Há imagens exclusivas do iPhone XS e do novo Apple Watch 4

29 Comentários

No mesmo dia em que a Apple deu a conhecer a data para apresentação dos novos iPhones, surgiram imagens que revelam que a marca poderá apresentar nesse dia o iPhone XS!

Além do iPhone XS há também já imagens do novo Apple Watch 4.



Será este o novo iPhone XS?

O site 9to5Mac revelou hoje imagens exclusivas que indicam que a empresa de Cupertino irá lançar o iPhone XS. Os rumores indicam que a Apple poderá apresentar três modelos do iPhone (iPhone XS, iPhone 9 e iPhone XS Plus), sendo que dois deles terão a designação de iPhone XS e estarão disponíveis em várias cores.

Segundo o site, as versões com ecrãs OLED de 5.8″(iPhone XS) e 6.5″ ( iPhone XS Plus) terão a designação de iPhone XS e serão as sucessoras do iPhone X. Estes modelos estarão disponíveis também na cor dourada. As imagens foram publicadas pela própria Apple via FCC .

Novo Apple Watch 4

Como indicam os rumores, no dia 12 de setembro será também apresentada uma nova versão do Apple Watch. O novo Apple Watch 4 seguirá o design dos modelos anteriores mas o ecrã ocupará toda a parte frontal do dispositivo. É possível que, com a uma dimensão superior do ecrã, possa ser apresentada mais informação.

Por agora apenas foram obtidas estas duas imagens, que parecem ter sido “caçadas” por Guilherme Rambo. O Pplware continuará atento a todos os rumores e novidades que vão aparecendo relativamente ao que a Apple poderá apresentar ja no próximo mês. Mantenham-se ligados ao Pplware.

Leia também…

Apple: Evento de apresentação de novos iPhones já tem data marcada

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao
    joao

    outra vez arroz?
    já mudavam o chassis

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      Do smartphone ou do relógio?

      1. Avatar de joao
        joao

        os dois, mas mais do telefone.

        1. Avatar de ficolixado
          ficolixado

          felizmente não fazem telemoveis so pra ti 😀
          Eu gosto do design… so sexy 😛

          1. Avatar de Carlos Silva
            Carlos Silva

            Isso porque para ti desde que tenha uma maçã até podia ser um tijolo de 8… “sexy”

          2. Avatar de ervilhoid
            ervilhoid

            Esta guerra já chateia… se ele diz que gosta não se discute! eu também gosto e não é por ter a maça

          3. Avatar de charles
            charles

            A do “tijolo de 8” acabou comigo!!
            Assim é que é! Levar isto na desportiva!
            Cumprimentos

    2. Avatar de Magnum Sandwich
      Magnum Sandwich

      Mudavam porquê?

      Podes explicar?

      Em equipa vencedora não se mexe.

    3. Avatar de Tomás
      Tomás

      mudar por mudar? qual é o sentido?
      Quando é bom é bom, inventar é só para manobras manhosas de marketing que a apple não precisa

    4. Avatar de AAA
      AAA

      A Apple mudou ainda não faz 1 ano com o lançamento do X. Foi um design de tanto sucesso que quase todas as marcas copiaram principalmente o notch e as câmeras traseiras.
      Ao contrário do note por exemplo que tem mantido o mesmo chassis nos últimos anos. Por isso se alguém não muda há muito tempo certamente não é a Apple.

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        Rídiculo é mudar design todos os anos só porque sim

        uma imagem é identidade, mas bora trocar porque é cool…….

      2. Avatar de L4ND
        L4ND

        Segundo as notícias a ideia do notch vem da huawei por isso….

  2. Avatar de Moneldr
    Moneldr

    Se o de 5.8 é o XS o de 6.5 devia ser o XL 😀

    1. Avatar de Bruno Pinto
      Bruno Pinto

      Nah! Seria apenas um S ou um M… O XL é o iPad de 12,9 xD

      1. Avatar de JCFB
        JCFB

        Ou melhor, XXL hehe

  3. Avatar de FS
    FS

    A Apple permitir um leak de código é mau e ridiculo (ninguém pega naquilo), mas acontece com frequencia quando um software está para ser lançado.

    Um leak de novos produtos, denota numa empresa como aquela uma falta de segurança extrema. Depois ficam admirados que a concorrencia lança cópias das cenas!!!!

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      E tu acreditas mesmo que esta ou qualquer outra grande empresa deixa os leaks acontecerem sem eles quererem? Chama-se marketing… é como o outro “perder” o iphone no bar. Só aumenta o hype, ações e perspectiva de vendas.

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Essa “perda” e divulgação do iPhone de que falas foi parar a tribunal ….

        Abc

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Não foi não! Mas realmente assim pareces muito informado! Tenta dizer coisas e provar com links! Senão és só ridículo

          Abc

      2. Avatar de cmariano
        cmariano

        Isso da empresa querer é um mito urbano……..

    2. Avatar de Android Car
      Android Car

      Ficam admirados? É sempre a mesma coisa, mais tarde ou mais cedo, copiam.

      Além disso, explica aí como é que em 12 dias eles copiam?

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      Não é leak de produto….

      A Apple enviou os 3 modelos, para youtubers comentarem, no inicio deste mês.

      Olha 2 exemplos:

      EverythingApplePro
      https://www.youtube.com/watch?v=mq_s_dIAFvo

      Marques Brownlee
      https://www.youtube.com/watch?v=0sXvuUrJa0o

    4. Avatar de André
      André

      Obviamente que são eles que permitem que os “leaks” sejam lançados… é como quando dizem que a Samsung mostrou sem querer o equipamento XPTO. Obviamente que mostrou para criar expectativa.

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Estou migrando para a apple. Finalmente deixei de ser pobre.

    1. Avatar de Manuel Chichava
      Manuel Chichava

      What???
      Assim só por ter um iPhone vira um milionário???
      Não se esqueça que o note 9 está mais caro que o iPhone X

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Mas ele tem razão.
        Uma pessoa só é rica se tiver iPhone, se não tiver é porque é pobre. Tudo o resto é secundário, podes ter bom trabalho, bom carro, boa casa, ir de férias 3x ao ano, mas só se é rico quando se tiver um iPhone.

  5. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    Acredito em XS, XL e 8S ou 11. Os 3 modelos terão dois dígitos.

    1. Avatar de AAA
      AAA

      XL é impossível porque a Apple sempre chamou Plus as versões maiores.
      8S é impossível porque a Apple sempre usou o S como um update ao hardware do ano anterior o que não é o caso do 6.1 polegadas que vai ser algo completamente diferente do 8.
      11 também é impossível porque vai ser o nome dos iPhones do próximo ano visto que continuar com a numeração romana começa a ser ridículo devido há quantidade de dígitos, só usaram o X porque apenas tem um dígito e significa algo misterioso.
      Vão se chamar XS nao por ser pequeno mas sim referente a 10S que é assim que se vai pronunciar e será um update do ano passado sendo o de 6.5 chamado XS Plus.
      O de 6.1 ou irá ser chamado 9 ou em último caso XC e pronunciar se 10c por ser um modelo mais low cost ao nível do que aconteceu com o iPhone 5c mas provavelmente será o iPhone 9.
      Para o ano virá o 11 e o 11 Plus, já com os dígitos numéricos.

      1. Avatar de Sérgio J
        Sérgio J

        Percebo o que dizes, mas tenho sérias dúvidas relativamente ao 9. No código foi descoberto aquela denominação xx. Só foi encontrado uma referência, o que para mim indica que que todaa referências tem dois digitos.