Soprano 1.58

17 Comentários

Soprano é um minúsculo (leitor de áudio minimalista) que fica “encrostado” na barra de ferramentas. O programa pode ser controlado por teclas de atalho.


Podemos “arrastar e largar” os ficheiros de música ou até pastas completas que contenham as nossas músicas para as adicionar ao programa em forma de lista.

O Soprano suporta os seguintes tipos de ficheiros áudio MP1, MP2, MP3, OGG, WAV e WMA. É um pequeno mas excelente leitor de áudio para adicionar à nossa colecção USB.

Depois de vários testes de carga este portou-se muitíssimo bem, ao contrário de outros de tamanho também diminuto mas com muitas fragilidades, este é, até a este momento, uma opção excelente.

Nota: Extrair o conteúdo da pasta para o dispositivo USB. Depois basta executar o Soprano.exe para correr o programa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/2k/XP
Download: Soprano 1.58 [342.88KB]
HomePage: Kimero

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Consumo de RAM, é bom?

    Será que crasha assim que executar cerca de 100 MP3 ou mais….

    O Foobar2000 ás vezes passa-se quando executo uma pasta com alguns GB de musica e o WMP demora um tempão a carregar… enfim.

    Depois reportem alguma coisa, quem já experimentou…

    Obrigado

  2. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Não entendi…. porque é mencionado um dispositivo USB na nota final? É que em todo o artigo não vi nenhuma menção ao mesmo.
    Acabei por ficar confuso para que serve este utilitário então? É uma aplicação destinada a ser portátil?

  3. Avatar de Zethus

    @BlinZK
    Devido ao seu tamanho minúsculo [342.88KB] PODE ser usado também numa pen.

  4. Avatar de knozer
    knozer

    esta aplicaoa e pa ser portatil, pa ser fixa pra ser o que quizeres e e simplesmente fantastica pra uma pessao como eu qeu nao da graned valor a players compicados apenas me interessa que a musica corra mais nada.

    ja ta bombar no meu pc e digo e altamente usa exatamente as opçoes que eu queria, como esconder e tira o player da barra de icons em trabalho mandando pro tray, simplesmten fantastica.

    quanto ao consumo de ram 2.5 mb com 400 musicas adicionadas instantaneamente (demorou 1 seugno a carregar td).

    QUERO MAIS APPS DESTAS 😛

  5. Avatar de knozer
    knozer

    esta aplicaoa e pa ser portatil, pa ser fixa pra ser o que quizeres e e simplesmente fantastica pra uma pessao como eu qeu nao da graned valor a players compicados apenas me interessa que a musica corra mais nada.

    ja ta bombar no meu pc e digo e altamente usa exatamente as opçoes que eu queria, como esconder e tira o player da barra de icons em trabalho mandando pro tray, simplesmten fantastica.

    quanto ao consumo de ram 2.5 mb com 400 musicas adicionadas instantaneamente (demorou 1 seugno a carregar td).

    QUERO MAIS APPS DESTAS 😛

    minimizado apenas 1.5mb

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    Por esse tamanho minúsculo [342.88KB], prefiro o 1by1.

  7. Avatar de tommy
    tommy

    excelente
    isto e do melhor pa quem tem dinossauros que demoram meia hora pa abrir o wmp
    que venham mais destes

  8. Avatar de Miguel Santos

    Muito bom realmente, só é pena que não suporte musepack.

  9. Avatar de Miguel Santos

    E também não suporta FLAC, bolas!

  10. Avatar de dc
    dc

    OK, já experimentei e tá brutal mesmo…

    2,44MB de consumo de Memoria RAM.

    Só tenho de atinar com uns quantos HotKeys e este passa a ser o meu AudioPlayer definitivo para quando estou a navegar na net e a executar programas mais pesados.

    Desde que toque a musica chega e sobra!

    Grande Dica.

    Thanks Silvio Horta

  11. Avatar de zul
    zul

    O melhor player, sem duvida! altamente. grande dica. 🙂

  12. Avatar de Gabriel Freitas
    Gabriel Freitas

    Nossa, gostei muito.

    É muito simples, nem conta na memória RAM e fica na tela direto.

    e tem as hotkeys do winamp, muito bom!

  13. Avatar de hugo
    hugo

    duas dúvidas: depois de arrastar as faixas p o soprano ele começa imediatamente a reproduzí-las, como posso fazer pause/stop?onde encontro os comandos?quais são as hotkeys?obrigado

  14. Avatar de Cássio Aguiar

    Olá… já está disponivel a vesão 1.59 do soprano, e como a versão anterior vale a pena!
    Abraços!

  15. Avatar de Cássio Aguiar

    Olá… a versão 1.60 do nosso “Soprano de cada dia” está disponivel, e vale muito apena… como sempre.. programa ótimo, e cumpre o que promete!

    Abraços!

  16. Avatar de jopa
    jopa

    O antivírus AVG de repente, pois já usava à algum tempo e nunca tinha acusado nada começou a reconhecer este player como vírus…

    Achei estranho mas continuei a usar, será que tenho motivo para me preocupar?