Adsense Sand Box 1.0

9 Comentários

Como é do conhecimento geral o Peopleware desde há algum tempo aposta na utilização de adsense. Bom, até aí acho que é pacifico, mas que tipo de publicidade aparecerá nos países que visitam o Peopleware?


Esta sempre foi uma duvida vagueava pelo espírito quando me debruçava sobre este aspecto. Um destes dias fui experimentar a ferramenta Adsense SandBox que me permitiu ver a publicidade actual que aparece em cada país dos utilizadores que visita o Peopleware. Interessante saber que muitos dos links que aparecem no Peopleware levam para serviços muito úteis. Vi alguns de recuperação de dados, empresas de Voip, serviços aeroportuários, etc.

É interessante saber no Japão, por exemplo, que tipo de informação é disponibilizada nos sites que aderiram ao adsense..

Homepage: Adsense SandBox

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de arkan
    arkan

    Acredito que para vc devera aparecer mais anúncios voltados de loja de informática serias localizadas em portugual….ou então, noticias da sapo.pt…

    no meu site eu tenho n anuncios menos de concorrentes….pois aqui não seria legal vc ter anúncio da wintech, ou de outra semelhante.

    🙂 abs

  2. Avatar de andre

    só pa vos dizer q é proibido pelo adsense incitar a clicarem na pub! podem fexar a conta! tenham atençao… é q eu tb uso e eles à minima cena cancelam logo

  3. Avatar de UKN
    UKN

    Anuncios de lojas de informatica e tecnologia. Se se ver um anuncio a chamar alguma coisa que esteja a bom preço é meio caminho para um click.

    Por norma eu ignoro a pub. vejo o quadrado delas, mas não perco tempo a focar o anuncio. Normalmente é-me indiferente estar lá ou não.

    A unica coisa que me impede de ignorar é quando a mesma se torna impossivel de aturar. Aí é meio caminho andado para passar a outro site que ofereça o mesmo sem chatear.

    Ah, e normalmente esta publicidade evita-se por mim. É através dela que muito spyware/adware e outras porcarias vêm.

    Isto para além da mesma normalmente ser inutil.

    Volto a frisar, se querem alguma coisa de pub util, metam essencialmente lojas de hardware/soft ou serviços que possam ser uteis.

  4. Avatar de dc
    dc

    Exacto, eu normalmente só clico em anúncios quando vejo promoções de memorias RAM, ou Discos-Rigidos a bom preço!

    Mas na maior parte das vezes, cerca de 99% já nem vejo publicidade á pala do NoScript 😛
    Vejo lá o espaço em branco do banner publicitário, mas o banner é bloqueado.

    Yah, tenham cuidado com a publicidade extra ao AdSense, eles andam ai.

    CUMPS

  5. Avatar de Adão Braga

    Normalmente, frequento vários sites. Vários blogs. E não me custa ao menos penso assim, que posso contribuir com os mantenedores dos respectivos serviços. Clico sim nas publicações nos sites. Vejo a lista e procuro aquilo que me interessa. Se não, F5 para nova carga. Não precisam pedir, nem fazer campanhas para se clicar.

    Sei como é trabalhoso e oneroso até manter um espaço como este. Clica-se. Ganhamos todos. Eu, por usar o serviço e as dicas do site. O site, que pode obter ganhos para ser auto-suficiente. O Google que recebe pelo clique. E o clinte Google/Site, que sabe que o produto dele esta sendo visto.

    Nem sempre compro o serviço oferecido, mas fico conhecendo e até entro em contato para obter maiores detalhes. Depois de certos cliques pude orientar alguém a comprar um Notebook da Dell, adquirir um novo software, etc.

  6. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Por acaso decidi por publicidade no meu blog esta semana, gostava era que a publicidade fosse sobre outros assuntos até agora é sempre sobre deixar de fumar lol

    http://bitseal.blogspot.com

  7. Avatar de kadeR
    kadeR

    lol, pub no pplware? adonde?

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Uso o Avast e o Sunbelt firewall at home e eles também trabalham bem a bloquear scripts de pub 😉

  9. Avatar de -BoRiS-

    Aonde tem Publicidade aqui no PplWare que eu não estou vendo?

    Bom, eu Não Tenho Intenções de Colocar Pub em Meu Blog, Até porque essas Pub Estragam o Blog, deixando ele feio :mrgreen: