Sir Elton John, quer fechar a Net!

40 Comentários

Isto antes do apagão!
É verdade, a grande estrela POP, quer ver a Internet extinta. Numa entrevista ao jornal The Sun, o cantor Britânico, referiu que a Internet é uma praga para os artistas. O próprio afirma, que a Internet está a destruir a boa música e a limitar a convivência entre as pessoas.


O cantor, apela ao relacionamento humano, e projecta um futuro mais risonho, afirmando que, a próxima geração de músicos irá acabar com a WEB. No entanto, o nosso caro E. John, é um pouco incoerente, pois colocou à venda na web, vários álbuns.

Sobre o panorama musical, o mesmo, considera que actualmente é muito difícil encontrar boa música, e a principal responsável é a Internet. Ela é responsável por promover a música de má qualidade.

Numa “mini” entrevista, os editores do Peopleware questionaram o cantor sobre certas expressões, que o mesmo proferiu na entrevista ao jornal Britânico. (não obtivemos resposta…)

“Vamos para a rua, marchar, protestar, ao contrário de estar em casa e a Blogar.”

PW – Mas, marchar contra o quê ó Elton?

“Existe muita tecnologia à disposição”

Peopleware – Também queres acabar com a tecnologia?

“ Eu não tenho telemóvel ou um iPod, nada”

PW – Já tínhamos percebido que não, tens amigos forretas!

“Eu sou o maior tecnofóbico de sempre”

PW – O que fazes neste Mundo?…lol

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    Há cada cromo !!!!

  2. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    Santa Ignorância.
    A falta de boa música no mercado deve-se a pessoas como o “Sir” Elton John, que há anos não lança uma música de jeito.

  3. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Ele que continue a brincar aos médicos e a levar injecções na bilha como tanto gosta e que deixe os delírios p/ as borgas com rapazolas que tanto gosta.

    Eles preocupam-se muito c/ a internet porque pela 1ª vez já não cobram pelos albuns o que querem.
    Há muito que faço um boicote à compra de CDs enquanto os preços estiverem como estão!!!!! :/

  4. Avatar de sawada

    Esta gente quer aparecer de qualquer maneira… nem que seja para tolices destas !!!

  5. Avatar de Bruno Bernardino

    Realmente a incoerência dele só revela que disse o que disse (relativamente aos malefícios da inernet) foi apenas uma tentativa (bem sucedida) de aparecer nos media.

    Gostei da mini-entrevista 😉

  6. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    “O cantor, apela ao relacionamento humano…”

    A malta sabe que tipo de relacionamento gostas ó Elton!!! Pegas de empurrão e depois os fluidos fazem-te mal ao cérebro… Devias ter uma caganeira durate duas semanas para perceberes para que é que serve o cú…

  7. Avatar de AHAHAH
    AHAHAH

    Só este “homem” para fazer-me rir!!!

    Ele que feche mas é as fabricas de fazer vaselina e ele depressa deixa de gostar de lhe empurrem o cocô!

    Panasca!

    Cumprimentos a todos!

  8. Avatar de Rui Fernades
    Rui Fernades

    Mais uma vez esta a tentar ganhar a atençao dos jornalistas….XD
    e mesmo g… XD

  9. Avatar de Calaça
    Calaça

    O gajo devia tar bêbado, a preocupação dele é mesmo o “relacionamento”, pela web ele não sente o calor ( e o volume).

  10. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    este merdas nem sabe para que serve o cú como é que vai saber para que serve a internet? se protestasse com as editoras, que esses sim são uns chulos, e deixasse de ser otário, aí sim era de aplaudir. Reparem só na cara dele, até me dá arrepios, tssssss, enfim, ele acha-se uma princesa e depois pensa que as barbaridades que pensa são p’ra levar a sério.

  11. Avatar de Calaça
    Calaça

    Reparem na fotografia, no “á vontade” com o microfone .

  12. Avatar de Oflodor
    Oflodor

    Vamos todos outra vez para as cavernas. Aí é que está a música de qualidade. Admira que um idiota destes que nunca compôs nada que prestasse e se não fosse o tacho de ter feito a música para a outra pseudo-princesa estava teso, venha com estes moralismos de bolso sobre música de qualidade…

  13. Avatar de keops

    este gajo parece que se esquece porque é que vende cd’s… oh deixa-me adivinhar, porque a tecnologia assim o permite agora?? 😆

    ele basicamente cospe no prato donde come… enfim, que tristeza.

  14. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Ele que feche mas é o O. :))

  15. Avatar de Pecola

    É pena é falar sem saber do que fala. Se a preocupação dele é o dinheiro, em vez de morder na Net sempre pode usá-la a ser favor. Se é a arte… bom, nem vou por aí, porque não me parece de todo que seja pela arte, não é? [Ai estes artistazinhos mal-agradecidos…]

  16. Avatar de nunper
    nunper

    Acho que este senhor está a tentar perceber porque não vende nada e virou-se para a justificação errada! 🙂 Não compreendeu que a culpa não é da internet mas sim da sua música sem qualidade… e dele! O Homem é maluco.

    Por outro lado temos o Prince, que ofereceu milhares de cds com um jornal, tem as músicas na net e como contrapartida tem batido records de público, assim como de lucros, em inglaterra.

  17. Avatar de Strone
    Strone

    Ele e’ gay.. estavam a espera do que??

  18. Avatar de jtiago
    jtiago

    ele que pecça deus que o leve e que nao o faca sofrer muito…. LOL

  19. Avatar de BlueEagle
    BlueEagle

    “O cantor, apela ao relacionamento humano”
    tá tudo dito, ele não consegue arranjar namorados na net e ficou revoltado. em relação ás marchas deve querer marchar todo nu a ver se alguem lhe faz uma ligação directa por USB ….

  20. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Posts simplesmente fantásticos… 😀

  21. Avatar de LUNatic
    LUNatic

    Ó comentadorezinhos homofóbicos podem-me explicar u k é k a orientação sexual tem a ver com este assunto??? santa ignorância… enfim

    e kuanto ao senhor Elton John ele que mude de discurso pork se não fosse a internet ele talvez nao vendesse 1 terço do k ele vende actualmente… e kuanto á tecnologia, o teu pacemaker foi obra do espirito santo não???

  22. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    Viu o filme dos flinstones ficou assim, mas com uma coisa concordo, já não se encontra boa musica, mas a culpa ñ é da internet…

  23. Avatar de Bruno
    Bruno

    Tenho uma proposta. Visto só o Sr Elton estar com vontade de acabar com a net, que tal acabarmos nós com ele. Eu até pensava que já tinham aniquilado esse individuo, mas pelos vistos há muita gente boa que morre e esse continua neste mundo a propagar estupidez.

  24. Avatar de Xinadas
    Xinadas

    enfim k k se ha de fazer…os malukos smp existiram no mundo…

  25. Avatar de Everson
    Everson

    eh mais facil a internet acabar com ele do q vice versa.. cada louco com suas manias.. a ignorancia eh foda

  26. Avatar de nuno

    cada vez me esclareço mais sobre a cultura dos comentadores habituais deste blog.

    que mau aspecto para o site.

  27. Avatar de Carlos

    Ele até tem razão em algumas coisas, mas eu preferia ver o fim dos “mariconços”

    Bem Haja
    Carlos

  28. Avatar de vitor .
    vitor .

    É já a seguir, mas é que é já a seguir…….

  29. Avatar de Aníbal Mendes
    Aníbal Mendes

    Eu não sou a favor da censura, mas os comentários do Pplware deviam ser moderados!

  30. Avatar de Roberto
    Roberto

    …É mais fácil imaginar a extinção do Elton John do que da Internet! rs

  31. Avatar de UKN
    UKN

    Speechless … o que vai na cabeça do “homem” … (ou o que não vai) …

  32. Avatar de Me
    Me

    Façam um telemóvel ou IPOD em forma de vibrador que ele vai logo correr a comprar…. se calhar até manda vir pela NET para ser mais rápido!!!

  33. Avatar de Luís
    Luís

    ”Sobre o panorama musical, o mesmo, considera que actualmente é muito difícil encontrar boa música, e a principal responsável é a Internet.”

    O homem tem razão, as comunidades de P2P estão a fechar, ora como é que ele poderá encontrar boa música, não pode, e a responsável é a Internet, por ter dado tanta informação ás pessoas, do que realmente ele é.

    A Ignorância não nasce com as pessoas, as pessoas é que a procuram.

  34. Avatar de macedo
    macedo

    Ese panilas nunca mais bate a bota.

  35. Avatar de Joao
    Joao

    Eu ate concordo com a “limitar a convivência entre as pessoas” de certa forma é claro.. faz muitos conhecidos a internet mas limita a convivencia presencial..as vezes.
    Quanto a tecnologia discordo, pq ainda tou a espera q inventem a maquina do tempo e a vida eterna..
    Para este seculo?

  36. Avatar de Malamen

    Podia-lhe dar pra pior. Podia começar a gostar de gajas.

  37. Avatar de brunna
    brunna

    Eu concordo com o sr Elton John e acho que a internet prejudica muito nao so os artistas musicais, como tabem os filmes que sao pirateados. E ele tem razao as pessoas hoje, so ficam o dia iteiro na iternet ao invez de ir na casa de um amigo, ou chama- los para sair em turma. Nao seria preciso acabar de vez com a net mas achar uma forma de tirar programas copiadores de musicas e filmes e so comprar cd`s pela net original. Que tambem os cantores abaixem seus precos.

  38. Avatar de brunna
    brunna

    O sr elton john e um otimo musico e suas musicas sao de otima qualidade nao esses phank le le da vida e essas bandas que nao tem letras. Suas musicas trazem sempre emocoes. E nao acho que o Elton seje isso que alguns de vcs pensam, Ele e e sempre sera rei do pop rock. A tecnologia hoje so esta indo pra frente cada vez mais, e eu nao me importo muito com ela, e se tirarem a internet nao havera problemas. E o elton nao e louco!!!

  39. Avatar de brunna
    brunna

    Agente nao encontra namorados (as) na internet e sim quando saimos de casa, a internet nao devia servir pra essas coisas. E e uma furada namoro virtual porque voce nao sabe quem esta do outro lado. O que o elton qur dizer e que as pessos nao se unem mais como antigamente. Do que adianta fazer amizade com uma pessoa que voce nao ve? E esta a moral da coisa. As coisas eram boas no tempo dos nossos pais nao havia tecnologia e eles eram felizes e se divertiam com as musicas e sem a net, e uma coisa e que nao adoeciam do coracao por ficarem na frente do computador. Eles saiam estudavam juntos nos livros e ouviam as melhores musicas, que hoje em dia e so o tal do phank besta.

  40. Avatar de brunna
    brunna

    O sr Elton John tem toda razao, mas eu penso que “O tirar a internet“ seja uma forma de fazer com que parem com as piratarias acabem e todo os cantores e industrias de cinema reclamam sobre isso ha anos. A net deveria acabar com os copiadores de programas danloading e deixar so o conhecimento como, as curiosidades sobre os idolos, paises olimpiedas musicas e varias coisas, acabando com cds regravaveis e aparelhos que copiam musicas de cds. Acho que o elton concordaria nisso.