Homtom S99 – O Android Oreo de baixo custo com 4 GB + 64 GB

15 Comentários

A oferta de smartphones continua a aumentar e as opções de baixo custo são das que mais nos pedem sugestões diariamente. Como tal, hoje trazemos uma nova proposta, lançada pela Homtom, com algumas características que se destacam num equipamento de entrada de gama. Conheça o Homtom S99.

Homtom S99 - O Android Oreo de baixo custo com 4 GB + 64 GB


O Homtom S99 é um smartphone Android, com a versão 8.0, equipado com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 720 x 1440 píxeis, ou seja, já vem com proporção 18:9 oferecendo assim uma melhor aproveitamento de espaço para a visualização de conteúdos.

O seu processador é um MTK6750 da MediaTek, comum nesta gama, tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Este armazenamento pode ser expandido através de cartão de memória até 256 GB.

É importante referir que o Homtom S99 é dual SIM LTE com suporte da banda 20, que dá acesso à rede 4G fora dos grandes centros urbanos em Portugal. Tem ainda Bluetooth 4.0 e permite ligações Wi-Fi a 2.4 e 5 GHz.

A bateria é de grande capacidade, de 6200 mAh e com carregamento rápido, ideal para quem não quer ter que carregar o smartphone com frequência. A câmara traseira é dupla, de 21 + 2 MP e a frontal é de 13 MP.

Homtom S99 - O Android Oreo de baixo custo com 4 GB + 64 GB

Tem uma construção resistente em metal, com uma capa traseira com um acabamento diferenciado, criando um efeito de colmeia. A zona das câmaras parece até inspirada no conhecido topo de gama da Huawei, o Mate 10 Pro. Tem desbloqueio por impressão digital e por reconhecimento do rosto.

O Homtom S99 encontra-se disponível nas cores azul, preto, cinza e branco, a um preço promocional até 11 de junho.

Pode acompanhar estas e outras novidades a partir da página oficial ou do Facebook.

Homtom S99

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jeba
    Jeba

    pelo preço até nem está nada mal, nada mal mesmo

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    Uma excelente proposta. Pelo preço está muito equilibrado com boas specs. O processador da muito bem conta deste tlm e aquela câmera principal assim como a bateria enorme são pra mim os grandes destaques.
    Aliás sei muito bem o que é só carregar o tlm de 3 em 3 dias. É um luxo que só marcas especializadas tendem a oferecer.

  3. Avatar de nkp
    nkp

    porque quando falam em smartphones android falam destas marcas rascas? se ao menos falassem das novidades da asus

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Estas marcas não tem nada de rasca.
      Já esse comentário…

      1. Avatar de nkp
        nkp

        ai não têm nada rasca? por isso andam sempre a vender no olx porque compraram o errado

  4. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    Mediatek…. hmmmm

  5. Avatar de Marcio
    Marcio

    Quero obter um . onde compro?

    1. Avatar de nkp
      nkp

      deita o dinheiro ao lixo é o que fazes bem

      1. Avatar de Jeba
        Jeba

        andas muito aziado nkp

  6. Avatar de Ze
    Ze

    Antes de comprar…
    Pesquisem: Snapdragon vs Mediatek

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Há tanto tlm por aí com mediatek e não vejo qual o problema. O suporte pode não ser tão bom como nós snapdragon mas muita coisa está a mudar.
    Eu tenho um tlm de gama baixa com mediatek 6737, desde que o comprei que da marca recebi 3 updates para melhorar a usabilidade do aparelho e por exemplo ainda a semana passada chegou o update de segurança da Google que me colocou com data de maio.
    Conheço boas máquinas com snapdragon que ainda estão paradas em 2017.
    Depende de marca para marca

    1. Avatar de nkp
      nkp

      e versões do android? nem velo

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Para que quer tanta gente android novo se os seus smartphones não estão na maioria das vezes otimizados para correr tão bem o código como o android que trazem nativo, exceção feita aos gama média e gama alta.
        Mais importante é ter um equipamento fiável e duradouro. Ter o android 8 num tlm com 6 anos não interessa a ninguém. Os tlm já não sei feitos para durar muito infelizmente.

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        Terra o último android e as versões de segurança ficarem paradas no final do último ano, vale um cu. Ficas com o tlm sujeito a ameaças mas com um android mais bonitinho.
        Mas cada qual sabe de si.
        Apenas digo que mediatek já não é assim tão mal quanto a pintam e depende muito de marca para marca.
        Já agora o teu Patch de segurança que tens no teu tlm snapdragon, que data tem?
        O meu mediatek de 2017, tem a 5 de maio.

    2. Avatar de pois
      pois

      Os problemas maiores dos mediatek é a falta de suporte e o consumo excessivo de energia, será sempre como Intel VS AMD.
      Já tive mediatek durante alguns anos sem me importar com isso, mas quando comprei com snapdragon a diferença notou-se tanto no desempenho como a nível de bateria, mais desempenho e menor energia consumida, agora já não quero mediatek.