Google Duo já está disponível em Portugal para Android e iOS

38 Comentários

O Google Duo é a aplicação do momento e já está em primeiro lugar no top de download do Google Play. Depois de ter sido anunciado na passada terça-feira, o Google Duo está agora finalmente disponível em Portugal.

Experimentem pois apesar das várias soluções já existentes no mercado, esta parece valer mesmo a pena.

google-duo


A app do momento chama-se Google Duo e chegou finalmente aos utilizadores português. Como referido a popularidade desta app tem sido notável, tendo já ultrapassado o popular jogo Pokémon Go. O Duo é uma aplicação de videochamadas individuais para todas as pessoas. Foi concebida para ser simples, fiável e divertida para que nunca perca um momento.

Uma das novidades em destaque desta app é a funcionalidade “knock knock”, que mostra quem está a ligar antes mesmo da ligação ser atendida. O Google Duo está disponível para Android e iOS. De salientar ainda que o registo é feito exclusivamente usando o número de telemóvel, tal como acontece com o WhatsApp.

Outras Funcionalidades/Características:

Interface simples

  • Ligue a qualquer um dos seus contactos com apenas um toque através de uma interface simples que coloca o vídeo em destaque.

Vídeo de alta qualidade

  • Desfrute de videochamadas mais rápidas e fiáveis, quer esteja ligado a uma rede Wi-Fi ou em viagem.

Disponível Para diferentes plataformas

  • Com uma simples aplicação, pode efetuar videochamadas para falar com todos os seus amigos que têm smartphones.

duo_01_thumb.jpg

Do que já testamos esta app é simplesmente fantástica! Simples de usar, com um som muito nítido e uma imagem fabulosa. Se precisam de uma boa app de videochamadas então aqui está um bom momento para testarem o Google Duo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo M.
    Ricardo M.

    Especialmente do facetime porquê?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É só usares e concluíres 🙂

      1. Avatar de Ricardo M.
        Ricardo M.

        Como não utilizador de ios, é muito vago para mim e para muitos.
        Ou vou ter que ir a uma loja da apple para experimentar o facetime?

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Não precisas, no youtube encontras bons vídeos.

    2. Avatar de May
      May

      Onde é referido o facetime? Ou o Pedro Pinto também já foi alvo da censura pro-Apple?

      1. Avatar de Ricardo M.
        Ricardo M.

        Le o artigo primeiro.

        1. Avatar de jorge santos
          jorge santos

          Não se fala de Facetime em lado nenhum.

        2. Avatar de May
          May

          Andas a ver a mais…

  2. Avatar de Coisinho
    Coisinho

    Testada e é sem dúvida uma excelente aplicação, como a Google nos tem habituado. Simples. Prática. Bonita.

    1. Avatar de Ueta
      Ueta

      Qual é a outra?

      1. Avatar de Pedro Araújo
        Pedro Araújo

        Google maps. Chega-te? Podia também falar do Gmail que tu usas mas não vale a pena.

  3. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    gostei muito, ja utilizei ontem. Facil 😀

  4. Avatar de JC21
    JC21

    Sem querer criticar nada…

    O Hangouts não faz o mesmo? Qual é a verdadeira diferença?

  5. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Melhor que Skype?

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Mais uma vez a Google demonstra que tem receio, e muito, do Windows 10 Mobile…

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Lol é cada conclusão… Explica lá porque?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Não faz nenhuma app para Windows 10 Mobile, mas para Apple…

  7. Avatar de Miaggy
    Miaggy

    2 falhas graves: demasiadas opções, como FB messenger, skype, viber, etc. só teria vantagem se, com chamadas de alta qualidade usasse menos dados na ligação, mas isso não foi ainda testado. Por outro lado o login não é feito com username/pass, é com o numero de telemóvel, em semelhança com o whatsapp. Ou seja, usar só no telemóvel com o certo cartão SIM, nada de usar o tablet ou o PC se apetecer. Portanto a antevisão é mais mais um FLOP como o visto com o G+, do qual se falou muito na altura, mas actualmente há desertos mais habitados.

    1. Avatar de Marco Pinheiro
      Marco Pinheiro

      Para developers (não confundir com nerds, como gostam muito de confundir) ainda é bastante utilizada.

    2. Avatar de Francisco
      Francisco

      O Viber pode ser instalado em PC. Usando o número do telemóvel

    3. Avatar de Modus Operandi
      Modus Operandi

      G+ brought me here

  8. Avatar de zion
    zion

    devia ter um programa para o pc

  9. Avatar de Jose Neves
    Jose Neves

    instalei mas não consigo obter a validação do nº de telefone
    alguém me sabe explicar o porquê ?
    Agradecido

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Experimentos diminuir o tamanho da letra no ecrã para veres a opção “aceito” se for o caso. Seforpara inserir o código que enviam via SMS tens de ter o ecrã azul aberto para o inserires manualmente, se for um Samsung, se Foé um Alcatel ele faz a insersão automaticamente.

  10. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Bye bye Skype

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Sim, porque isto dá para instalar em Windows desktop, que tem 90% do mercado e em Mac, que tem 5%. LOL

      1. Avatar de Manuell Sharoier
        Manuell Sharoier

        Por enquanto não, mas no futuro poderão (serem usados em PC, os aplicativos do GoogleDuo)!

  11. Avatar de Jose Neves
    Jose Neves

    já resolvido 😉

  12. Avatar de Cyberon
    Cyberon

    O ícone da aplicação já não é esse Pplware.

  13. Avatar de Aguamenti
    Aguamenti

    Apenas fico de pé atrás pelo facto da Google já ter tido vários meios de comunicação online, mas acabou sempre por fazer um upgrade através da criação de novos serviços e “abandono” dos anteriores. Esta app é muito prometedora, mas assim foram antigos serviços da Google.

  14. Avatar de irlm
    irlm

    multiplataforma aonde? web, linux, desktop app ou x86/x64

  15. Avatar de xoxota
    xoxota

    O Facetime e whatsapp chegam e sobram. Isto é mais do mesmo. Nao obrigado

    1. Avatar de May
      May

      Isto é melhor, isto eclipsa facetimes e toda a bosta que sai da Apple, isto enche-te a boca, podes tentar desdenhar mas só te sai caca.

      1. Avatar de o gajo
        o gajo

        Putos dá nisto.

  16. Avatar de xoxota
    xoxota

    Tas nervoso rapaz. Não gostas da Apple porquê, fez-te algum mal? Conheces ou já tiveste algum equipamento Apple? Ninguém te obriga a gostar. Vá..xixi cama..tá na hora

  17. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Falta-lhe a parte para usar o teclado para se poder escrever.

  18. Avatar de Marco
    Marco

    Experimentei. Qualidade do som não é assim tão boa…muito eco e ruído de fundo, nesse aspecto o Skype é bem melhor!