Apple: iPhone XS Max está a vender 4 vezes melhor do que o iPhone XS

63 Comentários

Completam-se amanhã duas semanas desde que a Apple apresentou os três novos iPhones para 2018. Apesar de o iPhone XR ainda não ter chegado ao mercado, o iPhone XS e XS Max estão disponíveis e já começaram a surgir as primeiras impressões.

Através de uma nota obtida pelo site MacRumors, o analista da Apple Ming-Chi Kuo forneceu a sua perspetiva acerca das vendas da nova linha de produtos da Apple.

iPhone XS XS Max vendas analista projeções


Os novos iPhones da Apple são sempre dos smartphones mais aguardados do ano. Apesar de este ano as novidades terem-se ficado mais por melhorias internas, Kuo acredita nas vendas do iPhone.

O analista da Apple diz que o maior do modelos, o iPhone XS Max está a vender entre três a quatro vezes melhor do que o modelo mais pequeno oferecido pela Apple. Para além disso, Ming-Chi Kuo acredita que as vendas do iPhone XS Max vão continuar a crescer gradualmente no último trimestre de 2018 graças à força do mercado asiático e à época de Natal.

vender iPhone xs xs max projeçoes analista

Por outro lado, relativamente às opções de armazenamento, Kuo acredita que grande parte dos consumidores está a optar pelo modelo de 256GB. Em termos de preferências no que toca à cor, reforça que o dourado e o cinzento sideral são os preferidos do público.

Acerca da chegada ao mercado do iPhone XR, Ming-Chi Kuo acredita que as pessoas irão preferir trocar os seus smartphones mais antigos pelo iPhone XR, ao invés de optarem pelo iPhone 8 e 8 Plus do ano passado.

Apesar de, no geral, o número de vendas do iPhone XS estarem abaixo do esperado, Kuo acredita que é seguro manter a sua estimativa de 75-80 milhões de iPhone vendidos no segundo semestre de 2018.

iPhone XS XS Max vendas analista projeções

Finalmente, Kuo fez questão de mencionar também o relógio inteligente da Apple. Segundo o analista da marca da maçã, o Apple Watch está a vender melhor do que aquilo que as previsões indicavam e espera que se vendam mais de 18 milhões de unidades ainda este ano.

Estas projeções vêm reforçar a ideia de que nos novos produtos da Apple serão mais um sucesso de vendas e que devemos esperar mais um grande ano em termos de receitas para a empresa de Cupertino.


Leia também:

iPhone Xs Max – Primeiras impressões ao topo de gama da Apple

Comentários

63

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Costa
    Costa

    então não era o 4,7″ o tamanho perfeito dos apleianos? e acima disso era um phablet ou tijolo.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Era porque a Apple não tinha mais nenhum. Agora como já tem, já não é mais perfeito. É como sensor de impressão digital no display, como o iPhone não tem, é dispensável devido ao FaceID. Quando tiver, já passa a ser um must.

      1. Avatar de Android Car
        Android Car

        Podes dizer quando é que a Apple tinha 4.7″ e não tinha 5.5″?

    2. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Para a Samsung, o iPhone original também era demasiado grande, nas suas próprias palavras.

      Vocês a tentar não levarem lavagem cerebral dum lado, levam do outro.

    3. Avatar de 365
      365

      Continua a ser grande para quem não acha piada a smartphones com tamanho de tablets

    4. Avatar de Sérgio J
      Sérgio J

      O ipho é XS max é mais pequeno que o iPhone 8 plus.
      Claro que é maior que um de um 4.7, mas pela diferença de tamanho tem se um incremento brutal de Display. É natural que as pessoas pensem em dar o salto.

      Por exemplo eu só dei um salto para um S7 Edge na altura, pois era um incremento enorme de Display sem perder muito em tamanho total. Essa foi q mi há principal razão, pelo que percebo perfeitamente a escolha.

    5. Avatar de Grandprix
      Grandprix

      estão cá para substituir os tablets…o tamanho importa afinal…

  2. Avatar de Ricardo Machado
    Ricardo Machado

    Acabei de ler noutro site de tecnologia, que as vendas estão abaixo dos outros anos. Mas prontos, pplware tem fontes melhores.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ler… ler era importante. Basta ter iPhone que… MEU DEUS IPHONEEEEE e depois não se lê que…. “O analista da Apple diz que o maior do modelos, o iPhone XS Max está a vender entre três a quatro vezes melhor do que o modelo mais pequeno oferecido pela Apple…” não diz mais que isto.

      Mas lá está, não conseguiste chegar ao miolo do artigo, onde diz “Apesar de, no geral, o número de vendas do iPhone XS estarem abaixo do esperado…” uma reação tua precoce sobre o que foi escrito 😉

      1. Avatar de Ricardo Machado
        Ricardo Machado

        Já não leio os artigos senhor Vítor.
        Cansei de artigos cheios de opinião. Por isso, leio o título e passo directamente para os comentários. Já perderam um leitor há muito.

        1. Avatar de JOSE
          JOSE

          se ja perderam um leitor há muito, oque estas aqui a fazer?

          1. Avatar de Ricardo Machado
            Ricardo Machado

            Venho me rir com os comentários e deixar a minha opinião, quanto ao artigo em si não leio.

          2. Avatar de Vítor M.

            Ele vem todos os dias 😉 é um ‘bom leitor’, apenas lê parte do artigo… mas pronto ri-se.

          3. Avatar de rodrigo
            rodrigo

            Quem esta a rir somos nos com aquilo que diz Ricardo Machado.

        2. Avatar de Vítor M.

          Certo, não há problema o mercado é assim, uns chegam e outros partem. Alias, felizmente que têm chegado mais, mas pelo menos o Ricardo vem cá todos os dias, mesmo que não seja como leitor, vê os artigos, comenta… pronto, não é leitor mas participa. Tem é de ler 😉

          1. Avatar de Ricardo Martins
            Ricardo Martins

            O problema é que o português de certos portugueses não é bom, não compreendem bem o que vem escrito nos artigos.

          2. Avatar de Vítor M.

            Mas isso é uma questão de escola, se não consegues ler o que está escrito, não tens de dizer que o problema é do carteiro.

        3. Avatar de ficolixado
          ficolixado

          “Venho me rir com os comentários e deixar a minha opinião”
          Como vens dar uma opinião se nem o artigo lês?
          O que tu vens fazer é destilar odio por não conseguires ter um dispositivo como este.
          Ninguém precisa da tua opinião baseada do nada…

          1. Avatar de Rogerio Sameiro
            Rogerio Sameiro

            O país tem muitos assim, felizmente por cá há um ou dois é da para dialogar agora um gajo abre os sites dos jornais diários ou de desporto evé uma vergonha. A tua mãe é isto, o teu pai é aquilo, enfim ptdevergonha. Ricardo vai e não voltes por amor de Deus és uma

          2. Avatar de Rogerio Sameiro
            Rogerio Sameiro

            … vergonha.

          3. Avatar de Ricardo Machado
            Ricardo Machado

            Dar opinião sobre o título. Não conseguir ter um dispositivo como este? Deixa me rir.
            Sabes quanto ganho por mês?
            Sabes que telemóvel tenho neste momento?
            Quero lá saber se precisas da minha opinião ou não. Sou livre para escrever o que quero.
            Posso comprar 40 iPhones Xs Max por mês. Agora faz as contas e fica lá no teu cantinho sossegado.

          4. Avatar de Vítor M.

            40 só? Olha, para quem não frequenta cá o burgo, tu estás falador jovem!!!

          5. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            O futebol português também perdeu o seu Je ne sais quoi, desde que o Bruno foi banido, por isso deixem estar o jovem para todos nos rirmos um pouco!

        4. Avatar de r
          r

          És muito O T Á R I O..
          E pões todos a gozar contigo.

      2. Avatar de Ricardo Machado
        Ricardo Machado

        Apenas não sou cego como muitos vocês são. Tenho muitos produtos da Apple mas sou o primeiro a criticar. O sistema está longe de ser perfeito. Podia estar muito melhor, mas há certas limitações/imposições da Apple que me põe sempre na defensiva.
        Ah e vitor decidi dar uma oportunidade aos air pods. Faz jeito, mas não substitui os meus Bose nalgumas coisas.

        1. Avatar de Vítor M.

          Não disse que eras cego, disse que falas sem ler, agora se tens ou não equipamentos Apple, isso é contigo. Apenas tens uma atitude de pouco respeito face ao trabalho dos outros, o que, como sabes, um dia o teu trabalho também poderá ser desconsiderado só porque alguém, com habilidade de falar, mesmo que seja um parolo, pode dizer mal do teu trabalho. Fora isso, os AirPods são uns auscultadores.

          1. Avatar de Ricardo Machado
            Ricardo Machado

            Já disse, venho aqui rir me e comentar. Achas que me interesso se vocês acreditam ou não. Tenho pena de alguma de vocês. E vim de lá de baixo, se ganho o que ganho foi pelos meus sacrifícios. Já ganhei 400 euros por mês também, mas felizmente as coisas mudaram. É só tristes por aqui. Mas fazem me rir

          2. Avatar de Vítor M.

            Ó essa conversa de palhaço rico e palhaço pobre já não pega. São sempre os que não podem que dizem que podem muito e muitas vezes, por isso 😉
            Vá, dorme sobre o que disseste, amanhã é outro dia 😉 cumprimentos.

    2. Avatar de Rogerio Sameiro
      Rogerio Sameiro

      Lol que o moço sofre por antecipação. badalhoquice de livro Ricardo, isso é letra que se apresente? Fica no intervalo a fazer os trabalhos.

    3. Avatar de mik
      mik

      gostava de saber essa fonte….

  3. Avatar de icardoso
    icardoso

    E tem mais problemas de radio que os anos anteriores… WiFi e LTE para ser mais especifico.

    1. Avatar de Android Car
      Android Car

      Sim, sim… disse-me a internet…

  4. Avatar de Filipee
    Filipee

    O que prova que há uns anos o Steve falhou quando literalmente dizia que tamanhos grandes não eram o que as pessoas queriam, ou quando havia até aqui muita gente ha 2 e 3 anos a gozar com os ‘tijolos que nao cabiam no bolso’.
    Naturalmente que quanto maior a experiencia de visualização dentro de um tamanho de chassis aceitável, melhor. Passa-se isto em todas as marcas que tenham tamanho normal e tamanho grande.

    1. Avatar de Rogerio Sameiro
      Rogerio Sameiro

      Bla bla bla sempre com a conversa que Steve falhou e o gajo ganhou mais que muitos irão ganhar em 10 vidas e a Apple ano após anos da cada abada nos concorrentes e sempre os mesmos a bla bla bla e iPhone no meu bolso não está.

      1. Avatar de Filipe Ezequiel
        Filipe Ezequiel

        Aqui ninguém falhou, no tempo do jobs o conceito era outro, hoje estamos a viver o tempo dos youtubers, sendo que o vídeo é bastante importante no que concerne à utilização do equipamento, tudo muda, hoje é assim, amanhã já não o é!

        1. Avatar de Nuno V
          Nuno V

          Quando o Steve Jobs disse que ninguém compraria telemóveis tão grandes, já existia telemóveis de 5″ (43% maior que o ecrã do iPhone 4).

  5. Avatar de Louro
    Louro

    É só pessoal a criticar…

    Um vai ao Google e pesquisa por “Vendas do iphone Xs mais baixas de sempre” e depois vem aqui dizer que viu num site qualquer a dizer que estao baixas as vendas.

    O outro de igual forma vai ao Google e pesquisa por “iphone Xs problemas”, le todos os resultados e depois afirma a pés juntos que toda a gente que comprou o dito tem tido problemas até dizer chega.

    Enfim, apreciem a técnologia e deixem de ter palas por marcas/sistemas operativos… já nao basta o país estar no estado em que está por terem palas por partidos politicos e clubes de futebol?

    Portugues nao aprende.

  6. Avatar de Danny
    Danny

    Não é de estranhar. Aconteceu exactamente como eu previa e que tinha comentado numa noticia anterior. Era mais que obvio que o iPhone XS é apenas uma estratégia de marketing. É evidente que o modelo é iria ter maiores vendas é o iPhone XS Max pois ninguém iria contentar-se com um smartphone capado em relação aos outros.

    É que nem tem logica lançar 3 modelos que sao quase a mesma coisa em design, apenas retirando funçoes para fazer o aparelho mais barato.
    Ao menos aparelhos como a Sony ou a Xiaomi sao lançados modelos cujo design até pode ser quase igual, mas as caracteristicas nao sao assim tao afectadas.

    Basta ver a linha xperia xz2 e xz2 compact, aparelhos com características semelhantes, mudando apenas no tamanho, tipo de ecra e pouco mais.

    Mas adoro e admiro a estratégia de marketing da Apple, anunciam modelos baratos e capados para empurrar o consumidor a gastar mais! ehehehe

    1. Avatar de ..wtf..
      ..wtf..

      ..wtf.. Por isso é que o Xr ainda não está disponível. E a noticia do Consumers Report, ainda não apareceu por aqui!!!!

    2. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Vai mandar vir com a BMW, uma vergonha não porem nos modelos de entrada de gama TUDO o que o modelo da gama mais alta tem!

      Não fizeste sentido nenhum. O Xperia XZ e a variante compact são variantes da mesma gama, assim com o Xs e o Xs Max. O Xr, o modelo a que estavas a referir-ter (em vez do Xs) é uma gama diferente, que ainda assim conta com a característica mais significativa da gama superior, que é o design.

      Apesar de tudo isso, pessoas como tu falam como se as pessoas não tivessem hipótese de pensar. “Vou ter de comprar o mais caro, vai ter de ser”.

      Não é esse o grande público desta empresa, isso são outliers.

      1. Avatar de Danny
        Danny

        Por acaso fiz sentido, tu é que nao entendeste. Vamos lá ver se entendes desta forma. A Apple lança esses 3 modelos e depois? ficam por ai durante vários meses. E temos de ser modestos. A Apple é só gama alta enquanto que outras marcas, nesses mesmos meses, lançam vários modelos de baixa, media e alta gama que são muitos diferentes uns dos outros.
        Com o tempo veremos o grande marketing da Apple em lançar os ditos modelos capados a preços ” em conta”, lançando aquela tentação ao consumidor em comprar os modelos acima. LOL
        E depois? olha…depois é ver as grandes vendas que os melhores modelos irão ter nos próximos tempos.

        1. Avatar de wave
          wave

          O que querias dizer não era bem isso, mas eu já percebi acho eu.
          Basicamente é o que se passa com as pipocas no cinema. Imaginado: O pacote pequeno 200g custa 2.5€, o médio de 500g custa 3.25€ e o grande de 1.5kg custa 4.95€. Apesar das pessoas não precisarem do grande o preço em relação à quantidade é muito melhor, ou seja as pessoas vão comprar o grande!

    3. Avatar de MAC
      MAC

      Danny, que em Cupertino alguém te oiça e acabarás como CEO da Apple para dares a TUA lógica àquela empresa de vão de escada.

    4. Avatar de Heldr
      Heldr

      Explica essa do “smartphone capado”

      O que é que o Xs Max tem que o Xs normal não tenha?

      Faltou essa parte.

      Mas é claro, não vai responder…

      1. Avatar de Danny
        Danny

        não deves andar informado….lol

    1. Avatar de Android Car
      Android Car

      Podes explicar o que é que esse gajo quer dizer?

      Não, agora a sério.

      É que pelo que vejo, é o típico ignorante que não sabe do que fala, mas fala…

  7. Avatar de COISAS
    COISAS

    é normal. o pessoal quer coisas diferentes. o Max é um tamanho novo. o XS é muito parecido ao X.

  8. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    Vou mesmo acreditar num analista da Apple para dar notícias da Apple. É obvio que so vai dizer que está a vender mais. Está a tentar criar o efeito “maria vai com as outras”.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois é normal, ele não percebe nada, só faz isso na vida, tem levado bem a vida, mas de certeza que percebe pouco.

  9. Avatar de ze
    ze

    Pro ano ja ficam ultrapassados. Vem aí o 5G

    1. Avatar de Rogerio Sameiro
      Rogerio Sameiro

      Estes iPhones não suportam 5G? Estou em ideia que sim.

      Alguém sabe explicar?

      1. Avatar de Ic
        Ic

        Loool achas mesmo? Só agora é que têm mimo 4×4 no LTE e funciona mal…

      2. Avatar de Vítor M.

        Aqui fica a explicação:

        No phone from any manufacturer supports 5G at the moment. For one simple reason, the absolute final specifications have not been finalized for the mass production of consumer devices.

  10. Avatar de Ricardo Machado
    Ricardo Machado

    Já estou a aguardar moderação. Porque será. Por estar na terra do petróleo não tenho direito a comentário?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tens claro que sim, mas publicas 10 comentários seguidos, para não leitor, o wordpress até estranhou!!!!

  11. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Viva o luxo !! 1279 euros é “coisa pouca” !! Sinceramente…. 😐

  12. Avatar de Joao
    Joao

    É normal a noticia. Quem tem o X poucos vao mudar para o Xs que a diferenca nao justifica 1000 euros e sao exactamente iguais em tamanho. Quem tem um 6plus, 7plus 8plus ou seja tabuas de engomar vai continuar na mesma onda logo o XS max é a escolha natural.

  13. Avatar de r
    r

    Com a HUAWEI a fornecer power banks, também a minha avó vendia..

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu ando indeciso entre o iPhone xs Max e o Samsung note 9
    Qie recomendam?
    Sempre tive Android mas acho boi mudar este ano acham é má ideia?
    Sistema ios é complicado?
    Também se não gostar sempre posso trocar depois pelo Samsung note de 512 g