WhatsApp: Como gravar até 15 minutos de áudio?

6 Comentários

O WhatsApp continua a surpreender tanto ao nível das funcionalidades como ao nível da qualidade das comunicações. Se há um ano esta plataforma tinha 1000 milhões de utilizadores mensalmente, atualmente o número é de 1000 milhões de utilizadores por dia.

Hoje mostramos como podem gravar áudio sem pressionar o botão de microfone.


O WhatsApp é uma das plataformas mais fantásticas e completas para comunicação. Se para enviar uma gravação de voz o utilizador apenas tem de pressionar constantemente o botão do microfone, então fique a saber que, através do botão Áudio, é possível enviar até 15 minutos de uma gravação áudio.

Para tal basta que carreguem no botão do clipe e escolham a opção Áudio.

Depois basta escolher uma das ações disponíveis.

Pode, por exemplo, escolher uma faixa de música ou então fazer uma gravação com o WhatsApp que lhe permitirá gravar um ficheiro de áudio até 15 minutos.

Esta é mais uma das muitas funções que pode tirar partido do WhatsApp. No link abaixo deixamos mais 9 dicas que podem usar no vosso Android.

É utilizador frequente do WhatsApp?

Leia também…

WhatsApp: 9 dicas que não pode deixar de conhecer

Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Costa
    André Costa

    Não, não sou utilizador do ‘WhatsApp’, agora utilizo a via correio escrito, e quando pretendo conversar com alguém, sendo necessário, converso pessoalmente com a pessoa.

    Já sei. Muitas pessoas irão dizer; Ai e tal, mas isso é difícil, trabalho, falta de tempo, distância, etc. Eu, vou continuar assim. Sou programador informático, conheço muito bem estas ‘tretas’ todas. Já utilizei durante muitos anos outras formas de comunicar online, e estas mais recentes.

    A minha filha nasceu há cerca de 3 anos e tudo mudou para mim desde esse momento.

    Independentemente de ter tido um bom salário, antes da minha filha nascer, e de trabalhar quase 14 horas por dia, prescindi disso. Agora trabalho 8 horas por dia e o resto é dedicado à minha filha, mulher e restante família.

    Percebi, que com menos dinheiro, sou ainda mais feliz. Aprendi.

    1. Avatar de Tipo Sincero
      Tipo Sincero

      E o que é que a história da tua vida tem a ver com a matéria em causa?
      Caso não tenhas notado, isto é um site de tecnologia e não uma revista cor de rosa com a coluna “consultório sentimental”…

    2. Avatar de rufus
      rufus

      Calma caro André. Isto é apenas a divulgação de uma funcionalidade da aplicação. xD
      Nem é preciso ser 8 nem 80. O que é preciso, tal como em tudo, é bom senso. Pode simplesmente utilizar a aplicação para coisas rápidas. E até mesmo marcar a tal conversa com os amigos, pela aplicação e depois desfrutar pessoalmente.

    3. Avatar de Hugo Gomes
      Hugo Gomes

      Uns aprendem cedo outros tarde, mas trabalho não é razao para parar de se viver e nem tudo é dinheiro pois quem ta cego por isso vai ter um final de vida muito infeliz.

    4. Avatar de Don
      Don

      E daí cara? 😀 Kkkk
      Nada a ver o c* com as calça.

  2. Avatar de Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

    Só para android?

    No web.zap não encontrei a funcionalidade. No iOS também não. Não tenho android comigo aqui para testar.

    Gostei da dica.