Memoji: Já podemos criar animojis personalizados no iOS

21 Comentários

A WWDC18 tem sido rica em novidades. A maioria centrou-se no iOS 12, a próxima grande atualização da Apple. Depois de vermos surgir muitas melhorias e novas funções, surge também o Memoji, o seu aniimoji pessoal.



Desde que lançou o iPhone X que a Apple tem a possibilidade de serem usados os animojis, a personalização de algumas personagens que podemos usar para criar as nossas expressões e as nossos sentimentos.

Como não podia deixar de ser, a Apple focou-se também nesta área quando desenvolveu o iOS 12. Há novos personagens disponíveis e que vão assim complementar a oferta da Apple e do iOS.

Mas a grande novidade está mesmo nos Memojis, que são uma nova forma de animojis. Agora já podemos criar o nosso animoji personalizado, em que podemos alterar todas as características e ajustá-las ao que estamos a usar ou que alterámos no nosso perfil.

Há ainda uma melhoria substância do que podemos fazer com os animojis e a chegada de novos filtros que podemos usar nas mensagens e nas chamadas de vídeo ou FaceTime.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelito
    Nelito

    Bem , pelos comentários que aqui param , o pessoal uauuuuu !!!!, delirou com os emojis personalizados…….

    1. Avatar de iDespairing
      iDespairing

      Claro as criancas adoram.

  2. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Ou seja, como os da Samsung nos S9 certo? É que nos artigos costumam sempre dizer quando as ”inspirações vêm” da Apple, mas quando é o contrário parece novidade.

    1. Avatar de Cláudio Silva
      Cláudio Silva

      Concordo…
      Pra falar da xiaomi, uiii…
      É a Apple chinesa!
      E a Apple?
      Será a Samsung americana?

      1. Avatar de TP
        TP

        Vocês deviam seriamente informar-se do que, mais uma vez, o Memoji dá para fazer que o da Samsung não dá! É uma tecnologia completamente diferente e mais uma vez, superada pela Apple. Mas não se preocupem, não se preocupem!! Em Março, a Samsung volta a copiar a Apple e vocês já ficam todos contentes

        1. Avatar de nkp
          nkp

          “É uma tecnologia completamente diferente e mais uma vez, superada pela Apple”

          diz la em que parte é diferente do s9. mostra la

          1. Avatar de Joao
            Joao

            Cheira-me que vais ficar sem resposta…

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Não me levem a mal, a maioria dos meus produtos cá de casa são da Apple e gosto de vir a esta página todos os dias, mas solicito que haja alguma seriedade e critica por parte do pplware porque já começo a dar razão ao pessoal fã anti-apple. Dar destaque a uma funcionalidadezeca destas é no mínimo ridículo e ainda por cima uma funcionalidade que não trás qualquer novidade ainda pior. O pplware deveria ser mais critico relativamente aos seus artigos e por outro lado ser honesto e dizer algo do género: “os animojis foram uma lufada de ar fresco, já a nova funcionalidade dos Memoji procura combater a novidade lançada pela Samsung com o S9 com vista a agradar ao publico mais jovem e feminino (desculpem não resisti). A
    Apple promete ainda desenvolver estas funcionalidades com vista a acabar a sensação de produto não acabado partilhado pelos utilizadores do iphone X terminando assim com a necessidade de enviar a mensagem a alguém ou a gravação dos animojis com o objectivo de partilhar os mesmos por sms ou whatapp”.

    1. Avatar de Altino
      Altino

      não gosta não lê Sô Rui. “Next”

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Os artigos são para ser lidos, pensados e discutidos, não tenho a culpa do “Sô” Altino sofrer de azia crónica que apesar de não ter gostado do que leu foi incapaz de fazer “Next” sem deixar um comentário que nada acrescenta à discussão.

        1. Avatar de Altino
          Altino

          ah ah ah ah “Rui o Basico” tem a casa cheia de macFags, fagiOS’s, fagTV e depois vem chorar que o pipiware fez um artigo fútil sobre mamojis… tsc tsc tsc.

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Pois…basico é a tua resposta sem argumentos ou conteúdos e futil a tua opinião que se baseia em assunções sobre mim quando não me conheces de lado nenhum. Mas lá está a internet tb é livre para pessoas limitadas como tu

          2. Avatar de Rui
            Rui

            Básico é a tua resposta sem conteúdo e digna de uma criança talvez isso explique o facto de não perceberes o que é um comentário e o conteúdo do mesmo. Fútil é baseares a tua opinião sem conhecimento de causa. Pode concluir que todo o tino que te tinham para dar foi para o nome (para muita pena nossa é claro)

      2. Avatar de Joao
        Joao

        Se assim fosse não faria sentido caixa de comentários.

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    que legal… ainnn.. muito legallll…. ainn

  5. Avatar de Altino
    Altino

    emoji/mamoji etc isse é cancer.

  6. Avatar de Cortano
    Cortano

    A falta de assunto sobre este evento foi tanta que até fazem um artigo sobre é o estas tretas… LOL

  7. Avatar de zeca
    zeca

    Quando este tipo de coisas são tema…. bom…

  8. Avatar de Phoenix
    Phoenix

    OS MEMoji não passam de uma cópia dos AR Moji da Samsung… https://goo.gl/aug5wA

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      E a Samsung copiou de onde? Cada um !!!

  9. Avatar de João
    João

    Não há qualquer coisa errada com esta frase? “A WWDC18 tem sido rica em novidades.”. O mais correto não seria “A WWDC18 tem sido rica em novidades para o universo Apple.” porque em termos de novidades como aquelas que a Apple tinha habituado os fãs à muito muito tempo atrás (Steve Jobs Time) não houve nada. Esta WWDC foi literalmente a Apple a demonstrar que está completamente perdida e anda a correr atrás daquilo que outras empresas como Google, Samsung, Windows, etc, têm lançado de novo ao longo dos anos, e copiar tudo para o universo Apple. Para mim é triste ver uma empresa que já foi grande degradar-se assim e apenas tendo os Apple Fanboys a suportá-la, a sorte é que esses são tipicamente gente cheia de dinheiro para esbanjar em “novidades”, e conseguem manter a empresa num nível elevado, sem eles a empresa já se tinha afundado.