ATi Catalyst 7.2

8 Comentários

A ATi AMD lançou o novo driver para o Windows. Esta actualização melhora alguns dos mais importantes recursos potenciando um desempenho à altura das necessidades do XP e do Vista. Lembro que o Windows Vista requer afinações e ajustes nunca antes usados e que os novos dispositivos recentemente chegados ao mercado também trazem um requisito elevado de qualidade.

Assim neste novo pack podemos contar com melhorias no suporte para Alta definição de imagem exigido pelos formatos Blu-Ray e HD DVD, suporte para crossfire Windows Vista, suporte nativo OpenGL. Além destas novas funções, muitas outras podem ser consultadas na página oficial.


Licença: Freeware
Download: Catalyst 7.2 Windows XP
Download: Catalyst 7.2 Windows Vista x32 / x64
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Algupem pode, pelo o amor de Deus, me dizer onde é que está o Modo Avançado no Windows XP nesse novo driver?!

    Essa droga só abre no modo básico! É IMPOSSÍVEL configurar as opções 3D e as demais coisas que aparecem no Catalyst!

    De que forma é possível abrir o Modo Avançado?! Já tentei de tudo!

  2. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Alguma ajuda?! =/

  3. Avatar de Lofey
    Lofey

    Apesar de eu não usar estes novos drivers, acho que deve funcionar da mesma maneira

    Tenta assim:

    Abre o ATI catalyst control center e nos menus por cima escolhe VIEW. Depois podes escolher entre BASIC VIEW, ADVANCED VIEW e CUSTOM VIEW.

    Se o que queres é o modo avançado é só escolher ADVANCED VIEW

    Espero ter ajudado

  4. Avatar de 1/2Kg de Broa

    Alguém me sabe dizer se os LG’s precisam de driveres específicos? É que os do site da AMD não funcionam 😐 tenho uma ATI Radeon Mobile X700.

  5. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    O 7.2 não funciona em Windows Xp a 64-bit.

  6. Avatar de Lofey
    Lofey

    Boas!
    instalei estes drivers num win xp sp2, a placa é uma ati radeon 9600 xt e o catalyst control center está constantemente a crashar!!!

    Alguem pode dar uma sugestão da causa?

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    estou a ter problemas no true combat no vista, instalei este driver, mas nao sei se o openGL esta a funcionar correctamente..

  8. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Pessoal meu amigo me deu uma placa mae asus e uma placa de video radeon 9550…ai eu instalei deu tudo certo, instalei o driver catalyst e pegou mais quando eu vou abri qualquer jogo eu penso que vai abri e fecha sosinho minha placa de video parace que nao ta pegando so que eu ja testei em outro pc e pegou la…Ja nao sei oq fazer alguem me ajuda por favor.