
    aver

    Confirmo que o AVG Pro de que estamos a falar, que está no link do post através do site da revista ComputerActive, está só em inglês.

  49. Avatar de Zé

    Pessoal! Eu carreguei no link que se encontra nesta pagina, fui ao link para fazer o download, e com o orbitdownloader nao precisei de esperar nada, fiz os downloads dos dois programas, e nao precisei de me inscrever no site da revista. Acabei de intalar agora o AVG e ja tinha a senha de acesso. Gostaria de saber se fiz tudo certo?

  50. Avatar de btxeize

    Convém explicar que não me referia aos links colocados pelo pplware, nem ao excelente contributo dado na colocação dos links por parte do utilizador que os “recolocou” mas sim, ao facto de não poucas vezes haver gente a postar aqui links que dizem ser dos mesmo ficheiros a que os posts se referem, quando de facto são para outro tipo de sites e/ou ficheiros

    Esclarecido!

    http://www.btxeize.blogspot.com

  51. Avatar de Http

    ola ppl. tipo eu keria sakar o AVG so k n xei komo sera k algem m pode agudar???’