McAfee® VirusScan Plus – Special edition AOL

35 Comentários

Como é já do conhecimento de todos a gigante AOL juntou-se com outra empresa de segurança da Internet, a McAfee, e as duas desenvolveram o McAfee VirusScan Plus – Special edition from AOL, um programa com as mesmas funções d0 Active Virus Shield, no entanto mais moderno e com integração noutros programas da McAfee.

McAfee Virus Scan Plus

O McAfee VirusScan Plus utiliza uma avançada tecnologia para impedir os vírus, spywares, cavalos-de-Tróia, worms e outras pragas, de se propagarem através da rede. As suas definições de actualização são actualizadas a cada hora do dia e também protege o nosso cliente de correio electrónico favorito, impedindo assim que indivíduos sem escrúpulos enviem mensagens na grande maioria em forma de spam com conteúdo indesejado.

Vantagens do McAfee VirusScan:

• O sistema de actualização carrega as suas definições no máximo a cada duas horas.
• Possui protecção em tempo real.
• Agendamento do scan e ao mesmo tempo desinfecta os ficheiros compactados (ARJ, CAB, LHA, RAR).
• É possível fazer o scan em ficheiros seleccionados pelos utilizadores ou dados modificados.
• É compatível com vários clientes de e-mail.
• É optimizado para economizar a bateria dos portáteis .

Licença: Freeware (requer registo)
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: McAfee® VirusScan Plus – Special edition AOL [24.22MB]
Homepage: AOL Special Edition

[Nota: Link actualizado gostaria de obter o vosso feedback]

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Alves

    pois… pena é q primeiro q se consiga fazer um registo e preciso perder muitas vezes a paciência…

  2. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Tou a ver que a AOL vai mudando de parceiro de Antivirus conforme calha mas pronto… Que é que têm a dizer em termos de eficácia e leveza para o sistema?

  3. Avatar de Yeshua
    Yeshua

    Vou fazer um pergunta muito estúpida, mas como é que faz o raio do registo (um que dê) para usar o programa? Estou cheio de tentar!

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    pois… eu já perdi a paciência e não fiz nada!
    e acho que a pergunta do yeshua não é estúpida. Eu ainda nao consegui

  5. Avatar de BizZ
    BizZ

    pois, realmente não há maneira de fazer o registo 🙁

    era bom alguém postar o programa com o link directo para o download

    Agradecia 😉

  6. Avatar de roberto
    roberto

    nao a paciencia que resista ao tentar fazer essa por… de cadastro.. ja tentei 5 vezes. haja paciencia
    alguem tem alguma solução pratica

  7. Avatar de Yeshua
    Yeshua

    @BizZ

    Mesmo links directos não dão. É preciso um código de activação que a AOL dá gratuitamente a todos os utilizadores registados, daí sermos obrigados a nos registar….
    …. e a não conseguir

  8. Avatar de Maluk3

    Já alterei o link digam-me dps alguma coisa gostava de obter feedback tive um trabalhão desgraçado para me registar a ver se aproveitam 🙂

  9. Avatar de Diogo Alves

    exacto. e o problema e acertar com um numero de telefone (pelo menos o meu)… ao fim de muitas tentativas la consegui, mas não sei sinceramente como e q foi… penso q são 11 ou 12 algarismos… tentem….

  10. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Eu acabei de instalar e não precisei fazer nenhum cadastro, usei o número serial do documento de texto.
    Agora meu computador esta sendo scaneado.
    Se tiver algum problema mais tarde informo.
    Obrigada, acho que valeu “seu trabalhão”

  11. Avatar de Dias
    Dias

    1) O registo é uma vergonha (só aceita números e zips da usa, etc)
    2) O motor da McAfee é do pior que há…

    A versão anterior, com o motor da kaspersky era muito bom… pena terem mudado.

  12. Avatar de sniqper

    Consegui instalar o dito cujo programa e passo a descrever a saga McAfee, digna de uma novela.
    1. Fazer o registo é de facto um jogo de paciência, mas nada melhor do que dar aos senhores da McAfee o que eles querem, nome, telefone e código postal USA ou Brasil, funcionam os dois e eles ficam contentes.
    2. Instalação do programa é fácil, mas tenham em atenção o facto da escolha ou não da instalação da firewall que integra o programa.
    3. Desempenho do programa é normal, não observei até agora nada melhor que o anterior e, para terminar acho que não vale o trabalho, é tão bom ou tão mau como qualquer anti-vírus com excepção para um que considero The Best – NOD.

  13. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    Podes sempre instalar esta versão mas manter a actualização da base de dados da Kaspersky… Melhor que nada 😉

  14. Avatar de Laguna
    Laguna

    @ Maluk3

    Está a funcionar. Obrigadão!

    A minha experiência com o McAfee foi muita boa. O Antivírus nunca me deu problemas nenhuns. É leve e desempenha muito bem o seu papel.

    Mais tarde usei o Kasperky e o Nod e muitos outros.

    E não, não é verdade que o Kaspersky ou o Nod tenham detecado algo quando os instalei após o McAfee.

    Não digo que seja o melhor, o facto é que nunca me deu problemas nenhuns.

    Mudei, porque gosto de testar outros programas.

    Aliás, até hoje, o único antivírus que me deu problemas, não em termos de segurança mas, em termos de “peso” para o sistema, foi o Kaspersky.

    Nem o Norton foi tão mau nesse aspecto (com um centrino a 2.00 Ghz com 1 GB de ram não se justificava – já uma vez falei nisso noutro post).

    E o Symantec 10 empresarial também é muito bom!

    Esta foi a minha experiência!

    Bem hajam!

  15. Avatar de Luis Martins
    Luis Martins

    ola amigos… eu consegui fazer o registo… mas deu muito trabalho!!

    vou tentar dar umas dicas:

    para colocar o zipcode e telefone façam assim: vao ás paginas amarelas americanas e escolham qualquer coisa… eu escolhi um canalizador..,. vejam qual é a morada e telefone, coloquem e ja está…. comigo funcionou assim 😉

    para ja estou a gostar bastante deste anti-virus…

    GRANDE abraço

  16. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @dias

    concordo com voce. eu ainda uso o anterior e ele continua a atualizar o banco de dados, ou será que ele está me enganando ? voce não está usando mais ele ?
    se algumem souber me dizer sobre as atualizações do antivirus anterior (karspersky) estou prestes a escutar

    @logo

  17. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Eu prefiro AVG ou Avast mas acabo por usar AVG por ser mais leve 😛

  18. Avatar de Yeshua
    Yeshua

    @Maluk3, és o maior!

  19. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    @users pplware

    Gostaria que me dissesem antivirus em português. Isto porque instalo AV’s em clientes e muitos deles preferem a lingua mãe.

    Tenho instalado o Avast, mas raramente é referenciado em artigos, nem pela positiva nem pela negativa. Como o avast nnão me dá muita confiança e o AVG FREE é só em inglês, busco uma alternatica grátis que ainda não encontrei.

    Desde já o meu obrigado.

  20. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Usei por um tempo o Active Virus Shield da Kaspersky/AOL e nunca tive problemas, consegui baixar um pack e usava ele em português (BR).
    Mas agora com esse McAfee® VirusScan Plus – Special edition AOL ainda não achei nada que passasse para o português (BR). Gostaria de saber se tem como passar para a lingua.

    Uma coisa que eu acho muito estranho, é que quando a AOL patrocinava o antivírus da Kaspersky, ele era muito elogiado por todos (inclusive pelo PPLWARE) e agora que a AOL está patrocinando outro antivírus, está falando muito bem dele. Já me falaram muito mau dessa McAfee, gostaria de saber se posso ter a mesma confiança que tinha quando era o Active Virus Shield.

    Voltei a usar o meu querido Avast, que nunca me abandonou.

    Obrigado desde já.

  21. Avatar de Arkan
    Arkan

    Ficar falando de antivirus seria mesma coisa q falar de O.S uns q amam linux, outros q odeiam, e q amam m$. Basicamente nos computadores dos meus clientes tenho colocado o AVG ptb-br 7.5 alguma coisa, e o avast em computadores mais rapido já q com xp e 256mbs o avasta come a memoria.

    Estou e recomendo a todos a usarem o kapersky antivirus, em testes entrando em site de putaria, e conversas pelo msn ele realmente mostrou mais eficiente q o avast, e o avg 7.5. O teste consistiu em por ele em um pc de uma cliente q tem habitos de se mostrar na cam, e o povo ‘mandar’ foto zipada, o resultado foi q ele barrou 120 arquivos enviados pelo wlm. E outros tantos arquivos pelos email.

    No pc do filho dela com avast, ele estava infestado de spyware, e com varios emails q so de passar antivirus online, e o kapersky no meu live cdxp, ja apitou….Vendo o historico dele, entrei numa maquina de teste, um a64 939 512mbs e ie6 sp2, e em 10 minutos a maquina já estava investada.

    o site fazia e faz parte da rede http://www.tufos.com.br e http://www.marcelinha.com.br

    Formatando o mesmo, e colocando o kapersky, ele barrou totalmente a intromissão do site http://www.clubedaputaria.com q enfiava e ‘mandava’ por um applet java pelo ie. Pq ? pq normalmente usuarios so instalam o xp, laboratorios, empresas e nunca fazem update.

    Estou feliz e satisfeito com o kapersky antivírus, avg e avast, nunca mais. Mas só para clientes q antes ter qq. coisa que nada….

    Lembrando q não testei o avg pq já sei q ele nunca protege de nada. Ele é um pseudoantivirus.

  22. Avatar de CARLOS FERNANDES
    CARLOS FERNANDES

    PORRA…! PODIAM, AO MENOS, INFORMAR QUE ESTA….COISA… SÓ DÁ PARA OS EEUU E BRASIL QUE, AQUI NA EUROPA, É ATÉ IRRITANTE!
    NEM ACEITA A M… DA PASSWORD NEM A M… DO TELEFONE (QUE SÃO OBRIGATÓRIOS)! DÃO A DICA DE COMO “CONSTRUIR” UMA PASSWORD E DEPOIS NÃO A ACEITAM! OS COMENTÁRIOS QUE ME SUGEREM PARA O “McAfee” NÃO SÃO ABONATÓRIOS DESDE JÁ!…

  23. Avatar de Paulo
    Paulo

    consegui registrar com facilidade e só colocoquei meus dados um pouco verdadeiros…. mas ainda tenho dúvidas, será q eh melhor q o AVG 7.5!? nunca tem atualizações nunca encontra virus! mas minha dúvida mesmo por esse antivirus ser free eh melhor q o AVG!? usava o AVG mas sempre com o “pé atraz” agora estou vendo este, mas nunca tem atualizações, ou tem!?
    valeu!

  24. Avatar de William

    Eu já tentei várias vezes o cadastro desse antivírus da AOL e nada. Sinceramente, eu desisto, acho que meu avast é melhor que essa por…

  25. Avatar de M.007
    M.007

    Para completar o cadastro o telefone deve ter 10 dígitos no seguinte formato:
    xxx xxxxxxx
    Quanto a senha, após a aceitação do telefone (que é o grande problema), qualquer senha escolhida deve ser aceita.
    Comigo isto funcionou, espero que ajude.
    abraço!

  26. Avatar de Exo^1 time visit...
    Exo^1 time visit…

    pessoal , para fazer o cadastro basta colocar um Codigo postal dos Estados Unidos, ou seja de NY(new york),ou qualquer outro estado dos EUA,o numero de telefone tambem tem que ser de algum dos estados dos EUA.

    Ou seja
    nº telefone EUA,
    codigo postal EUA,
    com isso ja devem consiguir sem preoblemas 😉
    espero ter ajudado!

  27. Avatar de Helder
    Helder

    para fazer o registo a pass tem que ser esquisita como f3us763ve7 o telefone tem que ser xxx xxxxxxx, o resto é normal

  28. Avatar de Diego Akatsuki
    Diego Akatsuki

    Pelo amo de Deus galera,
    gente quem sabe se cadastrar lá por favor,
    poderia colocar um telefone como exemplo, isso aqui xxx xxxxxxx…Porra eu tentei substituir us “x” por numeros e não adiantou nada, quem poder ajudar por favor, bote um numero aqui que funcione, ai fica ate como exemplo, ajudar faz parte, ngm nasci sabendo neh ?!

    E esse site eh coisa de mongoloide, aol ta de sacanagem neh, esse anti-virus
    tem que valer muito apena, hehehe !

    Quem poder me ajudar me add no msn e me ensina, por favor galera !
    Preciso de um anti-virus bom, ou entom me add e me endique um anti-virus descente que seje free, oks ?!

    Add ai…

    procore.sk8@hotmail.com

    Abração galera !

  29. Avatar de Diego Akatsuki
    Diego Akatsuki

    Aprendi e irei ensinar ah vocês, não sou egoista !

    Na hora de por o telefone, eh simples, mas tipo assim
    vou por um numero aqui ai vocês copião e colem lá :

    568 423059

    Agora é só copiar e colar la galera, problema resolvido
    é só isso, espero ter ajudado !

    Mas uma dica importante :
    Na hora de por u código informado…Coloque tudo
    junto e com letras maiusculas, soh isso gente !

    Agora eh soh se cadastrar e baixar !

    Quem kizer fazer nova amizade e troca de informações
    a respeito de qualquer coisa eh soh me add tah ?!

    procore.sk8@hotmail.com

    Abração galera !

  30. Avatar de Diego Akatsuki
    Diego Akatsuki

    Ah e sobre a pergunta do amigo acima,
    será que é melhor que o AVG 7.5…

    Nossa todu mundo sabe que o AVG (qualquer versão),
    é uma bosta, não pega quase nada, entre usar o AVG e o AVIRA
    eu fico com o AVIRA apesar do dois serem quase a mesma coisa,
    mas pelo menos o AVIRA mostrou-me mas eficiente, mas de qualquer
    forma nunca irei usar o AVG, não vale apena.

    Existem outros anti-virus free melhores que o AVG,
    é só saber procurar que vocês achão !

    Abração !

  31. Avatar de eric vidal
    eric vidal

    mas o antivirus é de borla?

  32. Avatar de JOÃO EDUARDO
    JOÃO EDUARDO

    Aeee pessoal no cadastro geralmente sempre da erro no phone, coloquem 12 digitos pode ser 123456789123456 vai de boa!!!
    boa sorte!!

  33. Avatar de junior
    junior

    barabada a pagina que abre ja e a pagina de cadastro se vcs prestarem a atençao do ladinho bem pequeno ja apareço aol.com do lado do campo e o cod coloquei tudo 999999999999 barbada!!!!!!!!!!!

  34. Avatar de Nalbert
    Nalbert

    EU ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI O ANTIVIRUS MCFAFEE

  35. Avatar de Duh
    Duh

    O link tá com erro..=/
    Teria como disponibilizar o software em outro link?

    abraço