UPDATE – Viver 2.0

22 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    tb quero isto qd for grande….

    🙂

  2. Avatar de jorge quintino
    jorge quintino

    e para quando ?

  3. Avatar de bd
    bd

    offtopic, peço desculpa desde já por isso mesmo.

    desde há algumas semanas o meu mozilla firefox deixou, por alguma razão, de ter a conclusão automática activa (aquela coisa de escrevermos algo na caixa de procura e guardar para que numa proxima pesquisa nao tenhamos de escrever o mesmo novamente).

    alguém sabe como posso reactivar isso?

    obrigado desde já, cumprimentos 🙂

  4. Avatar de daniel
    daniel

    tbm quero 😀

  5. Avatar de bd
    bd

    a minha versão é a 2.0.0.4.
    indo às opções (em ferramentas), clico no separador “privacy” e tem lá uma frase (remember what i enter in forms and the search bar) que está verificada.
    mas mesmo assim, não me guarda novas procuras 🙁

    alguem me pode ajudar?

  6. Avatar de wazup

    Eu quero um brinquedo destes 😛

  7. Avatar de 89rafa
    89rafa

    quando for grande? eu quero isto já!!

  8. Avatar de Preto
    Preto

    Loucura mesmo, mas será o futuro??!!

  9. Avatar de João Pedro

    Quanto custará um brinquedo destes? 😉

  10. Avatar de RaCcOn

    a mim fazme crer que seja mesmo o futuro…nao exactamente como esta ai demonstrado mas muito semelhante a isso…

  11. Avatar de dc
    dc

    Simplesmente… brilhante.

    A Discoteca sem som físico já tinha experimentado no Cream Fields, é realmente uma estupidez vivido do lado de fora, mas quando pomos os phones e começamos a curtir os vários sons ao lado dos nossos amigos.

    LOL

    Brutal mesmo!

    This is the future…

  12. Avatar de Miguel Jeri

    @bd

    Experimenta escrever about:config no endereço. Lá procura a entrada “privacy.item.formdata” e “browser.formfill.enable” e coloca-lhe os valores “true”.
    Não garanto que funcione mas é só uma dica…

    Cumps

  13. Avatar de zejou
    zejou

    Amazing!
    One day…

  14. Avatar de Mukambu
    Mukambu

    bonito… tenh d arranjar um brinkedo desses…
    [keep up the excellent work]

  15. Avatar de bd
    bd

    @ Miguel Jeri

    antes de mais, obrigado por teres respondido.

    tentei aquilo que me disseste para fazer, no 1º caso o booleano estava como false, alterei para true, no 2º caso ja estava true.

    fiz uma procura, aleatoria, pelo google e reinicei o firefox.
    tentei fazer a mesma procura, mas nao aparece o que eu ja havia escrito antes 🙁

    entretanto tb ja havia pesquisado sobre o assunto e dei com esta pagina ( http://dougal.gunters.org/blog/2004/12/15/firefox-inline-autocomplete ).
    alterei algumas coisas, tal como sugerido na caixa de comentarios (nomeadamente, comentario nº 17), mas tb nao obtive resultados 🙁

    começo a achar é que este “problema” deve estar relacionado com o windows e nao com o firefox em si :/

    de qualquer forma, agradeço uma vez mais a tua resposta e as tuas dicas.

    um abraço

  16. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Ninguém percebeu que um futuro rodeado por essas maquinolas não deixa espaço para o erro, ou seja, nos tira justamente aquilo que nos torna mais humanos, que é a capacidade de errar: a utilização de equipamentos eletrônicos em demasia deixa-nos cada vez mais parecidos com máquinas.

    O que vislumbro é um futuro onde a namorada comunica que está grávida e o sujeito exibe uma tela azul dizendo “esse programa executou uma operação ilegal e será finalizado”, ou algo catastrófico, apocalíptico e dantesco do tipo.

    Além do mais, não sei se perceberam o quão todos os ambientes são acépticos e desumanos.

    Afinal, não esqueçamos que a tecnologia deveria nos dar mais tempo para ficarmos com a família em momentos de lazer, o que, nem de longe, é o que acontece.

    Tanta dependência eletrônica acabará por nos tornar escravos da máquina, não bastassem todas as escravidões contemporâneas que já possuímos (escravidão aos computadores, telemóveis, consumo, etc.).

    Mas, enfim, se a perspectiva apresentada pelo filme significar o fim da humanidade, então esse futuro eletrônico trará embutido em si uma grande utilidade.

  17. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    só é pena eu ja ter nascido. PK assim n vou poder ter esta e muitas mais …. 🙁
    nasci no ano errado…. so devia nascer dakia a uns 50 anos.
    e daki a uns 50 anos ja devo tar velho demais para estas coisas. 🙁
    🙁 🙁 🙁 🙁

  18. Avatar de Laguna
    Laguna

    @ Sniffer
    Concordo em grande parte com o que dizes.
    Certamente muitas pessoas, algures neste mundo, já pensaram sobre isto: Apesar das barbaridades que tenho ouvido sobre o Matrix, não posso deixar de o considerar um dos melhores filmes de sempre. É profético na relação homem máquina. Não quer dizer que as coisas aconteçam exactamente assim. É apenas uma visão dum futuro não muito longínquo. O Neo é o Jesus Cristo do futuro e o libertador de um outro tipo de escravidão. Depois de ficarmos completamente dependentes de toda esta tecnologia que nos fascina (a mim também) algo assim irá acontecer.
    Esperemos que não! Mas é inevitável.
    Outro filme em que muita gente só vê porradaria (Exterminador) tem lá, bem patente, uma mensagem bem clara e também ela profética!
    Se não destruirmos o planeta antes com a poluição, esse caminho é bastante provável senão mesmo incontornável!

    Bem hajam!

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    o som da disco e muito fixe, alguem sabe o que é?