Preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países

32 Comentários

Informamos recentemente que o iPhone 7 é o smartphone que mais vende no mundo. Na segunda posição está o iPhone 7 Plus e a terceira posição pertence ao OPPO R9.

Todos sabemos que a máquina da Apple tem muito boas especificações apesar do preço não ser muito simpático. Saiba qual o preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países do mundo.


O estudo foi realizado pela Deutsche Bank e o objetivo era saber O custo médio do iPhone 7 de 128 GB em 33 países do mundo e comparar com o preço médio nos Estados Unidos que é de 815 dólares, tal como acontece no Japão.

De acordo com os dados publicados, a Turquia é o país onde onde o  iPhone 7 de 128 GB é mais caro (1200 dólares, aproximadamente 1097 euros). Segue-se o Brazil (1,115 dólares) e na terceira posição da tabela de países está a Rússia (1086 dólares).

Portugal está na décima primeira posição a par com a Finlândia, Irlanda onde o valor médio é de 973 dólares (cerca de 889.9 euros).

Apesar do preço, o iPhone 7 é simplesmente o smartphone que mais vende no mundo. Provavelmente a versão de 128 GB não será a mais vendida do universo Apple mas, tendo em conta as necessidade atuais em termos de armazenamento, é sem dúvida uma aquisição inteligente por parte dos utilizadores.

Qual a sua opinião relativamente ao preço deste equipamento?

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    Seria interessante colocarem ao lado de cada país o salário mínimo ou o salário médio de cada país principalmente na Europa, para vermos como cada vez vamos de mau a pior e cada vez mais perdemos poder de compra

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pois, seria interessante.

      1. Avatar de Rui Girão
        Rui Girão

        Estou curioso em algo o valor USB inclui IVA? Pois tradicionalmente não o tem aquando que em Portugal tradicionalmente tem.

        1. Avatar de José Rodrigues
          José Rodrigues

          Esse trabalho não foi feito, até porque em determinados sitios é inexistente ou reduzido impostos sobre electronica.

    2. Avatar de Renato Nogueira
      Renato Nogueira

      Brasil R$ 937,00 convertido em dólar $ 300,02 sendo assim não chega nem perto do preço EUA nossos impostos são altos, o custo de vida mais ainda, viver no país do carnaval custa caro e sobrevivemos a isso todos os dias…

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        É verdade. Tudo no Brasil custa caro, e o salário é baixo.

  2. Avatar de porque será
    porque será

    Estranho. Quanto mais pobre e menos desenvolvido, maior o preço.

    humm

    1. Avatar de Weirdo
      Weirdo

      Não seria mais quando mais pobre, mais gastamos? É o que me começa a parecer…

    2. Avatar de 111111a
      111111a

      não conheces a historia do portugues que vive numa cabana com parabolica e mercedes a porta? 😀

  3. Avatar de wishmaster
    wishmaster

    Interessante..preço em Portugal acima do preço de países com poder de compra muito superior…..

    Ainda por cima, por um telemóvel que tem pior câmara do que as outras opções existentes (LG G6, Galaxy S7 Edgre, HTC Ultra)
    http://www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-HTC-U-Ultra-vs-Galaxy-S7-edge-iPhone-7-Plus-LG-G6_id92790/page/3

  4. Avatar de jmsm
    jmsm

    Não é um produto de 1ª necessidade, nem imprescindível, pelo que quem o compra, não se deve queixar. Há coisas mais importantes do que um telelé.

    1. Avatar de Eutech
      Eutech

      +1 sem duvida!

  5. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Um pormenor que se esquecem no caso dos EUA, é que o preço indicado acresce taxas que variam de estado para estado, claro que a taxa não chega sequer aos calcanhares das taxas que pagamos em Portugal, contudo, convém verificar que se ao preço base afixado nos EUA, e no caso do PVP em Portugal o mesmo já estar afecto de IVA, podemos concluir que o Preço do iPhone antes de Impostos é mais barato em Portugal que nos EUA

  6. Avatar de hotel
    hotel

    “a máquina da Apple tem muito boas especificações”
    LCD 750×1334
    12mpx
    2GB ram
    1960 mAh

    Muito boas?!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      E consegue ser dos mais rápidos 🙂

      1. Avatar de José Gomes
        José Gomes

        Não é dos mais rápidos, é o mais rápido!
        Claro que vai haver sempre gente que acha que percebe algo, a pensar que quantos mais mpx melhor a câmara, e quantos mais RAM e mais cores mais rápidos os telemóveis…

      2. Avatar de hotel
        hotel

        Sim, mas não é por ter “muito boas especificações”.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Então é um topo de gama, não tem boas especificações? Não esquecer que já foi lançado há 7 meses…

          1. Avatar de Paulo Santos
            Paulo Santos

            Mas Pedro, o ecrã? Inadmissível num produto destes.

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Podia ser melhor, é verdade

          3. Avatar de O Ausente.
            O Ausente.

            Não deves ser de cá só pode, o Iphone não tem nem nunca teve boas especificações em nenhum ponto..
            Simplesmente tem um OS fechado e polido.
            Poucas specs servem.
            Ao contrario do Android que corre em milhares de máquinas.

          4. Avatar de Pedro Pinto

            🙂 Vivo na Internet 😀

          5. Avatar de golf
            golf

            O tempo a que foi lançado é indiferente para a classificação das especificações, deve-se é comparar com o mercado, exemplo:
            Redmi Note 4 (menos de 150 euros!!!):
            LCD 1920×1080
            13mpx
            3GB ram
            4100 mAh
            São especificações claramente superiores, num telemóvel que tem um custo + 5x inferior.
            Ser topo de gama é obviamente irrelevante também, se a gama só tiver um telemóvel, é sempre topo de gama, independentemente do que tiver.
            Parece-me ter havido uma confusão entre especificações e desempenho em que não vale a pena insistir.

          6. Avatar de winetree
            winetree

            @Golf -dedica-te a isso que nisto não tens futuro. Desde quando é que os mpx=qualidade de imagem? Os 3GB de RAM são curtos para o Redmi… e com essa bateria toda vê lá se não dura menos que o 7 Plus.

      3. Avatar de Alex
        Alex

        Pelo preço tem obrigação de ser o melhor em muita coisa. Mas será que é?!

  7. Avatar de Napoléon Bonaparte
    Napoléon Bonaparte

    Oops! Moderado, eu? Outra vez?!
    Só porque disse que o fotografia não condizia com o título do artigo…?!
    Porventura fui ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros?
    Eu uso um iphone. Não é um iphone 7 plus, mas sei distingui-lo de um de um iphone 7. As câmaras traseiras são duas; como os faróis!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não foste moderado 🙂

  8. Avatar de Rio
    Rio

    Hong Kong é um País? hmm não sabia..

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      @RIO, Apesar de estar sobre o poder de desefa da China, eles são uma região administrativa especial classificando os desta forma como um país, tanto que se encontram com passaporte próprio (HKSAR),moeda própria e política diferenciada da china , a mesma situação acontece com Taiwan. Cumprimentos

  9. Avatar de Helder
    Helder

    Custa praticamente igual em todos os países, o que muda são os impostos!

  10. Avatar de r41m31
    r41m31

    Vou só acrescentar, porque acho que merece:

    LUXEMBURGO: 849,95€ (IVA inc. 17%)…………….

  11. Avatar de jojo Ferraz
    jojo Ferraz

    o preço é escandaloso, na minha opinião este dispositivo é pra aqueles q têm grandes poderes de aquisição, no meu caso é preferível comprar uma versão anterior, ou outro smartphone mais barato.