Mozilla Firefox 3.0 Gran Paradisio Alpha 4

8 Comentários

A Fundação Mozilla procura em cada versão que disponibiliza uma melhor coordenação de recursos usados pelas suas aplicações. O Firefox 3 tem como foco principal a melhoria do uso da memória, uma maior estabilidade do browser a implementação XUL e outros novos componente. Não funcionarão todas as extensões nesta versão do Firefox 3. Poderá também já contar com novas funções JavaScript e SVG. Se gosta de experimentar as novidades, então instale e deixe-nos a sua opinião.


Licença: Open Source
Download [win]: Firefox 3.0 Alpha 4 [6.3MB]
Download [linux]: Firefox 3.0 Alpha 4 [8.7MB]
Download [mac]: Firefox 3.0 Alpha 4 [17MB]
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kendimen

    Tenho uma dúvida, completamente OffTopic:
    Quantos “Carlos” existe?
    Em tempos houve discussões acesas entre dois ou três Carlos que pretendiam o uso desse “nick” (se é que se pode considerar tal). Mas, de vez em quando, parece-me que alguns comentários que não parecem do mesmo Carlos que nos tem acompanhado com os seus comentários, ideias e opiniões, além da sua “imagem de marca”, que recrio, adaptada:
    Bem Haja (ou hajam) Carlos

    Relativamente ao assunto do artigo: Não tenho dúvida que não vou experimentar esta versão… cada vez uso menos o Firefox (e mais o Opera!!!) 😀

  2. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pois eu pelo contrário vou experimentar esta versão, mas só mais lá para a frente, gosto do Opera mas para mim o Firefox ainda é o melhor. Mas gostos não se discutem.

  3. Avatar de PhOiCe
    PhOiCe

    Os marcadores ficaram, mas os add-ons desapareceram … necessita de debugs.

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Como sou apaixonado pelos meus addons, vou continuar com a minha versão estável mesmo. Até porque os sites que visito não contém nada demais pra eu poder testar e ver se acho bugs nessa versão.

  5. Avatar de ff
    ff

    o ff cada vez esta mais lento e o ie cada vez mais rapido,ando com ideias de abandonar o ff

  6. Avatar de jmp
    jmp

    Esta versão ainda vai ter muitas mudanças…Vai sair daqui uma grande versão do Firefox.

    Offtopic:
    Ví a bocado uma maneira de obter contas premium no rapidshare…
    Para quem quiser: http://www.freerapidaccount.com (Este é o meu Referral Link, já agora se se registarem, ajudem-me)

    Cumps.JMP

  7. Avatar de Reporter
    Reporter

    Também ando a ter alguns problemas com o FF.
    Serão experiências que nos obrigam, por vezes, a reeiniciar o PC?
    Alguém me sabe dizer o que se passará?
    Obrigado.

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Por aqui funciona tudo ok como de costume.