Rockstar Classics…

19 Comentários

A Rockstar, uma famosa produtora de jogos de computador, criadora de séries com Grand Theft Auto ou Manhunt, disponibiliza gratuitamente 3 volumes com jogos que qualquer utilizador pode descarregar.

Rockstar Classics

O primeiro volume consiste no primeiro GTA, lançado em 1997 pela DMA Design, hoje conhecida como Rockstar North. O ficheiro de instalação completa 328MB. Para correr precisa de ter o DirectX 8.1 ou superior instalado.

O volume 2 traz Wild Metal Country, um jogo de 1999, também da DMA Design, em que você comanda um tanque com o objectivo de destruir unidades militares autónomas que se apoderaram do nosso planeta. O volume contém o ficheiro de instalação, um readme e ainda o manual de jogo original, completando 170MB.

Por fim, o terceiro volume, o último a ser disponibilizado, oferece Grand Theft Auto 2, disponível no mercado em 1999 para PC e depois transportado para a Dreamcast e Game Boy Color. Os requisitos mínimos são semelhantes aos jogos dos restantes volumes.

Para jogar estes clássicos só tem que preencher um pequeno formulário. Receberá então no sua caixa de correio electrónico um link directo para poder descarregar o jogo.

HomepageHomepage: Rockstar Classics

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Old news actually 😛

  2. Avatar de RwR
    RwR

    @Morbus:
    Ninguém disse que era notícias fresas 🙂 Mas é sempre bom disponibilizar esta informação a outras pessoas que podem não saber 😉

  3. Avatar de Gonçalo
  4. Avatar de mushi
    mushi

    e eu

    continuem com as old news 🙂

  5. Avatar de Ferreira

    Eu também não sabia. 😀

  6. Avatar de Cardiga
    Cardiga

    Mais um que não sabia. Ainda bem que divulgaram…

    @Morbus:
    Desculpe lá, mas todo este rol de pessoas a manifestarem-se foi merecido! Um site como este é feito para um leque variado de pessoas e não para divulgar apenas notícias “quentinhas”.

  7. Avatar de Vítor M.

    Hmm, afinal valeu a pena divulgar esta “velha” notícia 😉
    Sim, muita informação é criada neste mundo e passa-nos também ao lado alguma dela, depois alguém tem que fazer um “reload”. Ainda bem que assim é.

    Entendo o comentário do morbus um pouco nesse sentido, tipo: actuais velhas novidades.

  8. Avatar de rtm
    rtm

    ja sabia… mas para quem nao sabia fica aqui
    de todos, aconselho o Wild Metal Country… muito divertido 🙂

  9. Avatar de CS_Tbone
    CS_Tbone

    E eu faço o apelo. Metam mais sítios onde possamos ir buscar assim uns bons jogos tipo estes ou até melhores. Pois a categoria de jogos do site apenas traz informações sobre jogos. Mas devem haver mais empresas simpáticas a disponibilizar assim os jogos…..penso eu de que….. 🙂
    Um abraço a toda a equipa aqui do Tbone…

  10. Avatar de andre henriques

    Eu descarreguei, mas jogar agora GTA ou GTA2 é impossível com os pcs actuais. Não há mão no carro. Na altura devia ter um 333Mhz que se safava no jogo e tornava-o jogável. Com o actual Core2 parecem carros a jacto!

    Descobri há uns tempos que o The Incredible Machine estava também disponível para download gratuito na net. É só procurar no google.

  11. Avatar de jorge quintino
    jorge quintino

    e eu que tanto tempo a descarregar da net naquela altura

    grandes classicos,

    MAS existem muitos mais e ainda mais classicos , é claro freeware

  12. Avatar de Skisito Sacana
    Skisito Sacana

    Já descarreguei e não consigo rodar