Problemas no Samsung Galaxy Note 20 Ultra? Utilizadores queixam-se das câmaras

23 Comentários

Apresentados no início deste mês, os novos smartphones da linha Note da Samsung mostraram como a marca soube fazer evoluir estes equipamentos. Com argumentos de peso para um mercado competitivo, estes são uma das melhores propostas atualmente.

Agora que estes smartphones começam a chegar aos seus utilizadores, surgem as primeiras impressões e os relatos. Uma queixa parece estar a acumular-se, com centenas de utilizadores a reportarem-na. Está no módulo de câmara e não tem uma causa identificada.

Galaxy Note 20 Ultra Samsung câmaras queixas

Galaxy Note 20 Ultra com problemas?

Das muitas caraterísticas relevantes do Galaxy Note 20 Ultra, as suas câmaras chamam principalmente à atenção. Este smartphone volta a ter presente o que de melhor a Samsung tem disponível e por isso consegue captar imagens únicas.

Com a sua chegada ao mercado a acontecer agora, ainda de forma limitada e apenas em alguns locais, os utilizadores exploram estas máquinas. Infelizmente um problema parece estar a ser repetidamente reportado (1|2)pelos utilizadores na Coreia do Sul.

Galaxy Note 20 Ultra Samsung câmaras queixas

Falhas na montagem das câmaras nos smartphones

Do que é revelado no fórum da marca, existem problemas bem visíveis com o módulo de câmaras que o Galaxy Note 20 Ultra traz. O primeiro está associado à presença de humidade e de particular na zona das lentes. Estes estão presentes desde que os equipamentos foram abertos.

Um segundo revela igualmente a presença de um espaço anormalmente grande entre as lentes e a proteção destas no corpo do smartphone. Este pode trazer problemas com a fuga de luz, o que poderá depois diminuir o desempenho das câmaras e a qualidade da fotografia.

Queixas acumulam-se na Samsung

Por agora a Samsung ainda não reconheceu que existem problemas de montagem destes smartphones e em especial neste primeiro lote. Um representante da marca referiu que a presença de humidade não é um problema e que não mostra certamente qualquer falha de montagem.

Tudo indica que as vendas do Galaxy Note 20 estejam a decorrer de forma muito positiva para a Samsung. Este poderá ser um problema que apenas afete as primeiras unidades e que não seja disseminado a outros lotes. A sua chegada ao mercado é hoje e por isso espera-se muito deste smartphone.

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André R.
    André R.

    “Um representante da marca referiu que a presença de humidade não é um problema..”
    Pois não, desde que não esteja à frente da lente e desde que não entre na eletrónica…
    Mas quando der problemas falem com esse senhor que ele paga a reparação.

  2. Avatar de Flavio sousa
    Flavio sousa

    Podem dizer o que quiserem mas um amigo meu ja fez a pré venda desse telemóvel todos dao problemas ins saiam bem e outros nao eu tenho o note 10 plus 5G e eu agora vou comprar o note 20 ultra

  3. Avatar de iSad
    iSad

    Quem faz muito telefone a pressa tem destas. Experiencia Samsung uma vez para mim chegou para nao confiar mais na marca. Mas NÃO nego que tenha bons produtos.

    1. Avatar de Flavio sousa
      Flavio sousa

      Eu tenho o note 10 plus 5G desde Agosto e ate agora 0 problemas hoje o note 20 como ja esta disponível para compra um colega meu fez a pré venda agora ele hoje e capaz ja de receber o mensagem para ir la buscar lo e ele tem um huawei e vai o vender eu po natal o ate po mes que vem vou comprar o note 20 ultra

      1. Avatar de HRamos
        HRamos

        Desculpa a pergunta, mas tu tiveste aulas de Português?

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          Deve ter 10 anos.

        2. Avatar de Manekas
          Manekas

          O nome Flavio é muito vulgar num certo país da América do Sul…

      2. Avatar de iSad
        iSad

        Optimo, nada contra. Eu até considero comprar o novo fold se o iphone 12 for decepcionante. Mas se acima de 1600 nem pensar.

  4. Avatar de Samsung rules
    Samsung rules

    Eu tenho Samsung desde 2008 até agora tenho o S20 plus e não me deu problemas essa pessoa deve ter feito alguma coisa o telemóvel porque há pessoas não sabem dar o valor o seu telefone eu agora também vou ver do note 20

  5. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Bem a humidade de todo nao é normal… Agora a gap, por causa do OIS e não só é normal a camera nao estar colada ao vidro de proteção. Fiquei curioso de ver mais detalhes disso mas das centenas de queixas so encontrei 1 e não é facil perceber se se queixam de algum problema real ou se é apenas questionar esse detalhe

  6. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Eu queixava-me por ter só 3 câmaras e a parecer um semáforo.

    1. Avatar de Flavio sousa
      Flavio sousa

      So para ter 3 câmaras ja falam mal dele melhor ter 3 câmaras de 4 o 5 eu posso dizer ele e um telemóvel top com câmaras de top

  7. Avatar de Samsung rules
    Samsung rules

    A Samsung é a maior já a huawei espia eles não tem nada de jeito eu gosto só da Samsung mais nada para mim a huawei não diz nada

  8. Avatar de carlos
    carlos

    Huawei P40 Pro bem melhor

    1. Avatar de Flavio sousa
      Flavio sousa

      Acho que nao o mi 10 ultra abateu mas o note 20 ultra e melhor porque o p40 pro nao tem Google paly e eles nao tem vendas a huawei ja tem o destino feito

      1. Avatar de carlos
        carlos

        É uma enorme falta de respeito pelo cliente que paga mais por um smartphone do que por uma TV e ainda ter de levar com uma falta de controle de qualidade, chama-se estar a borrifar-se para o cliente.
        Nunca usei Samsung , em smartphone nunca me convenceram e comprei um Tablet Samsung porque na altura não existia nada de melhor o ipad podia ter sido uma opção se tivesse mais capacidade disco.
        Mas em materia de updates android a Samsung é zero.
        Sempre preferi a Huawei e continou a comprar ou Honor a qualidade é bem superior.

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          Paga mais por um smartphone do por uma TV? Qual TV? Não podes comparar um smartphone topo de gama com uma TV de 300€ ou 400€ para comparar com essas TVs tens os smartphones budget ou midrange.

          Uma TV como deve ser é bem mais cara que um smartphone e não te esqueças que tens TVs de 20.000€ mas essas não são para o teu bolso pq pelos vistos gostas de Honor e TVs de porcaria.

        2. Avatar de Flavio sousa
          Flavio sousa

          Eu tenho um Samsung e nao me queixo eu ja tive huawei

        3. Avatar de Samsung rules
          Samsung rules

          Pode diz que pode mas a huawei é bem pior do que a Samsung pelo menos tenho os serviços da Google já a huawei nao

        4. Avatar de José Abreu
          José Abreu

          Só paga quem quer. Há telefones melhores por 200 euros.

  9. Avatar de Samsung rules
    Samsung rules

    A Samsung já anos já tem tecnologia de boss já a huawei o primeiro note da Samsung foi um sucesso porque as pessoas viram o primeiro telemóvel do mundo com caneta já a huawei dessa altura só fazia telemóveis de pouca qualidade bem até hoje por isso a Samsung e a melhor porque agora as outras marcas estão a copiar a linha note portanto a gama note é a única não há como ser igual e ela

  10. Avatar de José Abreu
    José Abreu

    Estes telefones são produtos hiperinflacionados que são vendidos só triplo do que valem