Mac D’ouro

20 Comentários

Andava no passeio matinal nos sites da nossa praça e de praças internacionais quando dei conta de algum ruído de fundo em volta da Apple (novamente sim!).


A marca da maça não pára e prepara-se para lançar um novo Macbook. Segundo li na net e de forma mais resumida no site do João Pedro, o nome do novo Macbook será “Dash”. Este novo look traz evoluções tecnológicas consideráveis, o novo trackpad e as funções touchscreen no meu entender serão o grande trunfo, o valioso trunfo.

[01][02][03][04][05]

Mas para já, e falando em peças valiosas que tal dar uma olhadela a este fantástico Macbook Pro?

Uma empresa sediada no estado norte-americano de Oregon, transformou um objecto de desejo num objecto de luxúria. A Computer Choppers apresentou um Macbook Pro banhado a Ouro de 2k e salpicado com diamantes. É verdade, coisa para excêntrico com uns milhares de euros a mais.

No site não consegui ver o preço, apenas apresentam valores para iniciar determinados serviços, no entanto a quantidade de ouro e a mão de obra que envolveu não deve ser coisa que não dê para comprar um carro novo. 😉

Homepage: Computer Choppers

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Diamantes na maçã.. Coisa feia!

  2. Avatar de Vasco
    Vasco

    Estupidez! Não terão mais sítio nenhum em que gastar o dinheiro este pessoal! Há coisas que…

  3. Avatar de Xarkar
    Xarkar

    Esta com mt bom aspecto o portátil do 007. vou já pedir um ao pai natal lol

  4. Avatar de Xarkar
    Xarkar

    Esta com mt bom aspecto viva ao luxo, portátil do 007 hehe. vou já pedir um ao pai natal lol

  5. Avatar de Paulo Ribeiro

    se eu nao gosto de andar a passear o meu portatil por exemplo em viagens a inglaterra onde mo podem fanar em qualquer lado de esticão em segundos, imaginem se isto tem uma mala que o identifique ou usa-lo na rua…

  6. Avatar de Calaça
    Calaça

    Deve ser uma pechincha… Vou ver se o compro na próxima semana e depois de o testar dou-vos a minha opinião … LOL…

  7. Avatar de manuel
    manuel

    pois é….isto

    e tudo muito bonito mas kd tiver k manda-lo pa arranjar….já nao sei s o podia enviar ao Mr. PC…o gajo virava Sir PC no instante…

    abarço

  8. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    É páh isso é o Pimp My Mac 😛

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Há por ai alguma alma bondosa que me ofereça um 😀

  10. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    A Apple é a maior!

  11. Avatar de zes
    zes

    Mac Boock PRo CAixote
    😀

  12. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    Tú é k és um bom pro caixote ho Zes!!!
    Já agora tens o k um acer??
    Isso é k é bom po caixote….

  13. Avatar de R3volution
    R3volution

    O que é demais, também não presta.

  14. Avatar de jag13
    jag13

    o meu asus tem compontes em fibra de carbono e pele
    ouro e diamantes ke issoo
    por acaso so sao os compostos mais valios do mundo

  15. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Foi a maneira que arranjaram de o Bill Gates ficar com um computador oferecido pela MAÇÃ….

  16. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Sabem quem é que vai comprar isso tudo, tal como compram todos os produtos: nokia luna ou vertu: os Russos e os Búlgaros, e olhem que sei do que estou a falar. Só eles para virem para um hotel na Grécia, e ficaram 45 noites numa penthouse a 10 000€ por noite

  17. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    2 K nem ouro é. E essa mania contemporânea que andam de enfiar cristais Swarovsky em tudo que é coisa, como se o simples fato deles existirem deixasse a coisa chique?
    Muito brega esse tal Mac dourado, isso sim.

    Imagino-o sendo usado por alguma americana nova-rica e gorda, segurando um hamburguer na outra mão e fico corado de vergonha.

  18. Avatar de Lumbriga

    Como já disseram tudo…

  19. Avatar de sabrina

    eu naum achei o q eu queria nesse site!!!
    mas valew mesmo!!!

  20. Avatar de sabrina

    poxaaaaaaaaaaaa!!!!!quero algo sobre a maçã de ouro!!!
    a história dela!!!saca?
    q saco vey!!!
    mas valew mesmo!!!foi bom eu ter vindo nesse site!!!
    é bom q eu num volto mais aqui!!!!

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii