Mil iPhones por hora!!!

7 Comentários

Apple a subir devido ao iPhone que está a vender um milhar por cada 60 minutos. E assim vão as acções da Apple em alta devido ao lançamento do iPhone, após ter sido divulgada a margem de lucro da empresa que poderá exceder os 55 por cento por cada 8 equipamentos vendidos.


A empresa de estudos iSuppli teve acesso aos gastos com o fabrico do iPhone e comparou-os com os lucros resultantes da venda do aparelho, a 599 dólares cada unidade. Chegou à conclusão que os lucros podem ascender aos 55 por cento em cada oito unidades transaccionadas. Ainda não é possível calcular com exactidão as vendas do iPhone desde que foi posto à venda, sendo que as estimativas variam entre as 500 mil e 750 mil unidades vendidas.

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    A Greenpeace é não está a achar piada a esse sucesso todo uma vez que o IPhone é o produto que a Apple fez que mais polui e causa danos ao ambiente para a recordar a Apple está em primeiro lugar das empresas que poluem mais segundo a Greenpeace.

    Abraços

  2. Avatar de Pedro Simões

    @Paulo Ribeiro,

    Já passei a singular o plural de hora!!

    Obrigado pelo reparo.

  3. Avatar de B80

    O iphone, não vou comprar, ainda por cima com esse preço à aparelhos que fazem o mesmo tão bem ou melhor. Além disso ainda existe o “tphone” que deve ter um preço mais jeitoso. 😉
    Agora o que eu comprava eram umas quantas acçõezitas da apple, isso sim era de valor.

  4. Avatar de Carlos

    Deve poluir mas é a cabeça de quem quer um e ainda não tem, o meu caso por exemplo, mas dai a ir para uma fila para comprar um nem que fosse de 20minutos, ainda não estou tão “poluido” .

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de dc
    dc

    Eh Eh, pelo menos vendeu mais que a PS3 e custa quase, quase, quase o mesmo preço!

    Há coisas fantásticas, não há?

  6. Avatar de Carlos

    Steve Jobs um dos maiores génios da Informática, se ele não existisse talvez não teríamos hoje micro-computadores para usar. Bill Getes tem muito que agradecer a ele. Primeiro o sucesso do iMac depois iPod agora iPhone.