PosterRazor 1.2

7 Comentários

Com a crescente massificação da banda larga, os adeptos das imagens de alta resolução vão esfregando as mãos de contentes. Cada vez aparecem mais e mais imagens com qualidade ‘outdoor’. E que tal usar uma imagem dessas, sacrificar um tinteiro e criávamos o nosso ‘outdoor’, mas na parede lá de casa?

Pois com o PosterRazor essa tarefa passou à banalidade. Papel, tinta e uma imagem que ilustre o nosso estado de espírito são os ingredientes para redecorar o escritório!

Esta ferramenta divide e materializa a imagem em poster, dividindo cada parte na sua folha a4. Além de não precisar de instalação é suficientemente leve e robusta para trabalhar com imagens de grande porte.

Desde o post de 5 de Maio de ano passado, altura que tomei conhecimento desta ferramenta que a uso. Podemos fazer efeitos sensacionais. Experimente!

Licença: GNU
Download: PosterRazor 1.2 [411.51KB]
Homepage: PosterRazor

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Astaroth.PT
    Astaroth.PT

    Vitor,

    O link para download não está a funcionar para mim.

    Procurei outro pelo Google e dei com este .

    Cumprimentos

  2. Avatar de Rui_PLX
    Rui_PLX

    Um bom post, certamente vai dar muito jeito.

    @off topic
    Alguem sabe o preço de uma impressão A4 a cores?. lol

    O link funciona.
    Cumps

  3. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @Rui

    Encontras isso em qualquer site , vobis , fnac etc, mas as mais baratuchas acho que com 100€ ja compras uma.

    Cumps

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Já conhecia de relance. Como nunca precisei disso … mas nunca se sabe …

  5. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @Guerreiro
    Uma impressão A4 por 100€!!!??? Nem bordada a ouro!!!! Uma impressão A4 a cores deve custar praí uns 50 ou 60 centimos!!!
    Cumps.

  6. Avatar de mard
    mard

    A impressora a 100 €, sim.

    🙂

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Isso já acredito mais!!!!
    :))