ViStart – Windows XP Tunning

23 Comentários

E que tal ter um menu todo bonitinho igual ao do Vista no teu fabuloso Windows XP? Sim, o Windows XP continua o melhor para mim. O Vista…bem o Vista…vamos-lhe dar tempo …para ver até onde isto vai.

O que vos trago aqui hoje é um pequeno aplicativo que permite colocar o vosso menu do START igual ao do Windows Vista. O ViStart encontra-se disponível em vários idiomas havendo também várias skins que podemos fazer o download e usar.

Para quem não tem o Windows Vista instalado, ao menos leve o Menu 🙂

Homepage: ViStart

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peralta

    O ViStart está incorporado no Vista Transformation Pack 7.0
    Homepage: http://www.windowsxlive.net/?page_id=15
    Página de Download: http://www.satzoom.com/lucifiar/

    Abraços!

  2. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    Nem mais Nuno Peralta. E o Vista Transformation Pack 7.0, versão melhorada da 6.0, transforma todo o ambiente do windows !

  3. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    O ViStart é em português pt. E o Vista Transformation Pack 7.0 também é em português pt?

  4. Avatar de Ice-Zero

    E em relação à performance do XP depois do Vista Transformation Pack 7.0 estar instalado? Duvido que fique com melhor performance. Possivelmente melhora visualmente, quanto ao resto nao…
    Estarei errado?

  5. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Esta APP é só para quem quer alterar o menu 🙂

    Cumps
    Pedro Pinto

  6. Avatar de mpmont
    mpmont

    Eu instalei a aplicação so pa ver se funcionava bem! e agora não consigo desinstalar, pk a aplicação não aparece no adicionar e remover programas…
    Help please…

    1. Avatar de ADENIR VIDALOKA
      ADENIR VIDALOKA

      E SO FORMATA SEU PC

  7. Avatar de Pedro Pinto

    @Ice-Zero, eu penso, e acontece o mesmo com a instalação do Vista nativo, é que os efeitos gráficos nos iludem, isto é: parece que tudo é mais rápido mas não será uma questão de efeitos gráficos. Será igual a performance de uma aplicação num XP ou num Vista? Eu continuo a verificar que no XP as aplicações são mais rápidas. Por outro lado, vejo o Vista instalado em máquinas todo de gama e associo a performance a um XP instalado num Celeron a 500 Mhz.
    Estarei errado? ou andarei a ver mal eh eh eh

    Por isto e por outras.. Para os gastos o XP vai dando…e venha o SP3

    Cumps
    Pedro Pinto

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas. Esse pack é so mesmo para o iniciar e quando instalei continha alguns bugs nomeadamente no botao para encerrar. Mas o melhor pack de transformação é o vista inspirant 2, ate agora n deu problemas e esta muito parecido ao vista excepto a barra lateral dos gadgets e o flip 3d mas isso tb se arranja com o google desktop e com top desk os jogos do vista tb ja se arranjam facilmente o xadrez ja esteve aqui no pplware o titan chest. XP é sempre XP

  9. Avatar de Ice-Zero

    Clap Clap Clap! Apoiado!
    Onde é que assino? 😀

  10. Avatar de Nuno Peralta

    @Carlos Correia

    O Vista Transformation Pack não usa qualquer linguagem. Apenas traz o ViStart em inglês, mas isso é só substituí-lo depois pelo português.
    Ao ligar o computador vai aparecer a palavra “Welcome”, mas isso acho que ninguém se importa -.-

    @Ice-Zero

    Comigo foi sempre rápido.

    @mpmont

    Nas opções do programa ViStart (em baixo na setinha direita –> Options) tiras a opção de abrir no arranque do windows.
    (ou então fazes Ctrl + R e escreves “regedit” e no separador Arranque tiras o ViStart)
    Depois é só eliminar a pasta do ViStart. Mais nada!

  11. Avatar de Paxs
    Paxs

    Boas,
    Gostava saber se há alguma coisa do género mas para mudar os icons, já testei o Vista Transformation Pack e não gostei muito, por isso queria uma coisa que alterasse uma coisa ou outra só sem grandes mudanças…
    Se alguém me souber dizer alguma coisa agradecia…

    E já agora parabéns pplware pelo grande trabalho que estão a desenvolver.

  12. Avatar de Leandro

    Alguém disse que já existe a versão 2.0 do vista inspirat?
    Tenho que ver isso, porque uso a versão 1.1 e é excelente.

  13. Avatar de Carlos

    Ja usei o transformation pack por duas vezes uma na versão 4 e outra nas 6 instala bem e imita o vista mais ou menos bem e em potuguês e nunca me apareceu a palavra welcome, mas o sistema não fica bom muito instável e cracha por yudo e por nada por isso no referido PC tive de fazer Recovery e voltar ao XP original . Desaconcelho vivamente o Transformation Pack mas sei que há opiniões divergentes

    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Hamidiggy
    Hamidiggy

    Onde instalo o programa ?

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    @Leandro

    Eu uso a versao 2.0 do inspirat e é excelente pra quem quer dar um aspecto de vista ao xp sem ter trabalho a instalar em determinada pasta ou directoria e simples instalar seguinte seguinte aceito aceito e xaraaaa ja ta

    cumps

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para além de comer memória isto faz-me lembrar aquele tipo que usa camisa e casaco, mas que a camisa só tem o peito, colarinho e punhos, enfim é só aparência. 🙂

  17. Avatar de roberto
    roberto

    recente mente fiz o download do directx 10 gostaria de saber como ou em qual pasta descompactar .

  18. Avatar de Monteiro
    Monteiro

    People, eu não aconselho a instalarem o Transformation porque, acontecem alterações nas drives e o Xp já não volta a ser o mesmo. Por experiência tive de instalar todo o Xp e drivers.

    Não tho nada contra, mas fica o conselho.

  19. Avatar de Alfredo Galvão
    Alfredo Galvão

    Boa tarde,

    Insatalei, recentemente, o vistart, do qual achei muito interessante, porém, ao clicar no menu iniciar, após aproximadamente 2 segundos, ele simplesmente fica todo em branco. Se der um duplo clique ele estabiliza.

    Já usei o ViStartFixproblems, mas os problemas continuam.
    Qual o procedimento para estabilizar o vistart definitivamente.

    Abs.

  20. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eai gente o meu problema é igual ao do alfredo,meu ViStart fica branco toda hora!!!!!ouvi dizer q isso tem a ver com o TopDesk….mais já desinstalei meu TopDesk e o problema continua…meu ajudem por favor!!!!!!!!!!!

    Obrigado

  21. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ah e meu email é lp_brn@hotmail.com

    Vlw pessoal

  22. Avatar de Lucas
    Lucas

    galera, eu instalei o vistart…
    entao depois que eu executo ele dá uma mensagem de hook failed…
    abro o iniciar e aparece normal a cinfiguração pro vista, mais quando eu clico em algum volta a ser o windows xp…
    alguem sabe porque dá este erro?
    valeu