Tema Android para o seu Windows 7

31 Comentários

O Ambiente de Trabalho de um computador deve reflectir as escolhas que o seu utilizador faz. Mostrar as suas preferências e quais as suas opções. Devemos tê-lo adequado às nossas vontades!

Por essa razão resolvemos trazer para todos os utilizadores de Android um tema que podem aplicar ao seu Windows 7. Tornam assim o seu Ambiente de Trabalho mais adaptado à sua realidade e qual foi o sistema operativo de eleição para o seu telefone.


Este tema consegue dar uma imagem mais apelativa ao Windows 7 pois incorpora um conjunto de wallpapers alusivos ao sistema operativo que a Google desenvolveu para os dispositivos móveis. Ao todo são 25 imagens que podem ser usadas como pano de fundo.

Para além das imagens de fundo tem ainda um conjunto de ícones que substituem os do Windows 7. Ícones como a reciclagem, o meu computador  ou a pasta dos documentos do utilizador são alterados e passam a ter uma imagem mais Android.

Existe ainda um esquema de sons que será aplicado aquando da selecção deste tema.

A sua instalação é simples. Basta descarregarem o ficheiro indicado no final do artigo e descomprimi-lo. Dentro da pasta que dai resultar vão encontrar um ficheiro com a extenxão .themepack. Executem-no e o vosso theme fica instalado.

Afinem-no como pretenderem, seleccionando as imagens que pretendem que sejam mostradas e estão com o vosso Ambiente de Trabalho um pouco mais Android.

Se são utilizadores de Android este é um tema que devem ter instalado. Mostrem ao mundo qual é a vossa escolha!

Sejam uns orgulhosos utilizadores de Android e usam o Windows 7 para o provar.

Download: Windows 7 Android Theme [10.36MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jpng81
    jpng81

    Para mostrar ao mundo a escolha acertada seria mas era para começar mudar logo de sistema operativo, lololol isso sim é que era 😀

    1. Avatar de Freitas

      melhor sistema operativo que o seven?
      bah

      1. Avatar de jpng81
        jpng81

        Qualquer coisa é melhor que um windows, basta olhares para outros tipos de sistemas operativos.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          este tipo de pessoas faz-me lembrar(com respeito) aqueles cavalos com palas nos olhos para verem so numa direcçao…

          1. Avatar de jpng81
            jpng81

            ya Daniel deve ser o teu caso. 😉

          2. Avatar de Freitas

            se esse comentário foi dirigido a mim: MAC OS: para quem não sabem mexer no windows, ideal para os pais, MUITO mais fácil “hackeado” que o windows 7.
            Linux: Muito giro para programação e aprender uma coisa ou outra, queres um software mais “preciso” ups .. não há.
            Resumindo: Windows 7: do melhor SO que anda para ai.

          3. Avatar de jpng81
            jpng81

            Só te digo isto, normalmente as pessoas passam para mac os é porque se fartaram da cagada do windows. 😉 Só não passam para linux porque não conhecem. E qualquer que passou para mac os gosta pela estabilidade e pela boa construção dos aparelhos, mas infelizmente está tornado um produto de moda. Não sou fã de macs mas torço bastante por linux. Mas se me deres a escolher entre um windows e linux e mac eu punha em primeiro linux depois mac (por nao ter euros para poder brincar com um) e windows nem em terceiro lugar ficava… aliás nao ficava mesmo como opção.

          4. Avatar de Freitas

            pois, eu até gosto do linux (ubuntu) apesar de não mais que o windows …
            mas que o linux tem MUITA falha de software compatível tem, o que o torna uma fraca escolha em termos de SO.

          5. Avatar de jpng81
            jpng81

            lololol olololo lolol tem muita falha de software compativel, lolololololol ololol olol boa piada essa, lololo lolololol olol olololol,na tarda vais dizer-me o software do windows nao corre em linux…. “é normal não?!!!” o que na falta em linux é software que substitui na boa aplicações de windows.

          6. Avatar de Freitas

            e sou burro se calhar? lololol (ainda me as de dizer o que isso significa), se achas que o wine resolve tudo o ignorante aqui és tu.

        2. Avatar de João
          João

          Claro por isso é que é o SO mais vendido do Mundo. Enfim há cada um.

          1. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            O Sócrates também voltou a ser eleito não voltou? Já teve maioria absoluta não já?

            É melhor reformulares esse teu raciocínio, porque esta coisa do toda a gente usa logo deve ser melhor não vale muito

            cumos

          2. Avatar de José
            José

            Vendido ou pirateado ?
            Já para não falar daqueles que não é preciso comprar para ter, são grátis e dá para descarregar legalmente da web, não sei se conhece… enfim.

          3. Avatar de jpng81
            jpng81

            Ou então daqueles em que compras um portátil e és obrigado a pagar a put… da licença, 😉

          4. Avatar de ViajantE
            ViajantE

            até parece que no mac não pagas licença pelo so lol.
            adoro esta parte em que todos puxam a brasa para a sua sardinha, a sério farto-me de rir.

        3. Avatar de Carlos
          Carlos

          comentários infelizes, enfim, ainda não percebi a mania de ser este ou aquele o melhor, o melhor OS é aquele que nos serve melhor, gostos são gostos, ponto final. o 7 é melhor numas coisas outros são melhores noutras coisas.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            jpng81…ao contrario de si nao sou tapado e sei apreciar cada um dos SOs de maneira diferente, nao compreendo é como é que alguem pode dizer que um nao presta e o outro é o todo poderoso seja ela qual for…felizmente nenhum é perfeito se assim fosse na havia evoluçao, felizmente ja experimentei Windows Linux e Mac e tds têm as suas vantagens e todos defeitos, por isso devia pensar bem antes de dizer que “qualquer coisa é melhor que windows”.

  2. Avatar de Ghost Rider
    Ghost Rider

    Eu pensei que fosse um Visual Style, mas está bom para os fãs do android aqui 😛 um “ganda” pacote de wallpapers

  3. Avatar de NR
    NR

    E pronto, lá vêm os antis dar um ar de sua graça!!

  4. Avatar de D@nilo M@thias

    ola a todos, alguem teria a fonte true type do Android for Windows.

    Grato

    1. Avatar de Ghost Rider
      Ghost Rider

      Droid Sans?

      1. Avatar de D@nilo M@thias

        Essa fonte já tinha visto, queria saber se tem uma fonte igual ao logo do ANDROID.
        Mais obrigado Ghost Rider.

      1. Avatar de D@nilo M@thias

        Exatamente!!!!
        Onde Posso conseguir???

      2. Avatar de D@nilo M@thias

        Exatamente, onde posso encontar?

        Grato

          1. Avatar de D@nilo M@thias

            Essa mesmo que eu precisava.

            Grato Hugo!!!

  5. Avatar de Henrique Crachat
    Henrique Crachat

    Pois é eu sou adepto de windows e sempre fui, porque foi o que eu sempre utilizei e estou habituado ás suas ferramentas. Mas há um tempo para cá instalei Nativo o Ubuntu juntamente com o windows 7. Bem o que posso dizer é que agora raramente vou ao windows 7, porque faço tudo no Linux o que faço no windows 7 com excepção de Jogar, e tudo muito mais rapidamente. E se me falta alguma ferramenta, em poucos minutos, basta fazer uma procura nos repositórios mais conhecidos e sudo apt-get install e já está ;).

    Um concelho ao pessoal menos experiente em SO´s ( Que por esta altura já devem ser poucos ): Não neguem uma coisa, que á partida desconhecem ;)…o conhecimento já dizia o meu pai, é o melhor tesouro que se pode ter, nada como experimentar coisas novas 😉

    Não sabe mexer, google it 😉

  6. Avatar de jpng81
    jpng81

    Nem mais nem menos. ta tudo dito. porreiro pa… como dizia o outro 😀

  7. Avatar de Machadix
    Machadix

    bolas, há malta mesmo à espera do flameware…

    num tópico sobre um TEMA android (tema – wallpaper e uns quantos ícones) e no que se transforma? windows vs linux.

    (e o meu é melhor que o teu e eu é que sei)

    voltando ao tópico, prefiro o tema da Ducati lol, é que um android terei pelo natal enquanto que a Ducati só lá para……….