PUB
Comentários
35Deixe um comentário
-
Simplesmente genial 20 minutos 🙂 de energia ecológica… para que necessitamos de centrais energéticas?? para que necessitamos de barragens?? vamos todos plantar cebolas 🙂
Outra coisa faz-nos pensar o motivo pelo qual temos de usar uma daquelas bebidas energéticas (ex. Powerade) será que sabemos mesmo o que andamos a beber?
Continuem saudaveis 🙂
————————
http://www.sounatural.com -
o facto de ser usado powerade nao tem nada a ver com o facto de fazer mal ou menos bem. isso tem a ver com as propriedades dos ioes que estão em solucao (se nao me engano).
-
Não experimentem isso…
Eu já tinha visto esse vídeo no youtube e os comentários de algumas pessoas não eram muito animadores xD
mais vale ficar 2 ou 3horas mas com iPod do que 20min e sem iPod 😉 -
Este vídeo só pode ser falso!
Nunca experimentei com uma cebola, mas duvido que tenha energia suficiente para alimentar um LED durante 30 min, quanto mais um iPod!
E os videos deste tipo não tem credibilidade nenhuma! heheh
Vejam este, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=0rA-zhTJuFU&feature=user -
É certamente falso. Não se liga simplesmente um conector USB sem qualquer sentido dentro de uma cebola e já está!!! Então não percebo porque razão o conector USB tem propriedades na sua estrutura que apenas permite a ligação correcta de uma forma. E quanto à televisão é chamar as pessoas de burras. Como pode por um televisão de algum consumo energético ser sustentado por uma pequena pilha. Mas o pior não é isso. A TV funciona com corrente alterna (AC) e a pilha é DC, e a ligação é directa, sem qualquer tipo de transformação do tipo de corrente, sem sequer falar dos 230v europeus ou 110v (se não estou errado) USA, que o televisor exige e que a pilha fornece uns estonteantes 1,5V.
Enfim Americanos que pensam que somos todos burros. Infelizmente ainda há pessoas assim, e especialmente vindo daquele pais, que nem sequer sabem dizer um nome de um pais que começa pela letra U. Quando eles são USA
-
Vou começar a cheirar os cabos do pessoal… Devem cheirar bastante a cebola…
Gostava era de perceber o motivo do rapaz fazer passar o cabo por trás do iPOD. Eu nunca apoio o meu no proprio cabo, principalmente se tiver uma superfície de pele por trás…
Temos um novo Luis de Matos 😀
-
realmente…
assim deste genero so sei k da pra por um carro a trabalhar com uma pilha de 9v..
lol
-
Vou passar a andar com uma cebola no bolso, para quando ficar sem bateria lololol
-
À coisa de 2 semanas postei isso no meu blog 🙂
http://globpt.com/index.php/video-do-dia/como-carregar-um-ipod-com-uma-cebola/
E o que eu digo, eu costumo acertar muito nos post que o pplware vai fazer!
Mas parabéns, dia após dia o pplware esta cada vez melhor!
-
Acho esquisito é o vídeo não ter nenhum comentário no pplware. Do tipo, … não sei se isto é verdade.
O que é verdade é que o vídeo foi visto por mais de 5 milhões de pessoas e tem uns inacreditáveis 26.900 comentários. Dos que vi nenhum diz que experimentou e funciona.
-
Fiz isso há algum tempo e resultou 🙂
-
…passou-me o ponto de interrogação no título.
-
Desculpem, não era para publicar O.o Continuando:
Estou a brincar. Penso que é impossível fazer algo assim o.O Parece ser apenas uma piada 🙂 -
Off Topic
Para quem quiser dar uns clics no fim de semana. “Mas” é mais (imagens).
http://ziza.es/category/others/page/5/ -
Viva!
Vejam estes três vídeos:Carregar um ipod com um gato e leite:
http://www.youtube.com/watch?v=-zdCjrL_JooCarregar um ipod com uma batata frita:
http://www.youtube.com/watch?v=9Fcu3jZ1kfUCarregar um ipod com energia humana:
http://www.youtube.com/watch?v=T5F6cQS5DrE -
não passa de mais um video falso…como akele de alimentar uma tfv com uma pilha de 1.5 volts…Estupidez, mas inda há de haver gente k pensa k isso é possivel.
-
A imaginação é o limite…
-
lolololol, não acredito, mas que bela treta, a quantidade que existe de desinformação sobre o ipod, iphone, assusta-me! às vezes penso que a apple é que faz estas porcarias todas de maneira a garantir a publicidade mais idiota…enfim, é a defesa do seu produto…
-
Pois eu experimentei e funciona!… Já deitei fora todas as pilhas e agora vou para todo lado com as cebolas. Só incomoda um bocado o cheiro… Mas de resto é muito mais natural.
Quanto ao gato, o sacana arranhou-me todo e fugiu de casa. Por isso não pude comprovar se é verdade… Mas acho que sim, pela energia com que se mexia quando tentei enfiar-lhe a ficha usb… -
Futuro patrao da EDP
-
Como carregar um Ipod com uma cebola (receita em português):
http://www.bobagento.com/2007/11/recarregue-seu-ipod-com-uma-cebola.html
-
Tiago Monteiro excelente. sem duvida esse será o homem forte da REN 😉
-
Pois ainda prefiro a armadilha environment friendly para matar formigas, que meu avô usa na fazenda dele.
Vovô coloca à saída do formigueiro um punhado de sal, um pausinho, uma pedra e uma vazilha com água.
A formiga come o sal pensando que é açúcar e fica morrendo de sede. Então enxerga a água e sai correndo desesperada para beber, tropeça no pausinho, bate com a cabeça na pedra e morre.
-
:LOL:
Falando em avô, ficam aqui uns legumes da quinta dele.
Com algum jeito encontram mais fotos interessantes.
http://www.linkinn.net/_Mother_Nature -
Funciona sim….só manter o ipod com sua bateria(rsrs). Não haveria como manter estabilizado o valor dc para alimentação do ipod e não acredito ter corrente suficiente para suprir o aperelho….quem sabe uma melancia….rsrsrs!!
Abraço
Iv@n
-
Eu tenho lá em casa cebolas para vender 😀
-
O cabo não ficará cheio de cebola? e depois para recarregar, mesmo? se o cabo está entupido como se liga ao computador? lol
-
Electricidade de fruta e vegetais é possivel. Talvez não da maneira à balda do video…
Nunca viram a experiencia da batata e da lampada?
Ou então tentem vocês mesmo com uma maçã!
1 maçã.
1 placa de cobre
1 plca de zinco
-podem atingir 1V.É ciência pura…
-
Melhor de todos é o do gato …
Energia anal …
^^ xD -
Tb nao podiam experimnetar outra teoria?
20 ou 30 mulheres ligadas em serie, a ter um orgasmo de certeza k carregavam o ipod!!
🙂
-
O primeiro e o segundo comentario tao demais! Um Hoax é tao facil de se gerar no mundo da internet, isto só porque há pessoas que se acreditam em tudo que vem ou lêm.
LOL -
qual houdini qual quê!
powerblade ou n sei quê blade… sinceramente. deviam era tentar com uma sagres bem fresquinha., aí deveria dar umas 3h a carregar.
lol
-
Sugiro que experimentem com uma carlsberg! Nem sequer necessitam da ficha ubs, basta introduzir o ipod no copo, (3/4 cheio para não se desperdiçar cerveja…) e nunca mais esse ipod vai dar sinal de bateria fraca!!!… Mais; se o Ipod estiver limpinho ainda dá para beber a bejeca.
-
Já experimentei, a minhas musicas pimba passaram a ser o couro dos leiteiros do volga e a ultima vez que o liguei lançou um missil ss 20.(desarmado)
-
wow 🙂
its very interesting article.
Good post.
realy gjthx 🙂
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















