Humor – E Porque Hoje é Sexta

4 Comentários

Já estamos em dezembro… ainda agora era verão! O novembro levou grandes nomes para a eternidade, seres que deixaram a sua marca. No teatro, na música, no jornalismo e em tantos outros cruzamentos da vida. Gente do humor, gente que de certeza ao “subir” para o purgatório sentiu alívio, isto se deram de caras com o novo míssil do Kim Jong-un ou os aviões do Trump… coisas destes dois idiotas!

Mas vamos falar de humor, vamos falar de atropelos da sexta feira negra que deixaram nódoas negras nos furiosos que queriam aquele ferro de engomar mais barato 5 euros, nódoas negras em quem lutou por uma TV que era a última com aquele preço (as do armazém não contam) e nódoas negras em casa quando deram conta que gastaram o que não tinham.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v514 [16.3MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um excelente fim de semana para toda a equipa do PPLWARE…!!!

  2. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  3. Avatar de Allez
    Allez

    Bom fim de semana!
    Os macacos da foto 17 são da espécie Macaca nigra, uma espécie bastante engraçada e fotogénica: http://www.arkive.org/crested-black-macaque/macaca-nigra/image-G42892.html

  4. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Um grande fim-de-semana a toda a gente.Ó senhor comendador Vítor Martins,então o Pplware tornou a ganhar o prémio de melhor Blog na votação dos melhores Blogs do ano(anunciados a 14 de Novembro,há mais de 15 dias),na categoria de Inovação e Tecnologia e vocês não disseram nada ?? Eu,pelo menos,não vi uma notícia por aqui,ou então escapou-me.Queria dar-vos os maiores parabéns.VOCÊS TODOS MERECEM !! Já agora,depois publiquem um artigo da cerimónia com umas fotos de quando receberem o prémio,ok ?? Um abraço a todos. 🙂