E porque hoje é sexta…

111 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Desafio…

Para espevitar a vossa imaginação, desafio-vos a usarem esta imagem colocando a frase que a expressão do Cristiano Ronaldo associa.

A melhor frase receberá um pequeno brinde do pplware.com

Podem usar um serviço de alojamento de imagens e deixar o link nos comentários.

Lista de serviços de alojamento de imagens

Atenção às regras de boa conduta, pois apenas serão consideradas as que forem respeitosas, bem humoradas e enquadradas no que pretendemos para esta pequena brincadeira.

No futuro depois de amanhã… mais ou menos!

Ainda dizem que se deve poupar no papel…

A verdade é que dá mesmo vontade!

Cristiano.. pá este é para ti


Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v140 [1.11MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

111

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis

    Tá brutal
    BOm fds

  2. Avatar de Computed Life

    tem uma imagem a mais a 17 😉

    muito boa selecção.

    cumps

    1. Avatar de Vítor M.

      É para poderem participar no desafio. 🙂

    2. Avatar de Alkemy
      Alkemy

      Se calhar não viste isto:

      ” Desafio…

      Para espevitar a vossa imaginação, desafio-vos a usarem esta imagem colocando a frase que a expressão do Cristiano Ronaldo associa.

      A melhor frase receberá um pequeno brinde do pplware.com “

      1. Avatar de Porconta
        Porconta

        Quidado a Inveja provoca impotencia……….

        1. Avatar de Ganondorf
          Ganondorf

          e escrever quidado tb…

  3. Avatar de cruzes
    cruzes

    cá deixo a minha contribuição com a imagem do ronaldo…

    http://img824.imageshack.us/img824/8523/imaronaldo.jpg

    boas imagens…

    bom fim de semana. cumps

  4. Avatar de johnito
    johnito

    Como sempre 5 estrelas…

  5. Avatar de André Déo

    Maravilhoso como sempre….

    Só o “E porque hoje é sexta” para nos animar um pouco…. Também estamos voltando para casa….

    O jeito agora é torcer para a Argentina que está com um timão….

    A 2 serve para o Dunga também….
    A 9 meus amigos…. Para continuarem vendo só vindo para cá….

    Abraços dos amigos do Brasil….

    1. Avatar de Vítor M.

      André, estou a ver no momento a Argentina a aproveitar o Voo do Brasil e a ir também… estou a ver que ou vai ser a Alemanha ou a Espanha… vão jogar futebol ao raio que os parta….

  6. Avatar de lupom
    lupom

    Boas fotos e um bom fim de semana.

    Aqui fica o meu contributo:http://img691.imageshack.us/img691/8523/imaronaldo.jpg

    1. Avatar de BigLord

      Partilho dessa opinião! Haha

  7. Avatar de fbex

    Boas, mas a brasileira foi a melhor 🙂
    Gostei também da 20, bom findi a todos, abraço!!

  8. Avatar de break
    break

    muito fixe!!

  9. Avatar de bigkax
    bigkax

    Esta semana está… uí…

    Até para quem dizia que não se falava dos problemas do iphone…

    O vídeo do cão vs vuvuzela merece um fu.

    Bom FDS.

  10. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Fantástico como sempre… Ou melhor, melhor ainda! 😀
    Bom fim-de-semana!
    E aqui fica a minha… 😛

  11. Avatar de Marisa Pinto

    Ainda bem que hoje já é sexta!
    Muito boas as imagens, e eu também queria deixar aqui a minha pérola:

    http://i48.tinypic.com/330cld4.jpg

    Bom fim de semana
    🙂

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Muito bem! 😛

  12. Avatar de Zane
    Zane

    Como sempre excelentes imagens e vídeos.

    Aqui vai a minha contribuição:

    http://img651.imageshack.us/img651/2763/imaronaldozane.jpg

    🙂

  13. Avatar de Nitrofurano
    Nitrofurano

    Deixo aqui a minha contribuição.

    http://img808.imageshack.us/img808/6736/cr7ppw.jpg

    Bom fim de semana.

  14. Avatar de fran
    fran

    F*SGASSSEEE!!

    O brazil já ganhou de qualquer maneira!!! que traseiro!!! 🙂

  15. Avatar de marco
    marco

    este fim de semana ta ainda mais brutal parabens….
    bom fds

  16. Avatar de Frederico barracha
    Frederico barracha

    Boas Pplware, já há uns bons tempos que não comentava nada para vós mas esta não podia passar!!

    os meus cumprimentos para vocês e bom fim-de-semana.

    ai vai a minha imagem:
    http://img408.imageshack.us/img408/8523/imaronaldo.jpg

  17. Avatar de FSilva
    FSilva

    Bom Fim de Semana Pessoal 😀

    Tá aqui a minha imagem ->
    http://img685.imageshack.us/img685/4969/picture1small.png

  18. Avatar de lflcorreia
    lflcorreia

    A minha contribuição.

    http://i49.tinypic.com/npjbrt.jpg

    BFS a todos!

  19. Avatar de Rui Sousa
  20. Avatar de Copa7
    Copa7

    Muito bom… Pena foi mesmo termos ficado de fora :-S

    Aqui está a minha imagem: http://img339.imageshack.us/i/imaronaldo.jpg/

  21. Avatar de BigLord

    A minha contribuição, com votos de Feliz fds incluídos:

    http://img145.imageshack.us/img145/3250/cronaldoabrao.jpg

  22. Avatar de DiogoC.
    DiogoC.

    Boas a todos

    Aqui está a minha participação do nosso Ronaldo 😉

    http://img692.imageshack.us/img692/8523/imaronaldo.jpg

    Fiquem bem e bom FDS 🙂

  23. Avatar de Prescilla PK
    Prescilla PK

    Minha contribuição…

    http://img697.imageshack.us/img697/3614/ronaldoly.jpg

    Beijos to all…

  24. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    Bom Fim De Semana…
    Quem for Madeirense percebe: http://img713.imageshack.us/f/ronaldoketchup.jpg/

    1. Avatar de Kina
      Kina

      Lindoooo, ao tempo que não ouvia essa expressão xD

  25. Avatar de tff
    tff

    Bom post

    Deixo aqui a minha opiniao sobre o que o ronaldo dizia naquele momento

    http://img248.imageshack.us/img248/74/imaronaldocpia.jpg

  26. Avatar de D***o
    D***o

    Aqui está a minha participação

    http://img812.imageshack.us/img812/1160/28332002.png

    Fiquem bem 🙂

    1. Avatar de Pedro Poeta
      Pedro Poeta

      Fenomenal!

  27. Avatar de zagarol
    zagarol

    mto bom hehehe

    http://img267.imageshack.us/img267/9679/imaronaldozaga.jpg

    aqui fica a minha participação 🙂

    Bom Fim de Semana

  28. Avatar de Penteado23
  29. Avatar de op
    op

    o ome e mega lol

  30. Avatar de A. Madeira
    A. Madeira

    Fala do Ronaldo: “Volta Felipão!? aqui já não me fazem as vontades!?”

  31. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Aqui fica a minha participaçao

    http://img818.imageshack.us/img818/572/66513709.png

    Bom fim-de-semana

  32. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    http://i47.tinypic.com/2mqnhc1.jpg

    Cá está!!! E parece que foi mesmo verdade! xD

  33. Avatar de crixalves
    crixalves

    Muito bom esta semana, como sempre.
    Cá vai a minha contribuição

    http://img337.imageshack.us/img337/8523/imaronaldo.jpg

    Bom fim de semana

  34. Avatar de Fernandez

    Oh D.Dolores faça lá o favor ao filho, se não, ainda não é desta.

    http://img704.imageshack.us/img704/3748/ronaldoed.jpg

    Abraço

  35. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bem, cada uma… Excelentes participações! 😉
    Ri-me com cada uma… 😆

  36. Avatar de CC
    CC

    olá.
    aqui está a minha participaçao: http://img132.imageshack.us/img132/8523/imaronaldo.jpg

    Bom Fim-De-Semana (;

  37. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vejam quem o Ronaldo culpa

    http://yfrog.com/5jimaronaldoj

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Aaa original 😉 mas sim ele conhece o pplware. 😀

    2. Avatar de XD
      XD

      Muito fixe 😀

  38. Avatar de Miguel
    Miguel

    Aqui está a minha participação

    http://img7.imageshack.us/img7/148/77546549.png

    Cumprimentos,
    Miguel

  39. Avatar de XD
  40. Avatar de Diogo Cardoso
    Diogo Cardoso

    Aqui está a minha participaçao

    http://img810.imageshack.us/img810/8175/77384304.png

    Bom fim-de-semana para todos 🙂

  41. Avatar de Telmo
    Telmo

    http://img248.imageshack.us/img248/8523/imaronaldo.jpg

    A minha contribuição… Podia estar melhor, mas não consegui pensar em mais nada…

  42. Avatar de Ricardo Nunes
    Ricardo Nunes

    Não sei bem porque, lembrei-me disto hoje…

    Vamos la a ver quantos daqui se lembram deste fantastico anuncio…

    http://img411.imageshack.us/img411/5879/seiosdasonia.jpg

  43. Avatar de sagres
    sagres

    as imagens estao lindas
    http://img139.imageshack.us/i/imaronaldo.jpg
    obrigado pplware

  44. Avatar de sagres
    sagres

    correcçao do link enganei me
    peço desculpa
    http://img139.imageshack.us/img139/8523/imaronaldo.jpg

  45. Avatar de Varsal Jr.

    Espero ainda não vir atrasado ^^

    Bom FDS

    E como não podia deixar de ser:

    http://i48.tinypic.com/14266if.jpg

  46. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Não posso editar a foto porque não estou no meu computador… Mas com aquele “esforço” todo ele podia estar a dizer:
    ” Queiros eu explico! Deixa lá ver o site do pplware”

  47. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Bom Fim de Semana

    Espero ainda não vir atrasado

    http://img15.imageshack.us/img15/8523/imaronaldo.jpg

  48. Avatar de Pedro Vicente Pinto
    Pedro Vicente Pinto

    Bom Dia

    Aqui fica a minha contribuição

    http://img228.imageshack.us/img228/8523/imaronaldo.jpg

    1. Avatar de Jose
      Jose

      A imagem religiosa com o interruptor e de muito mau gosto, deviam ter mais respeito!
      De resto engraçadas

      1. Avatar de Maria
        Maria

        então não as façam assim

  49. Avatar de D.C
    D.C

    Aqui fica a minha Participação

    http://img215.imageshack.us/img215/9308/43975112.png

    Fiquem bem 🙂

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      LOL 🙂 Muito bom ! Espectacular !

  50. Avatar de Álvaro
    Álvaro

    Aqui fica a minha partitipação

    http://img200.imageshack.us/img200/8523/imaronaldo.jpg

    Fiquem bem

  51. Avatar de kendimen

    Gostei muito do primeiro vídeo 🙂
    Bom fim de semana a todos!

  52. Avatar de bruno
    bruno

    “Acho que devia ter ficado no banco como o Ballack” 🙂

    De facto, o que faltou a Portugal foi não terem jogado mais como equipa, mas quando o fizeram viu-se bons resultados.

    Dizer ao Ronaldo, tu jogas livre e fazes o que quiseres, é a mesma coisa que dizer que o resto da equipa joga para o Ronaldo.

    Eu nem sou muito apreciador de ketchup

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      😆

  53. Avatar de Porconta
    Porconta

    Ó Vitor nunca pensei vir a escrever isto neste site, mas aí vai; Não achei piada nenhuma aos comentários ao Ronaldo, achei sim uma piada de muito mau gosto, não é bonito chingar quem está em baixo, e muito mais porque todos sabemos o que move a maioria (inveja),e sendo o Queirós responsavel pelo dezaire da Selecção e o mesmo pensar que saiu do mundial com o dever cumprido e deixou que o Ronaldo paga-se a factura.
    Mas acima de tudo este tipo de brincadeiras a meu ver é cuspir no próprio pé para não dizer pior.
    Por isso dedica-te á Pesca, a meu ver não há nessecidade de sensura mas sim de bom senso nas escolhas que fazemos.
    Bom Fim de Semana

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Ovinhos da Páscoa no Carnaval?
      Não gosto… 🙁

      1. Avatar de Porconta
        Porconta

        Pensei em responder á letra como mereces mas penso estár a falar para quem se acha muito inteligente e não quero melindrar esse estatuto não é? ó inteligente.

      2. Avatar de Jose Lindo
        Jose Lindo

        Estas no sitio errado a dar o teu apoio ao ter ronaldo.
        Eu, como nuitos outros, não lhe vamos dar o nosso apoio.

    2. Avatar de André

      Realmente a “sensura” é uma “faca de dois legumes”.

      1. Avatar de William Sarto
        William Sarto

        WTF…!!!

        chingar,nessecidade,sensura…???

        Bom fim de semana…com um dicionário debaixo do travesseiro

    3. Avatar de Vítor M.

      Por conta, ele não está em baixo, ele está e alta. Ele recebeu uma pipa de massa, está agora em grandes tainadas, de férias sempre em grande estilo… po risso não te sintas com pena dele.

      Depois não fizemos nada que ele próprio não tenha feito e participado.

      Aguenta a moeda na ranhura! 😉

      1. Avatar de techdani
        techdani

        Acho isto uma coisa fantástica. A culpa é sempre do treinador. O Queirós cometeu erros, é verdade, mas ainda é mais verdade que o Cristiano Ronaldo não tem jogado nada pela selecção, mesmo na fase de qualificação, tendo em conta aquilo que faz no clube. Citando Queirós: “Camisola demasiado pequena para o corpo de algum jogador”.

        “Depois não fizemos nada que ele próprio não tenha feito e participado.”
        Infelizmente, isto é típico de quem não tem mais nada para fazer.

        Btw, quando é anunciado o vencedor?

    4. Avatar de zagarol
      zagarol

      acho ue tens razão em dizer que metemos sempre o cristiano a cima de tudo o resto a selecção não é o cristiano e na minha opinião ele não brilha tanto na selecção como nos clubes por falta de pernas ou cabeça por parte dos colegas para corresponderem ao nivel dele(não todos claro), mas penso que não terá sido por pura maldade que este topico foi “criado”, depois de uma semana de trabalho nada melhor que vir aqui dar umas boas gargalhadas com as fotos do pplware e mto criativa a ideia de por os “membros” a fazerem o mesmo. 🙂

  54. Avatar de Pedro

    Boa escolha de imagens, adorei a do brasil

    A minha contribuição http://img541.imageshack.us/img541/9663/87670577.png

    1. Avatar de sérgio
      sérgio

      como não existe limite de participaçoes acho eu deixo mais uma

      http://img824.imageshack.us/img824/5967/imaronaldob.jpg

      1. Avatar de Vítor M.

        Esta está muito oportuna sim senhor. 😀

  55. Avatar de famont
    famont

    A imagem nº16 diz muito sobre as geniais invenções de apple!!!

    Nem sei como é que é possível estar no ppware tal img, deve ter escapado à censura.

  56. Avatar de Varsal Jr.

    Quem ganhou este mini-concurso?

  57. Avatar de speedy
    speedy

    http://img51.imageshack.us/i/imaronaldo.jpg/

    ca está o meu contributo. ainda vim a tempo?