PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
Eu já havia esquecido a derrota para a seleção portuguesa, e você me posta a foto desta camisa horrível !
Não sei se em Portugal há carnaval, mas de qualquer forma, boas festas 😉 !
-
Táxi!
Faxávore =P
-
LOL a do Bmw ta altamente
-
Esse taxi e virtual tuning 😛
-
he he onde é que ha desses taxis? vou já lá só para dar uma voltinha
-
BOY TOY 😀
eheheheh
-
Não sei se em Portugal há carnaval, mas de qualquer forma, boas festas !
@Carlos Aquino
Isto é de uma tristeza e de uma falta de cultura bestial Sim em Portugal havia um carnaval Genuino com gigantones Zé Pereiras etc. Mas a tua questão até num ponto compreende-se, a falta de identidade deste povo é tanta que tenta imitar o vosso carnaval o que é deplorável a imitar ao menos tivessem o bom gosto de imitar o melhor e mais genuino dos carnavais o de Veneza . O vosso carnaval “Brasileiro” não passa de “upgrade” do nosso quando isso era uma provincia Portuguesa .
Quanto ao Post magnifico como todas as sextas .
Bom Carnaval aquém e além mar
Bem Haja
Carlos -
boy toy e img nmr 9 sao as eleitas ka por mim 😀
-
realmente tambem nao me importava de andar num taxi daqueles mas que “bomba” 🙂
-
Vocês tão a falar de taxi, bomba bomba é a foto 9, gostei especialmente dessa ehhe
-
Adorei as imagens, espero que continues assim 😉
Analise do Windows Vista pela Apple:
http://www.youtube.com/watch?v=k3frcpxlMA8:)) :)) :))
-
Olha ai a camisa do “Veadindo” do Dunga!
-
-
@Carlos – que falou mal do carnaval brasileiro
EU ODEIO CARNAVAL
eu curto o feriado, o descanço, a sombra e a água fresca 😆 !
-
@Carlos Aquino
Somos 2, pelo menos há essa vantagem.
Grande abraço. -
@Todos
Não curto o Carnaval mas respeito o gosto dos demais e não os critico pois tenho certeza que tenho gostos que outros deploram.
Mas qdo se vê essas….
http://noticias.uol.com.br/carnaval/2007/album/musas_sp_sabado_album.jhtm?abrefoto=2
Abraço
Iv@n -
Para quem está a trabalhar, como eu, que se lixe o Carnaval.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
































