Under Siege amanhã … no Sony Move Lab.

7 Comentários

O Pplware tem vindo a acompanhar (aqui e aqui), de certa forma, a evolução deste jogo da Seed Studios, pelo que é com extremo prazer que temos a oportunidade de anunciar aos nossos leitores (sejam eles fãs ou não deste tipo de jogos) que amanhã, dia 6 de Novembro, vai haver um evento no LX Factory, em Lisboa em torno do primeiro jogo para Playstation 3 com bandeira nacional.

Preparem-se para ficar Under Siege!!


O primeiro jogo português para a PlayStation®3 vai estar disponível para a comunidade de gamers no Sony Move Lab (morada mais abaixo), amanhã, em Lisboa.

O Sony Move Lab, situado no LX Factory, em Lisboa abre as portas à comunidade de gamers no próximo dia 6 de Novembro, o Under Siege estará disponível para quem quiser experimentar o primeiro jogo português para a PlayStation®3.

Under Siege no Sony Move Lab | Open Day @ Lx Factory
Sábado, 6 de Novembro, das 10h00 às 18h00
Entrada grátis
Sony Move Lab
Rua Rodrigues Faria, 103 – Lx Factory
Edifício 1, Piso 3, Espaço 3.21
Lisboa

Se puderem não percam este evento pois vão poder testar e apreciar em primeira mão o que de melhor se cria em Portugal no mundo dos jogos.

Para todos os que ainda não sabem o que este jogo é, deixamos um vídeo que vos vai deixar de água na boca.

Já sabem, amanhã no LX Factory vão poder experimentar em primeira mão o primeiro jogo português para PlayStation®3… Não percam esta oportunidade!

Artigos relacionados:

Homepage: Under Siege.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Acho que me lembro de ler numa revista de video-jogos um artigo, escrito praí nos primórdios da criação deste jogo, que iria haver uma versão para PC. Obviamente puseram a hipótese de parte, o que é pena, uma vez que os RTS sempre foram dominados pelo controlo rato e teclado, leia-se PC.

    De qualquer forma, embora me faça lembrar outros jógos do género em design de personagens, (os arqueiros parecem os Dark Rangers de Warcraft, por exemplo) acho que o jogo está com um aspecto brilhante e inovativo. Se tivesse uma PS3 consideraria comprá-lo, no entanto resta-me apenas desejar à equipa muito boa sorte no lançamento do jogo e que este seja apenas um primeiro passo na produção Portuguesa de video-jogos.

  2. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Espero que tenham o maior sucesso. Vou publicitar a toda a gente que conheço que tenha uma PS3 este jogo.

  3. Avatar de thiagu
    thiagu

    Alguem sabe quando sai para as lojas?

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Thiagu

      Penso que numa primeira fase, apenas está disponível na Playstation Network.

  4. Avatar de thiagu
    thiagu

    Pois e pena porque eu nao gosto de comprar pela psn

  5. Avatar de Sandbug
    Sandbug

    O jogos vai custar 14,99 na psn.
    Thiagu: Poque nao gostas de comprar pela psn? Tendo em conta que agora podes comprar os cartoes de credito da psn em qq loja de videojogos, qual a razão? Só curiosidade. Abraço!

  6. Avatar de Um men qualquer
    Um men qualquer

    Pena não possuir uma PS3.