Xbox acelera no Circuito da Boavista com o jogo Race-Pro!

6 Comentários

A Xbox vai associar-se à promoção do Circuito da Boavista, numa parceria com a Porto Lazer e a CM do Porto, as entidades organizadoras daquele que é conhecido como o maior evento de desporto automóvel da Cidade do Porto e que se vai realizar entre os dias 17 e 19 de Junho e nos dias 1 a 3 de Julho.

No âmbito desta parceria, a Xbox vai levar a adrenalina dos jogos de carros de corridas, através da presença de consolas Xbox 360 nos eventos de promoção do Circuito da Boavista, entre Abril e Junho.

Ao todo, a Xbox irá ceder 6 zonas de jogo com a Consola Xbox 360 para dinamizar as acções de promoção do Circuito da Boavista. Neste espaço da Xbox, os visitantes poderão experienciar o jogo Race-Pro, um jogo de carros corrida da ATARI, onde é possível viver a emoção de todas as curvas do circuito da Boavista, ao volante de vários automóveis.

As acções de promoção do Circuito da Boavista vão ter lugar já este fim-de-semana na Cidade de Saragoça, em Espanha, no evento automóvel Catalan Classic e também por Vigo, no Salón de Automovil/Motorocasion de 30 de Abril a 8 de Maio. De destacar ainda a mais 2 consolas Xbox 360 com o jogo Race-Pro, nos Postos de Turismo, como forma de divulgar o evento para quem visita a Cidade do Porto e ainda uma outra consola Xbox 360 que estará presente no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Sofia Tenreiro, directora em Portugal da Microsoft Entertainment & Devices Division, afirmou que ”a presença da Xbox nestas acções de promoção vão com toda a certeza dinamizar o evento e demonstrar virtualmente as emoções e toda a adrenalina do que é competir no Circuito da Boavista.”

O Circuito da Boavista começa nos dias 17 e 19 de Junho, com o Grande Prémio Histórico do Porto, uma prova com carros antigos. Neste fim-de-semana também serão realizados campeonatos nacionais de clássicos e de clássicos resistência. Nos dias 1 e 3 de Julho, chega uma das provas mais importantes do evento com a realização da etapa do Campeonato Mundial de Turismo – WTCC.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Muito bom, era ainda melhor ter mais cidades e pistas em PT

    1. Avatar de iL_caPo
      iL_caPo

      E até alguns anos existia uma muito boa em Vila do Conde, mas outros interesses deram cabo de tudo!! O reordenamento da zona marítima e os interesses imobiliários e urbanísticos, falaram mais alto. Ou seja, na antiga recta da meta optaram por apertar de tal forma a via que agora há mais transito e poluição do que antigamente. Também diziam que os moradores se queixavam! O que duvido pois vinha muita gente de fora e isso trás negócio… Além de que as corridas já existiam muito antes de muita dessa suposta gente lá morar….
      Ai que saudades dessas famosas corridas e dos “aceleras”!!

      1. Avatar de José Pires
        José Pires

        O mesmo aoonteceu naquela que foi outrora apelidada de “Capital do Desporto Motorizado Português” – Vila Real (a minha cidade”…

        è Pena que duas cidades com grande tradição automobilística fiquem para trás em relação a outras com mais nome 🙁

  2. Avatar de Wiiware
    Wiiware

    ainda vamos ter o circuito boavista no forza 4 quem sabe
    cumps

  3. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    este jogo ja tem barbas :S …para alem de nao ser grande coisa

  4. Avatar de Miguel Machado

    Realmente já não é muito recente e sem duvida que os títulos da Simbin têm vindo a perder muito nos últimos anos…