Pplware Classics…

5 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

Beastie Boys Sabotage

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Sabotage – Beastie Boys

Beastie Boys foram um grupo de rap rock americano formado em Nova Iorque em 1981. Os seus integrantes eram Michael Diamond (Mike D), Adam Yauch (MCA) e Adam Horovitz (Ad-Rock). Todos os membros são de ascendência judaica.

Os Beastie Boys foram a primeira banda de rap formada por brancos a ser bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop, que ainda, faz grande sucesso. O seu rap, influênciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo noutros artistas, dentro e fora da cena do hip-hop.

A 4 de maio de 2012 o membro fundador Adam Yauch morreu de cancro da glândula parótida. O fim da banda foi confirmado por Mike D em 2014, numa entrevista ao The New York Daily News.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de The Crow
    The Crow

    Trio incontornável do hip-hop/rap de NY! A mostrar que os “brancos” tbm têm flow;) Ill communication foi um álbum brutal!

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Se concordo !! Uma banda mítica. 🙂

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Este videoclipe é notável(e a música é brutal !!) !! Foi realizado pelo realizador Spike Jonze,que também fez o recente documentário sobre os Beastie Boys para a Apple TV,que é um sucesso mundial. 🙂

  3. Avatar de LuisG
    LuisG

    Uma das minha bandas top. Tive o prazer de os ver num concerto memorável na Aula Magna!