3 Browsers inusitados para testar no seu Android

22 Comentários

No Android o navegador de eleição para a grande maioria dos utilizadores é Google Chrome. Além de se manter sincronizado de forma perfeita com o Chrome que usa no PC ainda é aquele que vem instalado de origem na grande maioria dos smartphones.

Mas as opções são inúmeras e hoje apresentamos-lhe algumas opções interessantes mas inusitadas.


 

1. Goldeness Browser

O Goldeness Browser é descrito como um browser “pequeno, rápido e privado” e conta com uma pontuação muito boa na PlayStore da Google, de 4,4 pontos. Este browser pode ser considerado um bom substituto aos Opera Mini e Dolphin.

Permite fazer capturas de ecrã de forma inteligente, tem um gestor de cache e apresenta-se na página inicial de uma forma muito semelhante ao Google Chrome.

Homepage: Lazys Austra
Preço: Gratuito


 

2. Samsung Internet Browser Beta

O browser que a Samsung oferece nos seus smartphones também pode ser instalado no seu Android, sendo bastante completo e simples de utilizar.

Apresenta recursos como Menu Rápido para ser habilitado nas extensões, Tab Swipe para navegar entre separadores, entre muitas outras opções.

Homepage: Samsung
Preço: Gratuito


 

3. APUS Navegador

O APUS navegador é também extremamente leve para o smartphone e apresenta uma interface minimalista, com recursos bastante úteis a qualquer utilizador. Na página inicial ainda lhe mostra a informação meteorológica bem como algumas notícias do dia.

No entanto, nem esta opção nem a do Goldeness Browser se livram de alguma publicidadezinha adicional. Em termos de interface, as semelhanças entre ambas as apps também são evidentes.

Homepage: APUS-Group
Preço: Gratuito

Que browser utiliza actualmente no seu Android?

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Samsung internet , ou beta, melhor que há. disse adeus ao lixo do ubcrowser browser infantil, cheio de propaganda, de regrinhas chatas.

    coloquei 3 addons de propaganda no samsung e pronto…nunca mais vi: cuiiiidado seu sg-xxxx pode estar infectado!

    recomendo!

  2. Avatar de Lagaffe
    Lagaffe

    Para mim, o melhor: Opera.

  3. Avatar de Lagaffe
    Lagaffe

    PS: Que em modo “poupança de dados” permite aceder a sites bloqueados.

  4. Avatar de RATM
    RATM

    Brave, mt bom e bastante rápido:)

  5. Avatar de JJ
    JJ

    Eu uso o “Maxthon Mobile” depois de usar outros este é o que mais gosto, uso à mais de 3 anos.

  6. Avatar de Nuno Miguel Fernandes
    Nuno Miguel Fernandes

    CM Browser! muito leve e rápido!

  7. Avatar de JJ
    JJ

    …e também o “Opera mini” quando tenho necessidade de poupar dados de tráfego, que os meus são muito reduzidos.

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    Opera tb. O que melhor se adapta à minha utilização.

  9. Avatar de Filipe V
    Filipe V

    Prefiro o Firefox Nightly aos acima apresentados.

  10. Avatar de A.Félix
    A.Félix

    Firefox Focus é muito não guarda dados nem histórico é cool

    1. Avatar de Lagaffe
      Lagaffe

      Mas é muito limitado, nem sequer para abrir uma segunda aba. Para isso, os outros também têm navegação em anónimo.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Na nova versão já é possível abrir outros separadores…para mim também é dos melhores..

    2. Avatar de eachtime
      eachtime

      O meu favorito!

    1. Avatar de Li70
      Li70

      antes usava opera quando experientei VIA pela primeira vez desinstalei o opera, VIA é o mais rapido a meu ver.

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Sim, Via Browser é mesmo muito bom! No entanto, eu uso uma versão mais antiga desse browser (2.2.1) porque é mais limpa e permite ouvir vídeos do Youtube com o browser minimizado, coisa que as versões mais recentes não fazem, talvez devido a restrições impostas pela Google PlayStore.

  11. Avatar de RR
    RR

    Tugabrowser é o melhor 😀

  12. Avatar de V.T.
    V.T.

    Navegador da Samsung o melhor sem dúvida alguma!

  13. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Microsoft Edge Android?

  14. Avatar de Chauke Stephan Filho
    Chauke Stephan Filho

    Eu uso dois bons navegadores: o Firefox e o Yandex. Este último passei a usar recentemente, como forma de fugir ao aparato redial monopolista da indústria digital ocidental, à sua censura, ao seu diversionismo político sob disfarce de informação, às sanções politicamente corretas com que ataca a concorrência para dominar o mercado e as consciências.

    Favorecer empresas como a Google ou a Microsoft pelo prática aparentemente tão inofensiva de usar os seus navegadores revela ingenuidade da parte do usuário. A mundirrede não pode estar à mercê dessas tecnomáfias à serviço da dominação mundial como instrumentos que são do Império saxionista (saxão + sionista).

    Agências de espionagem e censura do tipo da Google transformam a rede em laço e mordaça. Há na comunicação redial componente política que, se suprimida, deixaria sem voz e ação as comunidades virtuais alternativas mais criticas, à margem do sistema e contra ele.

    Os donos do mundo querem também possuir a rede. Você vai deixar que isso aconteça?

  15. Avatar de tiago
    tiago

    Aqui uso Adblock Browser

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    Firefox e opera, os melhores.