Partition Logic 0.69

7 Comentários

Partition Logic é um gestor de partições do disco rígido gratuito. Tem a capacidade de criar, apagar, formatar mover partições e alterar atributos do HD.


Esta aplicação é baseada no sistema operativo Visopsys, arranca a partir de um cd ou disquete e tem a capacidade de funcionar independentemente do pc ter ou não sistema operativo. Este programa foi criado para ser a alternativa aos programas comerciais como o Partition Magic ou o Norton Ghost.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: Partition Logic 0.69 [5.16MB]
Homepage: Patition Logic

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RafaelSlam

    Nossa eu estava atrás de um programa desse a dias… e graças ao PPware eu encontrei 😀 por isso eu sou leitor aciduo de vocês…

    é o próximo blog que vai pra indicação semanal no meu…

    1. Avatar de Medeiros-Brasileiro
      Medeiros-Brasileiro

      Você é leitor “aciduo” dos caras ? por acaso sai ácido quando voce comenta ? kkkkkkk brincadeirinha para o “mico” das antigas !

  2. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Vitor, da pra explicar step by step como instalar o dito cujo?
    Grato
    Carlos Veras

  3. Avatar de Nelson Saraiva
    Nelson Saraiva

    Muito bom mesmo.
    Faz o que o Partition Magic faz mas freeware. 🙂

    Sr. Carlos Veras.
    Simplesmente fiz dowload do zip, descompactei o ficheiro iso que este continha (visopsys-0.69.iso).
    Com o Nero gravei a imagem iso para um CD.
    Posteriormente basta arrancar o computador pelo CD. Automaticamente será lançada a aplicação onde poderá efectuar todas as funcionalidades da aplicação.
    Eu gostei (principalmente por ser freeware).

    Um abraço a toda a comunidade Pplware

  4. Avatar de Orlando Costa
    Orlando Costa

    É preciso ter cautela a utilizar este programa com discos SATA, não suporta muito bem esse tipo de disco. No meu caso tive problemas sérios com este programa ao tentar o resize de uma partição precisamente num disco SATA.

  5. Avatar de sley
    sley

    E ae colega!

    Sabe me dizer se com esse programa podemos alterar o tamanho de uma partição SEM PERDER OS DADOS, precisar formatar ou coisa assim?

    Vlw! 😉

  6. Avatar de André Fabião
    André Fabião

    Já tentei usar este programa e tive de desistir pois na altura só suportava ratos ps2, o que dificultou a sua utilização no meu portátil. Procurei uma alternativa e descobri o GPARTED ( também é gratuito) que tem funcionado muito bem (pelo menos até ver).

    Um abraço a todos