Não deixes (como sempre) para o último dia

26 Comentários

Pois é mais um ano, mais um sacrifício para largar uns €s para o nosso querido estado…Está a aproximar-se a data limite para a compra do selo de imposto automóvel
e é com esse intuito que vos alertamos para a compra do mesmo…Isto é que é serviço público 🙂

 

Podes optar pela compra do selo através do portal das finanças e pagar por multibanco, ou se ainda achas que a Internet é para Hackers Profissionais, então dirige-te à papelaria mais próxima que fornece este tipo de serviços…

PS: como sempre é provável que esta data limite seja estendida por mais 15 dias, tal como acontece todos os anos.. mas mais vale prevenir que pagar a mais 😉

Autor: T@ndre

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    16,21€ ???

    Para uma minoria concerteza…

  2. Avatar de B80

    Obrigado pelo “Heads-Up”. ISto sim é informação ao serviço do cidadão. 🙂

    http://blogdosanos80.wordpress.com/

  3. Avatar de Reporter
    Reporter

    @ Pardalito
    Para mim são 16,21€.
    Não sou rico. Não posso alimentar o ego à grande.
    Será que até neste aspecto estou nas minorias?
    Cumprimentos.
    E um agradecimento ao blog pelo serviço público.

  4. Avatar de JFF
    JFF

    O aviso veio demasiado cedo e até ao fim do prazo a malta ainda se esquece… 😉
    Sim, porque ainda falta mais de um mês: http://www.dre.pt/pdf1sdip/2007/05/10400/35283530.PDF

  5. Avatar de peopleware

    JFF vamos repetir o post 3 em 3 dias hehehe
    Abraço 🙂

  6. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    O meu carro também fraquinho, por isso também vou pagar esse valor.

  7. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    16,21€ ???

    Para uma minoria concerteza…

    E depois? o meu Smart paga mais ou menos isso, querem carros grandes não se queixem 😛 😛 😛

  8. Avatar de Agapito

    Até que enfim, apoio ao serviço público que é realmente útil !!

    Apesar de já ter compreado o meu, admito-o: este lembrete é muito útil.

    Não é por falta de aviso que os leitores do Pplware vão ficar em imcumprimento.

    Bem-hajam os responsáveis!!

  9. Avatar de Carlos

    @Carlos Nascimento

    O Smart só é pequeno no tamanho porque no preço é demasiado Grande

    Abraço
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Ice
    Ice

    já tenho selo no vidro e tive de dar 32,38 € pro estado 🙁

    abraço,

  11. Avatar de UKN
    UKN

    A mim passa dos 65€ …

    E não é porque tenha um Rolls …
    É porque tenho uma mota que paga mais que o carro e polui muito menos …

    Mas antes isso que os novos impostos que se avizinham para quem for comprar veiculo novo … esses sim vão doer …

  12. Avatar de UKN
    UKN

    Raios com tanta coisa esqueci-me de dizer que como não sou hacker, vou à papelaria buscar isso … não gosto de choques tecnológicos à martelada …

  13. Avatar de S. Costa

    Pois… eu bem tento esquecer estas coisas, mas não tenho safa possível 🙂
    Pelo que entendi, sempre é melhor pagar agora do que a nova forma para quem comprar carro novo… dassss!!!!
    Um abraço!!!

  14. Avatar de vipito

    Está a aproximar-se a data limite?!!! Então se a Portaria 629/2007, de 30 de Maio, no seu art.º 5.º diz que o prazo de pagamento se inicia a 1, ou 14 (conforme o caso), e termina a 31 de Julho.
    Por mim é assim: Ao estado paga-se tarde e a más horas, eles ainda não me devolveram o excesso de IRS, porque haveria eu de ir logo levar-lhes os €uritos?
    Vai-se ao home banking e programa-se o pagamento para o último dia.

  15. Avatar de vipito

    Está a aproximar-se a data limite?!!! Então se a Portaria 629/2007, de 30 de Maio, no seu art.º 5.º diz que o prazo de pagamento se inicia a 1, ou 14 (conforme o caso), e termina a 31 de Julho.
    Por mim é assim: Ao estado paga-se tarde e a más horas, eles ainda não me devolveram o excesso de IRS, porque haveria eu de ir logo levar-lhes os €uritos?
    Vai-se ao home banking e programa-se o pagamento para o
    último dia

    .

  16. Avatar de Aveirense
    Aveirense

    Um imposto ilegal dentro da União Europeia..

  17. Avatar de c0nflict
    c0nflict

    LOL

    e eu que tive essa duvida hoje, “quando é que tenho de comprar o selo??”

    lolol

    mais uma vez são umas maquinas…

    abraço

  18. Avatar de Rui
    Rui

    Já agora, os euros que dispensamos para o selo do carro todos os anos, são encaminhados para onde? Melhoria das condições das vias de circulação não é, baixa do preço dos combustíveis não é,… claro, para as ajudas de custo e mordomias de todos aqueles que se encavalitam na máquina do Estado Português.

  19. Avatar de JFF
    JFF

    @ Rui

    Já agora, os euros que dispensamos para o selo do carro todos os anos, são encaminhados para onde?

    Conforme resulta do nome do próprio imposto o mesmo é receita da Câmara Municipal.
    Por isso toca a questionar o/a Presidente da Câmara acerca do destino dado à massa… 🙂

  20. Avatar de Dário Ângelo
    Dário Ângelo

    e o meu “charuto” de 1998 paga este ano… 201euro!!!! Pra quê??? E depois queixam-se que e tal e nao sei quê que há economia paralela e tal e nao se pagam impostos e mais nao sei quantas. Pois claro! Esqueçamos os moralismos. A trabalhar honestamente não se chega a lado nenhum. E impostos só mesmo os dois a que não dá pra fugir: Este do carro e o IVA. … vá, digam lá agora vocês, moralistas, que os deve haver aí já a pensar e a dizer que sem impostos este país não anda prá frente e bla bla bla.Digam lá e chamem-me nomes vá.

  21. Avatar de JFF
    JFF

    Ó Dário!!! Ó Ângelo!!! Ó Dário Ângelo!!! ::)

  22. Avatar de Joao Santos
    Joao Santos

    Graandee Vitor!!!

    Isto é que é serviço público!

    Tinha-me esquecido completamente… foi o deixa andar…

    Um grande bem haja!

  23. Avatar de Janatyhah
    Janatyhah

    o meu vem pelo correio 😛

  24. Avatar de preto
    preto

    Mt obrigado por acaso ate vou marcar na agenda do movel porque ja me tinha passado.
    Pena nao pagar tambem 16.21, é o dobro para aí.

  25. Avatar de UKN
    UKN

    Ao melhoramento das vias de comunicação (vulgo estradas) não é pois há dias o governo anunciava que ia adicionar aos combustiveis o imposto para esses lados. Dizia que não aumentavam o imposto sobre os produtos petroliferos, entretanto um economista qualquer já lançou as previsões que os mesmos iam aumentar.

    Como se não fosse suficiente, já em julho sofrem os combustiveis o aumento semestral que se lembraram de inventar o ano passado …

    Só me apetece pegar num jerrican , pegar nele, regar o parlamento e deitar fogo àquela m**da toda … aí sim, era imposto bem usado …

  26. Avatar de UKN
    UKN

    Já agora eu também sou dos que vai buscar no ultimo dia. Reservo-os sempre uns dias antes, e só vou buscar no ultimo dia. A mulher da papelaria já me conhece por isso já sabe que não falho 😉