Star Trek Online – Season Three: Genesis lançado e…

3 Comentários

…com passatempo!

Desenha a tua nave em Star Trek Online e ganha prémios (à espera de confirmação da parte da Atari se países da Europa podem participar)!

Hoje em dia, poucas serão as pessoas que podem afirmar que desconhecem por completo o que são ou representam as palavras Star Trek. Já desde a longínqua década de 60 que o Universo Star Trek se encontra presente no nosso dia a dia, através de séries televisivas, filmes, livros, comics, brinquedos e jogos.

Menos pessoas conhecerão, no entanto, Star Trek Online (massively multiplayer online game) que leva-nos a entrar no Mundo Star Trek e a explorar a galáxia, participar em violentos combates espaciais e encarnar os nossos personagens favoritos. E é no âmbito do lançamento de mais um episódio, Genesis, que Star Trek Online está a levar a cabo, até dia 15 de Janeiro de 2011, um passatempo que propõe nada menos nada mais que a construção da nossa própria nave. Mas não só … Vejamos um pouco mais…

A Season Three: Genesis, corresponde ao ultimo update ao Universo Star Trek Online, e apresenta um vasto leque de novidades:

  • Episode Replay – Possibilidade de jogar novamente os episódios já jogados.
  • Borg Technology In Your Ship – Possibilidade de integrar a tecnologia Borg nas nossas naves.
  • New Sector Space – Sector Space melhorado e com nova maquilhagem.

Mais novidades podem aceder aqui.

Com o arranque da Season Three: Genesis, a Cryptic, a CBS e a Intel lançaram então este passatempo, onde a nave mais criativa terá direito a entrar no Universo Star Trek Online, mas há mais prémios em cima da mesa.

E os restantes prémios são:

  • Grand Prize: Custom STO-painted Alienware M11x laptop; STO Collector’s Edition; STO Lifetime Membership; e um modelo 3-D da nave vencedora.
  • Second Prize: Alienware laptop (sem pintura personalizada), STO Collector’s Edition e uma STO Lifetime Membership.
  • Third Prize: STO Collector’s Edition, STO Lifetime Membership e um processador Intel Core i7-875k.
  • Fourth Prize: STO Collector’s Edition e uma STO Lifetime Membership.
  • Twenty-one Honorable Mentions: Cópia Standard de STO e um poster Star Trek Online.

Quem não gostaria de ser o criador duma nave para Star Trek Online??

Participem já … e levem a vossa nave à descoberta da Galáxia! (estamos neste momento à espera de feedback da Atari para saber se países europeus podem participar no passatempo)

Homepage: Star Trek Online
Homepage: Site do passatempo
Homepage: Season Three: Genesis

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bigkax
    bigkax

    É impressão minha ou o concurso só esta aberto para alguns residentes dos EUA??

    1. Avatar de Paulo Silva

      @bigkax

      Tens toda a razão …. o que é, no mínimo absurdo pois enviaram-me a informação sabendo que sou residente em Portugal.

      Vou enviar-lhes um mail a saber se efectivamente é asim ou se foi uma gaffe.

      Obrigado!

    2. Avatar de Paulo Silva

      @bigkax

      Ainda não obtive qualquer resposta, pelo que penso que deverá demorar. Provavelmente amanhã teremos algum feedback.

      Assim que o tiver colocarei aqui, entretanto e com o objectivo de não induzir ninguém em erro, vou alterar o artigo alertando para esse caso.

      Mais uma vez, obrigado!