Live Messenger Portable

35 Comentários

Gosto desta forma de usar as aplicações, na flash drive USB. Claro que nem todas que uso podem lá correr, nem todas têm suporte para esta mobilidade, mas as que têm eu prefiro. O exemplo que vos sugiro agora é o afamado Live Messenger, com a hipotese de ser executado em modo portátil permite-lhe tranportar o seu mundo virtual, o seu mundo comercial para onde quiser.


É fácil, todos devem conhecer, um pouco mais lento mas a explicação é óbvia. Espero que gostem, pelo menos podem transportar os logs também convosco. Podem ver neste site, o Sykey mais informações e de lá tirar também a Skin. Divirtam-se.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.0 Portable [14.94MB]
Homepage: Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Interessante, apesar de não achar que seja das aplicações mais necessárias para o caso da portabilidade.

  2. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Para o caso da portabilidade ñ mas para os pc que ñ teem previlégios de administradores é muito bom.
    O “aMSN” já era usado para estes casos e alem de outras coisas o que gosto muito nele é a transferencia de files muito mais rapida que no messenger.
    Tem tudo o que o messenger tem excepto as piscadelas.
    Suporta skins e o melhor de tudo é multilingua.

  3. Avatar de Sley
    Sley

    Já tem a versão 8.1 portable em português! 😉

  4. Avatar de Teixeira

    Excelente aplicação. “Papo” tudo o que são programas para usar nas pen drives. 😀

    Obrigado Pplware.

    Abraço
    [[]]

  5. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @TOTILMAN

    Realmente não me recordei dessa, pa quem não é adminsitrador de uma maquina é 5*.

  6. Avatar de kendimen

    Dúvidas e problema:
    – O CleanMessenger foi “desactivado” por acção da Microsoft, como devem saber, pleo que está descrito no site oficial.
    – Isto é um versão alterada do LiveMessenger? Isso não vai também contra os direitos da Microsoft!?!?!?
    – O meu anti-virus detectou algo no ficheiro!!!! 😐

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Parece à primeira vista não ser uma grande utilidade a sua portabilidade mas, à segunda vista é mais que útil. Relembra-se, que devido aos escandalosos encontros amorosos marcados pela net, muitas bibliotecas municipais e, até mesmo, das universidades, cancelaram ou até mesmo desinstalaram programas como o msn. Eu que o diga que para contactar através do msn com a minha namorada, tinha de ficar à espera que uma colega dela disponibilizasse o portátil para podermos falar, quando a residencial tinha uma sala de pcs com net mas sem o msn!!! Agora tudo será mais facil.

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Embora não use muito, tenho o gaim numa pen, só para alguma emergência. Julgo que vou experimentar para ver se é estável uma vez que por vezes o gaim vai-se “abaixo”.

  9. Avatar de ALL
    ALL

    Tenho um questão… Os programas portateis, tem a vantagem de n serem preciso ser instalados, seja na pen ou no HD, mas e o rendimento, desempenho é igual?

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ALL
    Também dependerá da pen, na minha que é fraquinha (worten) é mais lento.

  11. Avatar de UKN
    UKN

    Já conhecia. Já deu jeito a muita gente …

  12. Avatar de ALL
    ALL

    @Anibal Ferreira mas imagina q eu tenho as mesmas 2 aplicações no HD, ha alguma desvantagem em ter versao portatil, tipo o FF?

  13. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Pois, por isso é que existem pen’s com a mesma capacidade a 10 euros e outras a 20 euros. São mais caras porque têm tempos de escrita e leitura mais curtos, o que para estes programas é muito importante.

  14. Avatar de KOISO
    KOISO

    JA testei e nao deu em Pcs em k n tenho Conta d Administrador como o da escola, alguem sabe como fazer pa isto funcionar?

  15. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Em pc’s que ñ teem previlegios de administrador só aquelas contas em que ñ podes instalar cenas é k podes usar isto.
    Há administradores que bloqueiam a porta 80 (porta para o msn) nas configurações.
    No caso das pens pequenas ou mais fraquitas sempre há a opção de copiar a pasta para os meus documentos e correr atravez do HD.
    Por exemplo no meu work ñ posso instalar nada e safo-me instalando joguitos no meu pc eem casa e copiar para a pen a pasta do jogo.
    No work basta copiar para a pasta meus documentos e fazer 1 atalho para o desktop. 😉

  16. Avatar de Andrius
    Andrius

    Ja agora como arranjar a skin dai po meu msn? e q ai diz q tem a skin p download mas nao… e so a aplicacao com skin

  17. Avatar de Tyurias

    bem, agora j komprei uma segunda pen tb ando numa de arranjar aplicaçoes portáteis e axo kesta vai ser uma das k vai la pa dentro.

    fikem bem
    hasta

    ja, (é verdade kinda n andei à procura) mas alguem sabe como posso colocar uma pass na pen? kalker ajuda é bem vinda

  18. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    @Tyurias,
    tenta dar 1 vista de olhos ao site do fabricante da pen pois eles normalmente oferecem aplicações para o efeito.
    Cada pen tem o seu software especifico pois ñ é possivel meter software da Sandisk numa pen da Verbatin por exemplo. 🙁

  19. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Tyurias
    Vê também este post:
    http://www.pplware.com/?p=4884
    e aqui:
    http://portableapps.com/suite
    Há por aí muita coisa que te pode ser util.

  20. Avatar de Diego Marcell²

    Primeiro portatil de Live Messenger que vejo, vou baixar e testar no meu pen drive. Gostei !

  21. Avatar de teia27
    teia27

    bom dia… eu tentei mas continuo sem conseguir pq o firewall bloqueia-m… fogo nao ha volta a dar??

  22. Avatar de peopleware

    @teia27
    Sim desbloqueia a aplicação na tua Firewall, se for a Firewall do Windows vai às Excepções, Adicionar programa, e colocas essa aplicação. Reinicias a máquina e verás que passas a ter permissão.

  23. Avatar de teia27
    teia27

    nao consigo pq nao tenho permiçoes para mexer nas configuraçoes do firewall….. azar o meu….
    obrigado na mesma…

  24. Avatar de Ruben
    Ruben

    Achei este messenger um pouco pesado, para eu me connectar demora mais tempo que na versao normal, e de vez em quando a connecçao do msn vai abaixo e depois nao da para se reconectar certas vezes…

  25. Avatar de majesticskull

    cara, esse msn live messenger portable é mt fóda, mt legal.

    obrigado pelas novidades de sempre ó pplware!

  26. Avatar de KKK_Kiler
    KKK_Kiler

    wow, obrigado, o live messenger nao dava no meu vista e agora este salvou a situação!!!

    obrigadão mesmo!!!
    fikem bem pessoal, abraços

  27. Avatar de ddd
    ddd

    mt bom mesmo… vlw… um abraço a todos

  28. Avatar de andre
    andre

    funciona no win 98???

  29. Avatar de ZeCompadre

    ja nao deixa ligar se nao for uma versao mais recente !

  30. Avatar de BrixSat

    Amigos isto é bom mas nao essencial, para quem tem net e quer messenger pode sempre usar o ebuddy em http://www.ebuddy.net e usam o interface web.

  31. Avatar de ZeCompadre

    http://wwwm.meebo.com/

    inteterliga todos (quase) os mensageiros !

  32. Avatar de luis lopes

    BrixSat,

    o ebuddy é mt bom não dá para trocar ficheiros.. 🙁

  33. Avatar de drap
    drap

    @TOTILMAN:
    “Há administradores que bloqueiam a porta 80 (porta para o msn) nas configurações.”

    Só se for um admin ke ñ perceba nada de redes. looool
    Ao bloquear a porta 80 fica-se sem net. A porta 80 é de HTTP. O msn ñ usa essa porta. O messenger é como um “virus”, caso a porta que ele por defeito esteja bloqueada ele procura outra. Só se consegue barrar o msn se se bloquear na firewall os pacotes do msn e ou apagar um dll que tem na pasta system32.

    cumps.

  34. Avatar de Juninho
    Juninho

    Pode não parecer ultil para uns, porém quem trabalha em uma empresa que é qse toda bloqueada, ou quem usa em casa “usuários” sem modo Administrador, ele se torna bem ultil quando não instalado… dai vem MSN portable… Grato pela contribuição… muito bom

  35. Avatar de felipe genuino
    felipe genuino

    imo.im
    vai acabar com os teus problemas
    aeuheuhae
    abraços