Windows – Desligar o WGA Validation Check

98 Comentários

Desactivar WGA Validation Check
(Windows Genuine Advantage)
(não é um hack ou crack, é apenas um “bypass”)

dica do leitor alfa20

Problemas com o Windows Genuine Advantage?

A Microsoft fez do “validar a genuinidade” um add-on, assim aqui vai como o desligar.

Actualize o seu Windows!

faça “refresh” ao IE
vá a Ferramentas > Gerir Suplementos..

1º passo


Seleccionar Suplementos carregados actualmente no Internet Explorer na janela Mostrar

Encontre agora o “Windows Genuine Advantage” e desactive-o

2º passo

Confirme o aviso informativo

3º passo

Agora vá ao Windows Update e actualize o seu software

Informação

No browser aparece um aviso de suplementos.

É assim, parece fácil realmente, depois de ler este guia executei e funcionou.
Experimentem e digam alguma coisa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

98

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Baratão
    Baratão

    Testei e aprovei ..
    Deu certinhu .. muito fácil assim depois desse tuto ..
    vleww… msm ..
    fuuyy

  2. Avatar de HJK
    HJK

    Perfeito…..Resultou, isto é magnifico……em que é que a microsoft andará a pensar…um “add-on”…Meu deus, a microsoft vai de mal a pior…
    Obrigado pela dica

  3. Avatar de Marco J. Campos
    Marco J. Campos

    Eu gostava de saber que skin é essa nos screen shots… 😀 Plz!!!

  4. Avatar de Vítor M.

    Marco é a minha skin preferida….
    Vou fazer um post com isso.

  5. Avatar de L4nC3
    L4nC3

    É a Royal !! tambem tenho 😀

  6. Avatar de verbal

    “na mouche”. Testado e confirmado. Bom trabalho de divulgação!

  7. Avatar de EU
    EU

    ISSO NAO FUNCIONA PQ É A MESMA COISA (VAI PARA A MESMA PAGINA…VERIQUEM!!!) DE VC QUANDO VC SOLICITA ATUALIZAR EXPRESSA E DEPOIS QUANDO ELE PERGUNTA: Deseja validar o Windows agora? E VC SELECIONA: Mostre-me apenas as atualizações para outros produtos (o computador ficará…..).
    FAÇAM O TESTE EU FIZ E ELE DIRECIONA P/ O MESMO ENDEREÇO QUE DÁ QUANDO FAZEMOS O “TRUQUE” ACIMA. A DIFERENÇA É Q COM O TRUQUE NAO PERGUNTA SE VC QUER VALIDAR o Windows…..essa é a única diferença.
    CONCLUSAO: O TRUQUE NAO ESTÁ ATUALIZANDO O WINDOWS COISA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS GALERA!!!!!!!!!!!!
    PS: QUERIA ESTAR ERRADA POIS PRECISO DE ATUALIZAR MEU WINDOWS…..SABER SE TEM ALGO NOVO.

  8. Avatar de EU
    EU

    APESAR DO COMENTARIO QUE FIZ ANTERIORMENTE, quero parabenizar o site ………é excelente………PARABENS MESMO……!!!!

  9. Avatar de acp
    acp

    ja fiz e não deu pede-me o codigo gera um e depois diz que nao é valido se poderem ajudar. obrigado

  10. Avatar de Leandro Daniel
    Leandro Daniel

    Infelicidade sua, eu fiz e deu certo.

  11. Avatar de Marcos
    Marcos

    Até a microsoft descobrir está funcionnado perfeito, comecei a atualizar agora mesmo..valeu pela dica.

  12. Avatar de Ricardo Moraes

    Testado e APROVADÍSSIMO !!!

    Parabéns pelo site e pela dica…

  13. Avatar de Damián Cuattrin (Gov. Valadares)
    Damián Cuattrin (Gov. Valadares)

    ATENCAO

    Hoje dia 11/08/2005 as 20:30 hrs mesmo depois da Microsoft fazer novo teste de validação…. funciona perfeitamente….

    Abraços

    Damián Cuattrin
    Analista de Sistemas

  14. Avatar de ftsampa
    ftsampa

    No meu IE 6 não aparece a opção “Gerir Suplementos”. Em “Ferramentas/Opções Internet/Programas” também não aparece “Gerir Suplementos” ou algo similar. Alguém pode dar uma dica? Obrigado

  15. Avatar de Alecio
    Alecio

    Os caras são muito burros! Criam a ferramenta de verificação e deixam uma brecha no próprio IE…

    Êta povinho imbecil!

  16. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    ftsampa Says:

    Agosto 13th, 2005 at 1:42 am
    No meu IE 6 não aparece a opção “Gerir Suplementos”. Em “Ferramentas/Opções Internet/Programas” também não aparece “Gerir Suplementos” ou algo similar. Alguém pode dar uma dica? Obrigado
    ———

    pois aconteceu-me o mesmo.. ou seja, kd instalas o activeX ele desliga a opçao gerir suplementos do internet explorer.. alguem sabe otra maneira d ir a gerir suplementos sem ser por ali? ..cabraoes detectaram a brecha e ja corrigiram apagando essa opçao =| ..

    quem tiver novidades email me: hugoafsilva@gmail.com

  17. Avatar de Thiago
    Thiago

    A dica funciona perfeitamente, aprenda a mexer rapaz

  18. Avatar de Nilo Ramos
    Nilo Ramos

    18/08/2005 Perfeito Amigo obrigado!!!
    Parabens..Fica com Deus
    Att,
    Nilo Ramos

  19. Avatar de Roberto
    Roberto

    Funciou Legal!!!

  20. Avatar de fabio
    fabio

    PERFEITO, MELHOR IMPOSSIVEL
    A COMUNIDADE DOS USUARIOS AGRADECE AOS PROGRAMADORES
    DA MICROSOFT POR NOS DEIXAR ESTE CAMINHO

  21. Avatar de MALUKKO
    MALUKKO

    parece que eles corrigiram, não aparece mais na lista para desativar.

  22. Avatar de Akuma
    Akuma

    Aqui no meu IE 6[Portugues BR] tb não apareceu “Gerir suplementos” aqui apareceu “Gerir Complementos” e a dica funcionou.

  23. Avatar de Pablo Dopke
    Pablo Dopke

    Um pequeno detalhe que realmente dá certo.
    Congratulações, show mesmo.

  24. Avatar de asbs
    asbs

    para mim naum funcionou…quado reabre o windows update ele pede para instalar o active X novamente!!! que que eu faço???

  25. Avatar de pois eh!!!!
    pois eh!!!!

    pra mim também aparece isso!!!! ajude-nos por favor!!!

  26. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Comigo funcionou sem problemas… mostrou todas as atualizações etc…
    []’s

  27. Avatar de Kreator
    Kreator

    O meu tb nao aparecia a opcao em ferramentas. Eu botei o windows update para atualizacoes automaticas. 7 dias depois de instalado e atualizado varias paradas, ele pediu pra atualizar o SERVICE PACK 2. Atualizei e….. apareceu o GERENCIAR COMPLEMENTOS. Fui la, desativei o WGA e pronto. Windows update liberado.

  28. Avatar de diogo
    diogo

    ya, no meu WXP a 1ª vez resultou, mas agora a 2ª vez (depois de formatar o PC) ja não aparecia nd disso =/ eles devem ter tirado isso do browser, porque normalmente temos k aceitar 1º o ActiveX e só depois é que vamos desligar o WGA, mas ao que parece muitos ja veem com isso corrigido =S so tem uma hipotse, usar o AutoPatcher para actualizarem o Windows, pelo menos foio que eu fiz…

    !CUMPS!

    USEM O LINUX =P PELO MENOS NÃO TEM ESTES PROBLEMAS 😉

  29. Avatar de LoNeLYy
    LoNeLYy

    ótima solução, simples rápido e eficiente..vlw pela dica =]

  30. Avatar de Marcos
    Marcos

    Aprovadíssimo!!!
    Faço das palavras do Alessio as minhas:

    “Os caras são muito burros! Criam a ferramenta de verificação e deixam uma brecha no próprio IE… Êta povinho imbecil!”

  31. Avatar de NEKTEK
    NEKTEK

    Oi pessoal preciso de ajuda com o meu office.
    Acontesseu-me o seguinte eu tinha o Office Xp e fiz uma atualização na microsoft durante a instalação foi-me pedido o cd de istalação eu ensseri a copia que possuia e tinha istalado. Desde ai nunca mais consegui usarlo quando abro qualquer programa do office da-me a mensaguem de que este não esta instalado para o utilisador. Ja istalei novamente ja istalei o office 2003 etc… já tentei varios caminhos e da-me sempre o mesmo erro.
    Já não sei que fazer é que preciso mesmo disto para trabalhar por favor algum me ajude estou desesperado. Mandei soluçoes para Pedrourgel@sapo.pt

  32. Avatar de Thor_black
    Thor_black

    foi facil ja tinha visto emoutro forum podem usar que facil :):):):):)

  33. Avatar de Jansen
    Jansen

    Rapaz é show, como descobriu essa parada, cara. Essa dica vale por todas que já peguei. Valeu mesmo.

  34. Avatar de Jansen
    Jansen

    Não da nem pra acreditar, mas funciona mesmo.

  35. Avatar de JoséCarlos
    JoséCarlos

    Lindo, Lindo, Lindo…
    Excelente dica. O Bill vai mesmo de mal a pior. Já não sabe o que tá a fazer se é que alguma vez soube.

  36. Avatar de JoSanti
    JoSanti

    Tb n tenho a opçao gerir suplementos!!!E n csg aceder aos updates do windows,a opçao pa actualizar tá dsligada e n tenho hipotese de mexer..:s:S:

  37. Avatar de Coronel Tapiocca
    Coronel Tapiocca

    Eu Usei esta dica e foi optimo até a usei no forum e deixei o link para aqui Obrigadão Vitor és um tipo porreiro

  38. Avatar de Pete
    Pete

    Caso peça a validaçao da chave usem o codigo javascript na barra de endereço antes de selecionarem instalação expresso ou personalizada

    a gestão de suplementos so está disponivel depois de instalar o service pack 2 antes disso tb nao é necessario o win genuine

    javascript:void(window.g_sDisableWGACheck=’all’)

    http://www.boingboing.net/2005/07/28/microsoft_genuine_ad.html

  39. Avatar de Joca
    Joca

    No meu no settings não dá para mudar a oppção de enable para disable ou vice versa.
    Alguém aconteceu isto?
    Já tinha feito anteriormente e resultava, depois de uma ultima actualização deixou de dar.

  40. Avatar de Eu
    Eu

    pois é…. agora não dá mais pra desativar!
    Já tem algum outro jeito?

  41. Avatar de Br0ck
    Br0ck

    E verdade, eu ja fiz isso aki em casa e em outros lugares, só que agora, eles consertaram isso. Tinha um outro jeito, que era substituir a .dll, por um outra crackeada, porém, o windows update detecta ele e pede pra atualizar o programa. Resultado: tb nao funciona mais. Alguem ae sabe de algum jeito novo ???

  42. Avatar de Edgarhmp
    Edgarhmp

    A Microsoft fechou as portas mesmo.
    Não adianta nem remover o Nomodify, Nouninstall, etc do Regedit na seção do WGA.
    Que problema… Como podemos fazer? alguém achou alguma coisa sobre isso?

  43. Avatar de Careca
    Careca

    épah a unica coiza que posso fazer é dizer-lhes que saquem este fixeiro k tem la dentro uma validacao ilimitada! é so subestituir pela actual 😉
    Ficheiro: e-wga144100c.rar

  44. Avatar de ary

    não entendí nada! que ficheiro é esse?
    e-wga144100c.rar

  45. Avatar de Hernest
    Hernest

    quando chegar na tela de atualização expressa ou completa, digite isto na barra de endereços:

    javascript:void(window.g_sDisableWGACheck=’all’)

    Nada vai acontecer, depois, aperte no botao q vc achar melhor…

  46. Avatar de Hernest
    Hernest

    quando chegar na tela de atualização expressa ou completa, digite isto na barra de endereços:

    javascript:void(window.g_sDisableWGACheck=’all’)

    Nada vai acontecer, depois, aperte no botao q vc achar melhor

  47. Avatar de Luis Otavio

    Aqui não deu! :S
    Disse que o ActiveX é alterado pelo administrador!

  48. Avatar de Carlos Chaves
    Carlos Chaves

    Comigo tb não deu!
    O ActiveX foi alterado pelo Administrador
    Alguém me pode dizer se posso fazer alguma coisa para desactivá-lo ?
    BY!

  49. Avatar de Milton
    Milton

    Pow, ninguém ainda sabe como enganar o novo WGA? Não acredito que a Microsoft vai ganhar essa
    Falow

  50. Avatar de HFM27
    HFM27

    >

    Podes dizer onde se saca esse ficheiro??? 🙂

  51. Avatar de Realord
    Realord

    Achei uma num fórum em inglês, testei e O MAIS RIDÍCULO DE TUDO: FUNCIONOU!!! 1 – Renomeie o arquivo de “legitcheckcontrol.dll” para “legitcheckcontrol.old” (O Internet Explorer deve estar fechado antes de renomear). 2 – Entre no Windows Update através do Internet Explorer. 3 – Quando você estiver naquela parte com os botões “Expressa” e “Personalizada”, renomeie o “legitcheckcontrol.old” novamente para “legitcheckcontrol.dll”. 4 – Aperte um dos botões, “Expressa” ou “Personalizada”. Se outras atualizações estiverem disponíveis para sua máquina (sem ser o Windows Installer ou o WGA) o esquema funcionou também com você. Há outros esquemas mais críticos neste endereço: http://br.geocities.com/calypso_informatica/dica45.html

  52. Avatar de Anderson
    Anderson

    aeee galera aquele comando JAVA funciona sim, talvez vcs estejam fechando o navegador depois de digitar o comando, mas vc digita e usa na mesma tela, ok

  53. Avatar de Cesar
    Cesar

    Não dá para desabilitar o ActiveX. Tem que ser através de crack.
    No meu caso está crackeado, e eu estou sempre atualizando.

  54. Avatar de Harrison
    Harrison

    Eu faço tudo isso mas na hora de desativar não consigo…. não está ativo pra que eu possa desativar, alguem pode me ajudar?

  55. Avatar de Mr.IO
    Mr.IO

    Desde o dia 17.05.2006, a Microsoft lançou uma nova versão do WGA – Windows Genuine Advantage, onde qualquer um dos 14 recursos utilizados anteriormente deixam de funcionar. Sendo necessária a validação.

    Porém criei o seguinte arquivo de lote (auto-explicativo) que pode ser utilizado para ignorar o WGA.

    cls
    @echo off
    echo ****************************************************************************
    echo * *
    echo * WGA – Windows Genuine Advantage Bypass *
    echo * *
    echo * Nota: *
    echo * Estando na tela de selecao EXPRESSA ou PERSONALIZADA, *
    echo * pressione qualquer tecla para liberar DLL. *
    echo * *
    echo ****************************************************************************
    pause
    regsvr32 /u LegitCheckControl.dll
    echo ****************************************************************************
    echo * *
    echo * Escolha alguma das opcoes EXPRESSA ou PERSONALIZADA. *
    echo * (Sera’ exigida a reinstalacao do WGA – Windows Genuine Advantage) *
    echo * Pressione qualquer tecla para ativar DLL. *
    echo * *
    echo ****************************************************************************
    pause
    regsvr32 LegitCheckControl.dll
    echo ****************************************************************************
    echo * *
    echo * No Internet Explorer, clique em VOLTAR e escolha qualquer uma das opcoes *
    echo * de atualizacao do Windows Update. *
    echo * Pronto! *
    echo * Suas atualizacoes estarao todas liberadas. Boa sorte! *
    echo * *
    echo ****************************************************************************
    pause

    Não sei se deu para entender, qualquer coisa explico em outra ocasião.

  56. Avatar de Jet
    Jet

    Aew… Não funcionou essa parada acima não… Fiz esse teste em duas máquinas e não funcionou..

    Alguém tem mais alguma dica?

  57. Avatar de DABS
    DABS

    Puts…….fui tentar fazer o esquema e não deu nada CERTO….
    a opção tava bloqueada pelo windows…e ai alguem me de uma LUZ e me diga como posso crackea esse treco…..!!!!!

  58. Avatar de aryribeiro

    aí, fiz o q tu falou, seguí a jaca do arquivo .bat e não deu certo… ja saiu algum arquivo hack p/ substituir???

  59. Avatar de Alex
    Alex

    agora a microsotf colocou um tal de wga que acusa quando o windows é pirata logo na inicialização do windows.. alguem sabe como resolver isto??

  60. Avatar de DABS
    DABS

    Mr.IO porfavor explique melhor para todos poderem entender e veremos c vc é um cara bom msm……:)

  61. Avatar de fabio
    fabio

    eu desactivei o suplemento de validação do windows a partir das ferramentas do IE, fui ao system32 e eliminei o ficheiro legicheck control e mesmo assim , pede a validação kuando tento instalar o IE7, mas ele vai dar ao site da microsoft e nao passa dali, i need help please

  62. Avatar de Jet
    Jet

    Dabs, o que o Mr.IO sugeriu fazer é criar um .BAT com as informações que ele postou, vc vai seguindo enquanto está fazendo o Windows Update, o que o BAT faz é desabilitar o Complemento WGA do Windows por dentro do Registro e depois habilitá-lo novamente.. A idéia é boa, mas infelizmente não funciona..

  63. Avatar de DABS
    DABS

    Jet, não da certo mesmo…
    Mas eu enconteri nesse mesmo site um programa que desabilita o WGA, e ele FUNCIONA!!!
    Testei na minha máquina e deu certo…..
    C vc quiser entre nesse link :

    http://vitorm.webhs.org/blog/?p=2268

    qualquer coisa é so falar!!!! 🙂

  64. Avatar de Tuka
    Tuka

    Velho, vc é d+, baixei o programinha para desativar o wga e no meu pc funcionou, as atualizações estão baixando agorinha mesmo e até a mensagem inicial de copia piratiada foi pro espaço.
    Valeu mesmo, ninquém merece aquele aviso atormentador.

  65. Avatar de Jet
    Jet

    Blz, esse programinha aí funcionou!!

  66. Avatar de EURICO
    EURICO

    FIZ O PROCEDIMENTO E NÃO CONSEGUI DESATIVAR O WGA NO PAINEL DESATIVAR…
    NÃO APARECEU ESTA OPÇÃO PRA MIM.
    TEM OUTRA MANEIRA DE DESATIVAR ESSA DROGA DE WGA ??

  67. Avatar de BEREGER
    BEREGER

    FIZ DIA 24/06/2006 UMA ATUALIZAÇÃO ATRAVES DO WINDOWS UPDATE FUI ATE O COMANDO DE DESATIVAS A CHAVE POIS AGORA NÃO TENHO MAIS OPÇÃO TANTO PRA ATIVA COMO DESATIVAR, TENHO A CERTEZA QUE A MICROSOFT DESCOBRIU ESSA BRECHA, O QUE FAÇO AGORA PARA CONTINUA A RECEBER ATUALIZAÇÃO?

  68. Avatar de Ítalo
    Ítalo

    Como posso burlar o wga 1.5.530.0?

  69. Avatar de Juliana Couto
    Juliana Couto

    Seguinte eu fiz o q vc disse apareceu o icone dizendo q estava desabilitado, mais o icone ao lado do relogio nao sumiu continua dizendo mei windows é pirata, isso inclui quando eu inicio a maquina

  70. Avatar de Andre
    Andre

    como tira essa praga desse icone do lado do relógio 🙁 ….. ahhhh ….

  71. Avatar de MARCIO
    MARCIO

    como desabilito o wga……….. nao da. para desmarcar

  72. Avatar de Giorgio H.
    Giorgio H.

    Procurem do emule por um arquivo
    [July – Luglio 2006] Windows Update Anti Genuine WGA.rar

    e parem de xorá

  73. Avatar de gislene
    gislene

    onde eu baixo esse progama???se puderem me ajudar,desde já agradecida

  74. Avatar de Tiano
    Tiano

    Eu utilizei o procedimento abaixo e funcionou

    http://support.microsoft.com/kb/921914

  75. Avatar de Giorgio H.
    Giorgio H.

    gislene…
    vc conhece o e-mule?

  76. Avatar de tarado

    Porra… é so enfiar o mouse no cu e ficar contraindo o butao.

    E pronto.

  77. Avatar de Andrei
    Andrei

    Eu deixei em atualização automatica do meu windows…
    soh que uma bela hora… ele atualizou e agora diz que meu software eh falsificado….
    tentei fazer oq o tutorial manda ali, mas naum aparece o genuine para desativar…
    q q eu posso fazer???

  78. Avatar de Giorgio H.
    Giorgio H.

    Ja falei….
    Procurem do emule por um arquivo
    [July – Luglio 2006] Windows Update Anti Genuine WGA.rar
    que vai resolver o problema de vcs… é um crack…
    depois q o windows começar a avisar q tua copia é pirata vc executa essa programa ai e ele resolve tudo

  79. Avatar de Vinicius Luiz Dos Santos
    Vinicius Luiz Dos Santos

    Bom ainda não tentei desse jeito…
    mais eu sei quw tem um jeito que você desabiçita d Vez isso tbm…
    é um pouco mais trabalhoso mais funciona tenham certeza disso
    é pelo Editor de Registros ..
    =x
    okay

  80. Avatar de Juliana
    Juliana

    pra tirar o icone e os avisos no logon e finalização do windows. dizendo que sua copia não é original é só ir no
    – executar > digite “regedit” (sem as aspas). vc vai estar dentro do registro do windows. aperte ctrl+f (sistema de busca).

    Logo digite : wga

    isso fará com que todas as entradas do wga sejam listadas, vá selecionando cada uma delas e deletando. Pode ir usando o F3, facilita a procura. Cuidado para não excluir outros registros.

    Pra funcionar tem que ir até acabar a busca, todos os wga tem que estar deletados.

    Feito isso é só reiniciar, e nunca mais ver o tal aviso de windows nao original.

    O windows detectará que vc não mais possui o wga notification, assim irá querer a instalação novamente, NÃO ACEITE NOVAMENTE.

  81. Avatar de Léo
    Léo

    Boa Juliana…soh naum esqueçam de ir nas atualizações e clicar no terceiro item..fazer atualizações, que diz: Avisar, mais naum fazer download e nem instalar automaticamente, ai vai aparecer um simbolo de escudo amarelo avisando q vc tem q fazer atualizações ai vc desmarca a caixa do WGA (Windows Genuine Advantage Notifications) KB905474 – Ai nunca mais ele fará uma atualização desse progrma e também irá sumir a estrela chata da área de trabalho.
    ABS

  82. Avatar de Victor
    Victor

    SEU WINDOWS E PIRATA DEIXE ELE ORIGINAL AGORA”!
    Para deixar seu windows sem aquele ícone chato dizendo que ele foi pirateado siga as informações a baixo

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

    Pronto! Windows validado com sucesso!

  83. Avatar de Abraão Souza
    Abraão Souza

    Esse Serial do Victor Says funciona mesmo!!!!

  84. Avatar de Punk Mac Stifler Freak
    Punk Mac Stifler Freak

    IMPECAVEL !

    Resultou, mas agora tenho uma coisa que me poe chateadito, é !
    Eu reparei que cada actualizaçao deixa no directorio do ‘ Disco c: ‘
    pastas com nomes do tipo ‘2a757d8d4894f08aa3a9d9’, contendo ficheiros em texto, tipo relatorios, por exemplo:
    __________________________________________________________

    === Verbose logging started: 07-12-2006 3:59:32 Build type: SHIP UNICODE 3.01.4000.2435

    Calling process: C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe ===
    MSI (c) (5C:64) [03:59:32:156]: Client-side and UI is none or basic: Running entire install on the server.
    MSI (c) (5C:64) [03:59:32:156]: Grabbed execution mutex.
    MSI (c) (5C:64) [03:59:32:203]: Cloaking enabled.
    MSI (c) (5C:64) [03:59:32:203]: Attempting to enable all disabled priveleges before calling Install on Server
    MSI (c) (5C:64) [03:59:32:218]: Incrementing counter to disable shutdown. Counter after increment: 0
    MSI (s) (70:80) [03:59:32:218]: Grabbed execution mutex.
    MSI (s) (70:90) [03:59:32:218]: Resetting cached policy values
    MSI (s) (70:90) [03:59:32:218]: Machine policy value ‘Debug’ is 0
    MSI (s) (70:90) [03:59:32:218]: ******* RunEngine:
    ******* Product: c:\2a757d8d4894f08aa3a9d9\msxml.msi
    ___________________________________________________________

    Gostava de saber se existe maneira de tirar esta opçao,
    ate porque cada vez que faço um novo update, o windows cria uma nova pasta, contendo um novo ficheiro de texto.

    Obrigado CUMPS

    P.s: ADORO ESTE SITE :’D

  85. Avatar de Neto
    Neto

    Muito boa essa do Victor Says! aliás, eu já utilizava desde jun/06. Agora, temos outro desafio: Office 2003. Alguém já descobriu como validá-lo?

  86. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Muito obrigado! Ficou operacional!!!!

    Yupiii

  87. Avatar de xana
    xana

    esta operação pode ser feita depois de fazermos as actualizaçoes da microsoft?? é que eu fiz as actualizaçoes e agora a microsoft nao me larga!!!

  88. Avatar de Natália
    Natália

    Olá,
    Eu so novo no mundo dos computador e já tô com um probremao
    qando eu instalo um jogo no meu hd aparece uma mensage disendo q o hd tá cheio
    onde eu posso fazer o download de um hd de 80Gb?
    algem pode me ajudar?

  89. Avatar de Carla
    Carla

    Fiz o procedimento certo da validação do windows e ok..mas aparece um símbolo amarelo tipo um escudo de atualização automática,está normal???

  90. Avatar de Neptuno
    Neptuno

    Já comentei noutro local, agradecendo a dica do Victor
    que funcionou na perfeição!
    Agora tenho o mesmo problema que o Neto…Office 2003.
    Uma ajuda vinha mesmo a calhar!
    Obrigado e continuação do EXCELENTE trabalho.

  91. Avatar de Tronick

    ——————————————————–

    Natália diz:
    8 de May de 2007 às 6:02 pm

    Olá,
    Eu so novo no mundo dos computador e já tô com um probremao
    qando eu instalo um jogo no meu hd aparece uma mensage disendo q o hd tá cheio
    onde eu posso fazer o download de um hd de 80Gb?
    algem pode me ajudar?

    ————————————————–
    Alguem explica pra ela PF.
    rsrsrsrs

    sem coments.

    😀

  92. Avatar de Tronick

    A dica do victor infelismente não funciona mais :S

    eu tentei com outras cd-keys e tbm nao funcionou

    são elas…

    DCK39 – 9YQYJ – CXJTQ – 9W68B – QGQW3

    e

    BDGMY – QJYMD – YHPQ4 – QRV3H – C4MRQ

    não funcionaram!

    se alguem solber de uma nova
    poste PF

    isso é muito usado por todos.

  93. Avatar de MONTEIRO
    MONTEIRO

    DABS fantastico vcs são d +….

  94. Avatar de erica
    erica

    muito bom eu gostei e aprovei é muito facil

  95. Avatar de Luciana
    Luciana

    Será que alguem pode me ajudar?
    Estou um pequeno probleminha, qdo tento utilizar os webmail’s tipo: ig, gmail, yahoo não consigo, entro na pagina principal, mas na hora de logar a pagina expira ou dá como conluida e não aparece nada, já mexi nas configurações da internet, mas nada, já passei um spy sweep e nada foi achado.

  96. Avatar de rirute
    rirute

    Tronick, usei o metodo do Victor e deu no meu…!

  97. Avatar de Lu
    Lu

    Comigo não funciona… fiz tudo certinho, o windows diz que tá validado, mas a estrelinha continua firme e forte. Pelo gerir suplemento não aparece a wga. A microsoft tá ficando mais esperta…