Apple vai apresentar 3 novos iPads em Março de 2017

36 Comentários

Há algum tempo que se tem especulado sobre a possibilidade da Apple renovar a sua oferta nos tablets. Os iPads disponíveis neste momento deixaram de seguir a linha de novos lançamentos anuais e a empresa procura criar novidades.

Uma análise ao mercado de fornecedores mostra agora que a Apple terá em desenvolvimento 3 novos iPads e que os deverá apresentar já no início do próximo ano.

iPads

Os dados que suportam este novo rumor vêm por parte dos analistas de empresas Barclays, que após uma avaliação da cadeia de fornecedores asiáticos determinou que a Apple deverá estar a preparar 3 novos iPads.

Estes 3 novos modelos estão a ser preparados para servir como actualização de alguns modelos que há algum tempo não vêm a sua oferta actualizada. São modelos que vão ter uma utilização total do ecrã, deixando de fora a utilização de molduras, dando assim uma área de utilização ainda maior.

Especula-se que um novo iPad de 10 polegadas estará a ser criado, tendo um tamanho igual ao actual iPad Pro de 9,7 polegadas. Este passo leva também a assumir que este deverá ser o primeiro equipamento da Apple a dispensar o botão Home físico, algo que também já se fala há algum tempo. Não existe no entanto qualquer certeza sobre o tamanho final deste iPad de 10 polegadas.

iPads

Para além deste modelo, a Apple deverá actualizar também os seus modelos Pro, dando a estes algumas das novas características que foram surgindo ao longo dos anos. Fala-se da utilização de um ecrã True Tone e da actualização das câmaras fotográficas.

Quanto ao iPad Mini, este deverá manter-se inalterado, continuando a Apple a basear a sua oferta no iPad Mini 4, apresentado em 2015. Nada indica que existam novidades no modelo de menores dimensões.

Estas novidades vão finalmente renovar a oferta da Apple no campo dos iPads, algo que se esperaria que tivesse acontecido este ano. Diversas vezes foram apontados como presentes nas apresentações da Apple, mas sem nunca se concretizar.

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wupz
    wupz

    espero que um dia a apple cria uma bolsa para transportar os cabos usb. andar com muitos cabos usb é chato

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Bolsa essa ‘Apartir de 199,00€’ com fecho zip ‘Apartir de 249,00€’

    2. Avatar de Mario
      Mario

      Nao gostas nao compras, tens bons remédio.

      1. Avatar de Toni da Adega
      2. Avatar de wupz
        wupz

        mas quem é fã da apple gosta de comprar tudo ou quase tudo da apple e não se importa de pagar o preço que a apple faz. a apple qualquer dia aumenta o preço dos cabos e depois diz para as pessoas usarem só os cabos oficiais. KK

        1. Avatar de Patricio
          Patricio

          Se fosses mais inteligente ou informado sabias que a Apple cortou 50% em todos os adaptadores e cabos. Thunderbolt é o futuro, compativel com tudo e 40gbps de transmissão..Os haters são na maioria pessoas que nao pagam mais de 500euros por um portatil, por isso não tem que se preocupar porque nao estão nesse nivel.

          1. Avatar de Forever
            Forever

            E o que é que os portáteis teem a ver com isto?

          2. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Futuro quando interesa.
            O novo iPhone nao possui, talvez so em 2017 traga USB-C

          3. Avatar de wupz
            wupz

            claro que ela cortou porque os fãs choraram muito nos ombros e a dizer que não tinha dinheiro para pagar tanto por um cabo. mas se fores inteligente @Patricio, vais ver que ano a ano vão aumentar 1 euro. mas dizem que a subida dos preços foi por causa disto ou disto

  2. Avatar de vitor
    vitor

    Ahaha.. Muito bom… Algum dia tem de ser um trolley…..

  3. Avatar de irlm
    irlm

    encolhe a moldura, a webcam e o botão home são os próximos a ser retirados.

  4. Avatar de Patricio
    Patricio

    Eu cá espero um novo ipad com A10x e 4gb de ram! Só quem tem um ipad sabe o quão útil este pequeno gadget é. Substitui o portatil a 100% e já so uso o Desktop mto raramente

    1. Avatar de Forever
      Forever

      Substituir a 100%?, usas só para vir ao pplware para demonstrares que és burro?

      1. Avatar de Mario
        Mario

        Pelos vistos vens demonstrar a tua burrice e ignorância num pc de 300euros e invejas quem o faz num aparelho superior..o ipad pro faz tudo o que EU fazia no portátil portanto não vejo qual o teu drama

        1. Avatar de Pedro Barros
          Pedro Barros

          LOOOOOOOOLLLLL. Então devias fazer mesmo mta coisa util num portatil/desktop TU…

    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Para web e fb substitui a 100%. E mesmo assim nada de muito puxado

      1. Avatar de Mario
        Mario

        Não é verdade, Stream de musica, meogo, kodi, jogos de futebol na net acestream, ler livros, pdfs, office 365 completo, skype, alguns jogos de ocasiao, editar filmes e fotos com pixelmator e imovie…substitui o portátil

        1. Avatar de wupz
          wupz

          e jogas gta v e cs go no ipad?

          1. Avatar de Mario
            Mario

            e achas que a maioria de quem tem um portátil é gamer? cresce puto e vai trabalhar..para jogar compras uma playstation ou desktop nunca um portatil

        2. Avatar de Marco
          Marco

          Para as tuas necessidades está adequado. É melhor escrever assim. Este segmento de mercado está a perder força, os telemóveis estão cada vez maiores. Será que veremos mais empresas a lançar tablet de 10′ para “competir” com netbook?

          1. Avatar de Mario
            Mario

            E diz la quantas pessoas precisam de mais do que eu escrevi? Para trabalhar tens o portátil da empresa e para jogar usas um desktop

          2. Avatar de Marco
            Marco

            “para trabalhar tens o portátil da empresa” – então o IPAD não é bom para trabalhar? Porque motivo irias precisar do portátil da empresa? Afinal o IPAD substitui ou não um portátil??

            Volto a dizer, para as tuas necessidades, um IPAD pode ser útil mas para outras pessoas não. Penso que a prova disso é as vendas dos tablets estarem a baixar.

          3. Avatar de Mario
            Mario

            as vendas estão a baixar porque os ipads duram imenso tempo, o da minha namorada já tem 6 anos e ela não ve razão para trocar..não é como os androids que ficam obsoletos passado meses

        3. Avatar de Pedro Barros
          Pedro Barros

          Ui, tudo coisas profissionais e de extrama utilidade…

    3. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Não entendo muito bem então como é que eu tive 3 iPad (3, Retina e Air), vendi-os, comprei Tablet-híbridos Windows e nunca mais olhei para trás …

  5. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Thunderbolt é o futuro… De 2011

    1. Avatar de Mario
      Mario

      thunderbolt 3 tem transmissões de 40gbps ou usb C tem de 5gbps…todos os pcs deviam vir com thunderbolt 3 e não com usb C…a Apple n tem de se baixar ao nível dos outros, os outros que a acompanhem

      1. Avatar de Mylittlelife
        Mylittlelife

        O interesse é criar uma solução conjunta em que vários sectores estejam de acordo, não é submeterem-se à Apple só porque 40 é superior a 5.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Thunderbolt não é uma porta proprietária, tem todas as vantagens do USB-C, compatibilidade com a sua porta, e 8 vezes a sua velocidade.
          Não é uma questão de submissão. É uma questão de pensar um bocado nas coisas

          1. Avatar de Mario
            Mario

            Exacto..se existe um produto superior porque não adoptar o thunderbolt 3 que é claramente a melhor opcao do mercado em todos os pcs e cada pessoa ajusta o adaptador consoante o seu uso. Maioria das pessoas nem sabe para que serve o hdmi

  6. Avatar de Yrus
    Yrus

    Espero que a apple tire o ios é coloque o Android, pois no ios, não é possível instalar todo tipo de aplicativos, já no Android é possível instalar o aplicativo que quiser

  7. Avatar de iDroid
    iDroid

    O usb C já suporta velocidades de 10Gbps…

    1. Avatar de Mario
      Mario

      o thunderbolt 3 suporta 40gbps….4x mais logo o usb C devia ser descartado

  8. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
    Jorge Manuel Pires Ferreira

    Ainda se usa tablets? lol

    1. Avatar de Mario
      Mario

      Ainda existem portáteis? Um ipad em 400gramas tem mais tecnologia e mais rapidez que um portátil de 3kilos

      1. Avatar de Pedro Barros
        Pedro Barros

        LOOLLLL, estes geeks e o seu mundinho da fantasia é mm só rir…