Ad-Aware SE Personal 1.06 portátil

20 Comentários

Ainda falamos de portabilidade. Este é mais um dos muitos que tenho para vos mostrar, não é nada do outro mundo mas ajuda a transformar uma aplicação essencial numa ferramenta portátil.


Poderão dizer que é mais fácil sacar a papinha já pronta, claro que sim, mas onde está a graça? Assim e depois de testar deixo-vos os passos simples para transformar o Ad-Aware SE Personal 1.06 numa versão portátil.

1- Faça o Download do Ad-Aware SE Personal 1.06 aqui
2- Faça o Download do Universal Extractor aqui

3- Crie uma pasta com o nome “Ad-Aware SE Personal” no dispositivo USB

4- Agora use o Universal Extractor para extrair o conteúdo do ficheiro de instalação do Ad-Aware SE Personal 1.06 para a pasta criada anteriormente ”

Ad-Aware SE Personal”, seleccionando a 3ª opção “Wise Instaler /x switch”.

Mais um vez, muito simples e útil.

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mic mic
    mic mic

    A coisa que mais curti neste topico foi a imagem da Pen dos Legos!!!

    Altamente…KERO UMAAAAAAAAAAAAAAAA! 😀

  2. Avatar de UNK
    UNK

    Dessas pens tenho 2 … xacto em acção, peças de lego, pens velhas e cola quente 😉

    Quanto a este tutorial está porreiro.

  3. Avatar de mic mic
    mic mic

    vou fazer uma!!! 😀 😀 😀

  4. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Isso não funciona com o AdAware versão 2.0?

  5. Avatar de b!
    b!

    Boa tarde gente boa.
    Venho pedir uma ajuda ao pplware,
    não consigo fazer download dos muito úteis pdf’.
    De repente, no lugar deles aparece uma gatafunhada que eu,
    por ignorancia, não decifro.
    Uso o Mozilla e não me lembro de alguma alteração
    feita por mim, que pudesse provocar este resultado.
    Agradeço a vossa ajuda, e aproveito para deixar
    o meu apreço pelo vosso trabalho.

  6. Avatar de aver
    aver

    Sou cliente dos portable da http://www.softpedia.com mas não tem lá o Adware. Muito útil o Universal Extractor mais o tutorial (o anterior era um pouco diferente, vou experimentar)

  7. Avatar de Zethus

    @Gohwisk
    Não funciona com a versão 2.0 (2007), foi testado mas não deu resultado.

  8. Avatar de tuga_ boy
    tuga_ boy

    quero instalar a aplicação anunciada só que no passo onde aparece 5 modos de extracção só aparece 2 , no meu caso e nenhuma delas funciona correctamente … porque?

  9. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @tuga_ boy Talvez porque sua versão é 2007 como a minha. Aí num funciona…

  10. Avatar de tuga_ boy
    tuga_ boy

    mas gohwisk a versão que uso é a 1.06 a que está disponivel nesta tutorial …
    e é essa que eu estou a experimentar… mas não funciona…….

  11. Avatar de Castro
    Castro

    é pá dá erro… diz que n dá para extrair

  12. Avatar de Zethus

    @tuga_ boy
    Tiraste a versão do Universal Extractor que é disponibilizada no link? Quais são as opções que tens? Win Xp ou Vista?

  13. Avatar de aver
    aver

    @ Zethus

    Tenho o XP e de facto é um tanto esquisito. Com a versão 1.5 do UE também me apareceia só dus opções de extracção (isxunpack e InstalShield /b) mas não conseguia extrair.

    Com a versão 1.6 beta do UE apareceu outa opção (Not an InstalShield installer) que já deu para extrair e funciona. Nenhuma das opções é igual à que está no ponto 4 do post.
    Cumps

  14. Avatar de tuga_ boy
    tuga_ boy

    sim a versão do universal exctractor é a disponivel no link.uso xp

  15. Avatar de ToKicoBrothers

    Portátil e sem instalador não é a mesma coisa! Para o ad-aware ser portátil precisava de não escrever nada no registo nem na pasta Application Data, e por aí fora. vão a http://www.portablefreeware.com. aí é q há programas sem instalador E portáteis.

  16. Avatar de aver
    aver

    Já que estava a dar (Adware 1.06 + Universal Extractor 1.6 beta) experimentei com o Adware 2007.
    Consegui extrair, mas o Adware 2007 (extraído mas não instalado) não funciona. Alguma sugestão ?

  17. Avatar de Zethus

    @aver
    A versão 2007 simplesmente não funciona, já pesquisei sobre o assunto e por enquanto não hipótese de por a funcionar.

    @tuga_ boy
    Já conseguiste instalar o Ad-Aware SE Personal 1.06 na pen?

  18. Avatar de tuga_ boy
    tuga_ boy

    não. infelizmente. tento a versão 1.6 beta? pode se que dê?

  19. Avatar de aver
    aver

    @ tuga_boy

    Comigo deu, como digo no 14. Da primeira vez, ao executar o Adware deu uma mensagem de erro, que desaparece depois de o Adware fazer a ligação à internet e fazer a actualização.

    Atenção que o endereço “Write debug file to”, que aparece na figura 3 do post tem que ser a pasta para onde foi extraído o UE 1.6 beta.