Crie o seu próprio meme de Donald Trump

21 Comentários

A Internet está inundada de notícias à volta de Donald Trump e alguns dos momentos mais marcantes da sua recém chegada à Casa Branca têm sido os seu decretos executivos e a forma como os apresenta a público depois de assinados (já para não falar nas próprias medidas dos decretos).

Estes momentos foram desde logo aproveitados para a criação de milhares de paródias e agora também pode criar as suas no seu Android.


Quem é que ainda não viu pelo mural do Facebook uma imagem de Trump a exibir, ao invés de um decreto assinado, um belo desenho infantil, ou um GIF do mesmo género? A Internet está receada destas brincadeiras, muitas delas com imensa criatividade, mas esta criatividade pode passar para o seu lado.
 

Só tem que instalar uma app e dar asas à imaginação

A aplicação Donald Draws está disponível de forma gratuita para Android e não é mais do que uma tela em branco de duas páginas, onde poder escrever, desenhar ou adicionar uma fotografia.

Depois de criar a sua obra de arte, deve clicar no visto e o seu GIF é criado com Donald Trump a mostrar a sua criação. Depois poderá gravar no smartphone ou partilhar directamente nas redes.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
    Tá boa! 😀

  2. Avatar de ta chateado?
    ta chateado?

    que treta de app. enquanto andam a criar memes o desenvolver da app anda a ter os vossos dados

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      “desenvolver” ?

    1. Avatar de NightDX
      NightDX

      Não conhecia o vídeo mas mostrou o problema fanatismo religioso. Em todas as religiões existem fanáticos. O problema é quando os fanáticos são a maioria.
      Não gosto da lei do Trump de não permitir emigrantes daqueles países mas é difícil diferenciar entre fanáticos e fiéis.

      1. Avatar de jorge santos
        jorge santos

        Um fanático é fiel…

    2. Avatar de PauloM
      PauloM

      Horrivel, Ja tinha visto, por essa europa fora nao faltam,… Deardorn Michigan, horrivel… Era pegar em todos os PC e justiceiros sociais e envia-los para essas cidades,…

    3. Avatar de André Silva
      André Silva

      Já agora punhas aí os vídeos dos gajos que atacaram mesquitas no canadá e noutros países, ou os atentados de oklahoma, noruega, do kkk, das seitas cristãs na américa como há uns anos num rancho de lunáticos! Todos eles perpetrados por bons cristãos!

    4. Avatar de Goncalo Pinto
      Goncalo Pinto

      Seja o que for que esteja mal no mundo, isso nao da razao ao trump para ser o animal asqueroso que e. Concordo com alguns pontos de vista dele, fazem algum sentido, mas sao poucos, e a forma como os mostra e como quer tomar medidas, faz lembrar apenas uma pessoa: Hitler.
      Ha que haver mais controle na emigracao, sim senhor, concordo, e a forma como ele o quer fazer? E o resto das coisas estupidas que diz, que faz, e que quer fazer? Um parvalhao mimado, sem educacao, sem respeito por ninguem, sem cerebro, sem formacao. Antes de o defenderem informem-se da realidade, das consequencias dos seus atos.

  3. Avatar de Nope
    Nope

    Se os EUA têm um fiel aliado é a Austrália. Em toda a guerra em que os americanos se metem os australianos acompanham.
    Na ronda de telefonemas com os dirigentes de vários países, Trump telefonou ao Primeiro Ministro da Austrália e desentenderam-se sobre a troca de refugiados entre eles que tinha sido acordada com a administração de Obgama.
    Trump foi para o Twitter: “Este foi o pior telefonema de todos. Telefonei a Putin e nem se compara”.
    Pediram ao Primeiro Ministro da Austrália para comentar, que respondeu: “Foi uma conversa franca e aberta – e reservada. Nada tenho a comentar”
    A destratar assim os aliados há-de ficarmos muitos.

    Entretanto um juiz federal já suspendeu – na totalidade, a ordem presidencial sobre emigração e refugiados.

    1. Avatar de PauloM
      PauloM

      Por mim se fosse a Trump eniava todos os mexicanos e refugiados “migrantes”para a tugalandia,…

    2. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      A Australia precisa mais de Trump que a América precisa da Australia.

      1. Avatar de Nope
        Nope

        Nem a América nem a Austrália precisam de Trump.
        Quando Trump, se não provocar nenhuma guerra nuclear, tiver ido à merda, a América e a Austrália continuam, sem se lembrarem da alimária.

  4. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Realmente inventam tudo… eheheheheh vou experimentar!

  5. Avatar de David
    David

    “I love portugal, portugal is great, great people, I love the poorly educated and they speak way better spanish than the mexicans, great food also Im tellin ya folk, paelha is great, go portugal.”

    1. Avatar de Nope
      Nope

      “América primeiro!” diz Trump, mas não diz que é segundo.
      Já há vários candidatos. Portugal também tem os seus argumentos.
      http://www.rtp.pt/noticias/mundo/a-america-primeiro-portugal-em-segundo-defende-um-video-ao-cuidado-de-trump_n980473

      1. Avatar de Nope
        Nope

        Claro que há umas porcarias de países que também querem ser segundos – Holanda (que foi quem teve a ideia), Suíça, Alemanha e outros. Não vão ter sorte nenhuma. Portugal vai ser o segundo país preferido de Trump. Sobretudo por ter sido proposto D. Afonso Henriques para Secretário de Estado (Ministro dos Negócios Estrangeiros) por ter guerreado a mãe e expulsado os árabes.

        http://www.jn.pt/mundo/interior/paises-europeus-respondem-ao-america-first-em-video-5648487.html

    2. Avatar de jorge santos