E porque hoje é sexta 13…

21 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


Nesta sexta 13 nada como mostrar o que nos pode transmitir boas energias 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor!

    Nova versão do CCleaner disponível para download.

    1 abbraço amigo Vítor.

    Jorge salvador.

  2. Avatar de dex
    dex

    a 1ª foto. Serviço Público

  3. Avatar de Fonseca
    Fonseca

    o pormenor da 12 está uma malha … tirar fotos ao cãozinho só com a t-shirt 😀

  4. Avatar de Carlos

    O que é que q minha anja da guarda faz no nº 16
    Bom Fim de Semana e

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Cesar
    Cesar

    kd vez mais me surpreendo com estas
    fotos
    heehe
    na vejo ahora de xegar aproxima sexta-feira
    hehehe
    Bom final de semana para todos..

  6. Avatar de manuel
    manuel

    sabe eso esta muy exitante quisiera

  7. Avatar de manuel
    manuel

    unos videos

  8. Avatar de Carlos Fran

    Legal de mais essa serie!
    heheh… Parabéns!
    Mas o que seria aquilo na imagem 11 ???
    Fio do Fio dental solto?! hehehehe
    Brincadeirinha…
    Bom final de semana!

  9. Avatar de EduardoHBN
    EduardoHBN

    A 12 é a melhor…hahahahahaha
    que idiota!

  10. Avatar de Nuno

    Belas imagens 🙂

    Gostei

  11. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    A última está soberba e muito sujestiva para este proximo fim de semana….vou ter é de arranjar umas cordas, porque o resto já tenho!!! 😉
    Cumps. e bom fim de semana

  12. Avatar de jouze
    jouze

    Como é bonita a sexta-feira do ppl…Proponho a sexta-feria do ppl a 8 maravilha.
    Agora só para a semana…
    Que a anja (nº16) de guarda esteja sempre por perto, para nos dar uma mãozinha quando for necessário…
    Cmps 😉

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Minha guardiã bem segura para que não voe(16).

    Abraço e ótimo final de semana.

    Iv@n

  14. Avatar de Atx
    Atx

    Mas Hoje devia ter cido mais rexiado, prk hoje é msm sexta-feira 13

  15. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Mais uma vez, fotos interessantíssimas 😀
    De todas gostava de estar no lugar do «cara» na praiaaaa 😀 / hhhhihhihihiiih

  16. Avatar de peopleware

    E já estou a coleccionar para sexta, se tiverem algumas interessantes enviem, sabe sempre bem rir a caminho do fim-de-semana 😉

  17. Avatar de KOISO
    KOISO

    tenho uma imagem interessante sobre um arrendamento d um quarto em lisboa =)…para lhe enviar kual o mail?

  18. Avatar de Vítor M.

    KOISO é o do site, eu relembro:
    vitor.martins”arroba”pplware.com
    Fico a aguardar 😉

  19. Avatar de S. Costa

    Então caro amigo… este fim de semana não tive tempo de eleger o meu topo 3 mais cedo, tal como te disse estive fora, ora aqui vai:
    3º – imagem 07
    2º – imagem 10
    1º – imagem 16
    Um abraço… Boa Semana!!!