Nova build do Windows 10 Mobile foi lançada!

67 Comentários

A Microsoft tem lançado várias builds do Windows 10 Mobile, umas mais estáveis que outras, mas, no dia 14 de Junho,  surgiu uma nova que pode ser instalada de qualquer modo. A versão nova tem como nome Windows 10 Mobile 10.0.10586.420 e, traz diversas melhorias e correcções para todo o Sistema Operativo.

Esta nova build traz muitas novidades espectaculares para os amantes do Windows 10, voltando a relançar este sistema para um patamar elevado…

Windows 10 Mobile

Recentemente, a Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows 10 Mobile. Esta nova actualização traz diversas melhorias em várias das funcionalidades e que vão, decerto, agradar aos utilizadores.

Aqui fica a lista das melhorias trazidas por esta nova build:

  • Maior confiabilidade, desempenho e estabilidade do sistema
  • Melhorias para a Cortana, incluindo uma correcção para um problema que, por vezes, resultou numa falha ao realizar as pesquisaa, e correcções para dados após o horário de verão em cartões de reuniões e lembretes.
  • Correcção para um problema de consumo excessivo de bateria durante a sincronização de e-mails usando IMAP
  • Melhorias para a aplicação Mapas, incluindo uma melhor estabilidade, maior precisão e redução de latência nas instruções de direcção

Windows 10 Mobile

Mas as novidades continuam e focam-se também na correcção de problemas que estavam a afectar as versões anteriores:

  • Maior confiabilidade de sincronização de mensagens de texto a partir do telefone para a OneDrive
  • Diminuição da quantidade de tempo que alguns dispositivos levam para desligar completamente depois que a mensagem “Até Logo” desaparecia
  • Correcção de um problema que causou impedia alguns telefones de voltar a adicionar uma conta Microsoft primária sem reiniciar após a actualização do Windows Phone 8.1
  • Correcção para um problema que não permitia a alguns telefones conseguir instalar novos teclado e idiomas sem reiniciar após a actualização do Windows Phone 8.1
  • Reduziu o número de dias que um telefone pode estar sem reiniciar após receber uma actualização, de 14 para 7
  • Correcção para um problema que fazia o telefone parar de tocar numa chamada recebida, se fosse interrompido por uma SMS.
  • Correcção para um problema que causou a interrupção da utilização do “Project My Screen” em alguns telefones.

Para fazer download e instalar a nova build, basta ir às configurações do aparelho > Actualização e segurança > Actualização do telefone e clicar no botão “Verificar se há actualizações”.

Se por acaso ainda não migrou para o Windows 10, então recomendamos que siga os passos que apresentámos e que o levam do Windows Phone 8.1 directo para a mais recente build do Windows 10 Mobile.

Comentários

67

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Portimão
    Portimão

    Gostava era de ver uma notícia “Novo smartphone Windows 10 Mobile lançado em Portugal”, sim, porque a Microsoft vai continuar com o sistema, mas com hardware a conta gotas não dá em nada.
    Ainda por cima o Messenger, o Facebook e o Instagram estão finalmente iguais à concorrência (é um port do iOS).
    Confesso que tenho saudades de ter um Lumia a fazer companhia à minha família Apple. 🙂
    O Windows Phone é um sistema muito bom, é triste que a Microsoft tenha deixado de se empenhar nele aquando a saída do Balmer da chefia da empresa. Esse CEO acreditava realmente no sistema, ao contrário do Nadella, que se está simplesmente borrifar e acha que smartphones novos para usar o sistema operativo da empresa caem do céu.

    1. Avatar de RF
      RF

      O Messager, facebook iguais à concorrência? lool.. não deve ser no meu Lumia 640! Tenho um S5 (empresa) e um iPad 3 e o Messager e o Facebook do Lumia são muito, repito.. muitooo fraquinhos e completamente desactualizados! Por ex no Facebook ainda nem dá para por aqueles likes com bonecos.. no Messager nem dá para ver gif’s.. etc etc etc..
      Este é o meu segundo Lumia, tive anteriormente um 620, e sinceramente não vejo grande evolução.. e certamente será um sistema que irei abandonar de futuro!

      1. Avatar de alb
        alb

        O messenger e o facebook estão iguais ao iOs mas ainda estão m beta, mais umas semanas e devem substituir as apps velhas

      2. Avatar de flavio
        flavio

        O facebook do windows mobile dá para por os likes dos bonequinhos. Deves é ter o facebook errado instalado. Deves ter o da Microsoft e não o do facebook mesmo

      3. Avatar de Alex
        Alex

        “no Facebook ainda nem dá para por aqueles likes com bonecos.. no Messager nem dá para ver gif’s”

        MENTIRA.

        Ou então o meu L535 com o WIN10 deve ser diferente dos demais, querem ver????

      4. Avatar de Portimão
        Portimão

        O Facebook feito mesmo pela equipa do Facebook saiu esta semana. O que tu tens é a app antiga, criada pela Microsoft.
        O Messenger novo também saiu na semana passada em fase beta, igual ao do iOS. Tu tens o Messenger antigo.
        Informa-te antes de dizeres asneiras. Tens um Lumia 640 e não vasculhas as notícias sobre o Windows Phone? Para criticar estás cá batido.

  2. Avatar de cacun
    cacun

    Engraçado, mas o meu Lumia 930 já tem:

    Versão: 1607
    Compilação do SO: 10.0.14356.1000

    Isso anda muito atrasado……

    1. Avatar de BB
      BB

      Esta é uma build final e não uma Insider como a 10.0.14356.1000.

      1. Avatar de cacun
        cacun

        Nos outros SOS fala-se em todas as betas….

    2. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      Das duas uma, ou estás a ver no sítio errado ou tens alguma versão insider…
      Eu tinha, fiz uma instalação limpa à 2 meses atrás e a versão mais recente é a anunciada no artigo.
      Instalei esta no domingo

      1. Avatar de cacun
        cacun

        Fiz uma instalação limpa, mas antes estava no programa insider. Após a instalação limpa não instalei mais nada, só tenho feito os updates que surgem..

        1. Avatar de alb
          alb

          Fizeste uma instalação limpa pelas definições ou pelo PC? porque são duas coisas diferentes se fizeres pelo PC com o windows recovery à partida voltaste à versão de origem (se tens um telemóvel mais antigo voltaste ao Windows 8.1) se fizeste isso pelas definições o que fizeste foi só limpares o sistema na versão que tu ja tinhas, ou seja, não chegaste a fazer downgrade nenhum so limpaste o sistema

      2. Avatar de cacun
        cacun

        Acabei de flashar a 10.0.14367.0

    3. Avatar de ZarkBit
      ZarkBit

      Nope, a 10.0.14xxx.xxxx é apenas para os Lumia 430, 435, 532, 535, 540, 635 (1 GB RAM), 640, 640 XL, 735, 830, 930 e 1520 se não me engano, os restantes ficam com a 10.0.10xxx.xxx

      1. Avatar de alb
        alb

        Não é nada assim, esta versão é uma versão lançado para o publico (oficial) as versões 10.0.14xxx.x são versôes insider redstone, as versões redstone vão começar a sair a partir do update de aniversário, por enquanto vão saindo estas mais pequenas com correções, as versões redstone vão trazer mais funcionalidades.

        1. Avatar de benfica
          benfica

          foi o que o zarkbit disse…

          1. Avatar de alb
            alb

            Ai foi o que eles disse? Onde é que estão incluídos os lumias de nova geração?

        2. Avatar de ZarkBit
          ZarkBit

          vai estudar um pouco

          1. Avatar de Pinguino
            Pinguino

            Zaark es um pouco estupido n es? N percebes nada e ainda mandas umas postas, puto mimado

  3. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Para os desconfiados (como eu)…
    O Rádio continua e o Here Maps também 🙂

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      O Here é até dia 30 de Junho.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Pelo que tenho lido, dizem que a aplicação de mapas que vem com o w10mobile está muito boa (chegam a dizer que trabalha melhor que o Here Maps). Infelizmente ainda não tive tempo de a testar.

      1. Avatar de Miguel Nóbrega
        Miguel Nóbrega

        Sim, eu já testei e gostei..
        Mas volta e meia voltei ao HereMaps para ver o raio de visão (ainda não existe nos Mapas do Windows)…
        Sei que não é preciso o raio de visão, tendo a bússola, mas é muito mais fácil mostrar a amigos que tenho razão mostrando claramente para a direcçao onde estamos a olhar no mapa..
        Espero que adicionem isto

  4. Avatar de onz
    onz

    espera… o pplware a falar de windows mobile? xdddd

    1. Avatar de Marisa Pinto

      És novo por aqui? O que não falta são posts sobre o WM 🙂 temos uma barra de pesquisa até Eheh

      1. Avatar de onz
        onz

        o que quero dizer é que para falarem do windows mobile demoram imenso

        1. Avatar de Pinguino
          Pinguino

          Deixa de ser patético e respeita a Marisa e o seu excelente artigo. Se falam menos do windowsphone e porque quase ninguem usa isso, interesse dos leitores e inexistente

          1. Avatar de CarlosV
            CarlosV

            Fala por ti.
            E a Sra. Marisa näo precisa de guarda costas nem de advogado. É superior a isso.

          2. Avatar de Pinguino
            Pinguino

            Carlos onz para de mudar de nick e ve se dizes algo de jeito ou entao cala te

          3. Avatar de CarlosV
            CarlosV

            Nao preciso de mudar de nik com niks que nao me dizem nada. Por acaso os meus niks tem um dos meus nomes reais dependendo do modelo de telele que uso. Nao tenho alteregos ou outras tretas. Agora muita gente muda de nick mas escreve sempre da mesma forma… Como se muitas opinioes a falar bem ou mal de algo mas nao validadas me fazem mudar de opiniao… É a bolha seguinte a rebentar na net…

          4. Avatar de Portimão
            Portimão

            Tão inexistente que os comentários dos artigos Windows são sempre bastantes.
            Deixa-te de tretas. Todos os sistemas devem ser respeitados de igual forma num site isento de parcialidades.
            O PPLWARE costuma falar de Windows Phone tanto quanto dos outros sistemas. Se não fala mais é porque não há notícias muito relevantes de momento, como acontece com a Apple na primeira metade do ano e com o Android na segunda metade do ano.
            Cada sistema tem a sua fase de notícias mais ativas, geralmente perto de algum lançamento, quando há rumores e depois a confirmação (ou não) desses mesmos.

        2. Avatar de Vítor M.

          Não é verdade, inclusive somos dos primeiros a testar as novas versões e a dar a conhecer as novidades, assim como a cobrir os eventos da Microsoft. 😉

          Abraço.

  5. Avatar de Rita
    Rita

    o sistema mais bonito pena a falta de apps, porque e o unico SO que me da gozo de usar muito honestamente. Dito isto tenho um iphone 6s e adoro tb, android jamais nem de borla com autografo do cr7

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      O problema agora nem é a falta de apps, mas sim a falta de interesse pela Microsoft em lançar novos modelos.
      A falta de interesse da Microsoft em promover o Windows Mobile em tudo o que é sítio.
      A falta de interesse da Microsoft em falar mais sobre o Windows Mobile.
      Falta muito marketing. Enfim, volta 2014, onde o Windows Phone crescia bastante bem!

      1. Avatar de Quintasx
        Quintasx

        A Microsoft quase que confirmou que no próximo ano iria lançar três sueface phones, temos de aguardar, eles viram que lançar equipamentos low cost não estava a dar resultados, agora estão a mudar a estratégia completamente para empresas (office 365, windows 10, continuum, LinkedIn etc) a ms está aos poucos a criar o que pretende, neste caso setor empresarial, conquistando setor empresarial o sistema irá espalhar se.

        1. Avatar de Rita
          Rita

          low cost nao dava resultado? O windows phone cresceu gracas aos 530 e 630 que custavam menos de 100euros. Porque? Porque o WP tem fluidez que nenhum android tem nessa gama de precos e quem da 100euros por um smartphone nao pensa no iphone. Em Topo de gama rara é a pessoa que nao opta por iphone, “já que e para gastar, que seja no iphone porque e o melhor” É assim que pensa a grande maioria das pessoas e com razao. Midrange o android oferece muita escolha mas todos sabem que falta de updates e lag sao um grande problema.

        2. Avatar de Portimão
          Portimão

          Claro, lançar low costs com processadores do mais básico que existe (SD210) a preço de gama média… Claro que não dá.
          Por alguma razão os 640 foram sucesso. SD400 a cento e poucos euros.
          A Microsoft é a única a lançar smartphones com o seu próprio sistema (não me falem das marcas chinesas desconhecidas e dos Alcateis que só saem nos EUA) e mesmo assim só lança um topo de gama 2 anos depois do último que lançaram, o Lumia 950.
          A Microsoft não é vítima nenhuma, aliás, é a responsável do flop do Windows Phone nos últimos anos.
          Em 2014 e primeira metade de 2015 o Windows Phone crescia a olhos vistos, estava a evoluir bastante, havia bons smartphones, depois foram tiros no pé atrás de tiros no pé.
          Modelos descontinuados com hardware para levar o Windows 10 Mobile, nova versão do sistema operativo cheio de bugs e bastante instável (coisa que era inexistente naquele que era chamado de o sistema mais fluido e estável dos 3), smartphones caros (os low cost) com hardware muito básico, topos de gama pouco apelativos visualmente e cheios de problemas, adiamento atrás de adiamento da versão final do Windows 10 Mobile para os modelos mais antigos … Enfim, uma salganhada do pior. Eu, que sou um utilizador assíduo Apple, usava sempre um Windows Phone ao lado do meu iPhone, tive N Lumias, desde 2011 e perdi completamente o interesse no sistema operativo. Mas completamente! Andava sempre a tapar buracos a tentar justificar as atitudes da Microsoft mas já não houve mais tecido para os buracos que continuavam a surgir. A própria Microsoft borrifou-se no Windows Phone, só continua com o sistema para não enfurecer os fanáticos e porque publicitou o Windows 10 como algo universal. Acabar com o Mobile iria estragar toda o conceito de Windows 10 for all devices.
          Eles estão empenhados é na versão PC, a versão Mobile é um deixa a andar.
          Esta de passarem quase o ano todo só com 1 smartphone lançado é de rir.
          Nem um gama média há. Ou compras um gama baixa (Lumia 550), ou um gama baixa com preço de gama média (Lumia 650), ou os gama alta (950/XL).

          VERGONHA!

      2. Avatar de ZePipo
        ZePipo

        Como desde os últimos pseudo rumores que só se lêem e ouvem comentários aproveito para esclarecer a visão da Microsoft para este mercado.

        A Microsoft começou nesta brincadeira de fabricar devices, primeiro Surface e depois Lumia com a aquisição da Nokia não como um negócio directo mas sim como um meio para atingir um fim.
        O Windows 10 já estava a ser desenvolvido como plataforma multidevice desde 2002 com o grande foco na segurança, não fosse ele o SO mais seguro à data (Device Guard, TPM, Safe Boot, Bitlocker, Password Guard, autenticação Iris, etc, etc), e na produtividade aliada à mobilidade, lembrem-se que os novos devices Win10Mobile agora são PCs octacore onde através de dock ou Miracast passas a poder trabalhar directamente com eles ligado a um monitor ou TV através do Continuum. A Microsoft aquilo que quis fazer foi dar o exemplo, mostrar aos fabricantes de hardware o que é possível com o seu SO e o que é possível fazer a nível de segurança hardware based, começando agora a surgir novos devices, os primeiros da HP que já ultrapassam os devices da Microsoft em desempenho e qualidade.
        O que a Microsoft pretende daqui para a frente é lançar high end devices apenas com o foco do mercado empresarial e tech savy, e deixar que a concorrência trate do restante mercado. Para fazerem isto não vai haver desenvolvimento de novas apps nem aposta em Marketing, existe uma fusão das Stores Mobile e Win10 e existe uma ferramenta para transformar uma App em uma Universal App que corre em qualquer device Win10, seja ele Desktop, Tablet, Mobile ou mesmo IoT Device, isso tem o potencial de transformar a Store Win10 na maior Store em número de Apps e vai competir directamente com o que a Apple e a Google já andam a preparar há uns anos mas ainda não conseguiram dar o salto, interoperabilidade entre todos os devices.
        A Microsoft do ponto de vista do consumidor parece neste momento estagnada, mas está simplesmente a preparar todo este shift que na minha opinião será o grande impulsionador da marca e dos seus serviços, tudo isto leva tempo e não espero ver mudanças significativas no mercado de consumo antes de 3Q 2017, resta-nos aguardar calmamente.

    2. Avatar de onz
      onz

      já agora chama os teus amigos para aqui para fazerem mais spam desses comentários retardados

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Bem se diz que, ao falar, as pessoas dizem mais de si mesmas do que dos outros.

  6. Avatar de Gonçalo c.
    Gonçalo c.

    Só um aparte: Número de dias que o telefone pode estar sem reiniciar PARA APLICAR UMA ATUALIZAÇÃO. Da forma que escreveste, Mariza, induz em erro. Dá ideia que o telefone nao pode estar ligado mais do que X dias seguidos. Neste caso aplica-se apenas a não poder adiar o reinicio do equipamento mais do que, atualmente, 7 dias seguidos para concluir uma atualização ao sistema. De resto, bom post. 😉

  7. Avatar de jorge
    jorge

    Vamos ver como se porta no meu velhinho lumia 630 ds com 512 mb .

    1. Avatar de Geringonça
      Geringonça

      No mais velhinho Lumia 625 com 512 Mb está muito bom e aguenta-se à bronca, no Lumia 640 XL está perfeito.

  8. Avatar de David
    David

    Peca pela fraca aposta da Microsoft no seu sistema, pela demora em apresentar coisas que as outras marcas já têm no mercado e a fraca aposta dos developers em acreditar no sistema…
    Pode ser uma bomba mas se poucos acreditam nela…não terá muitas hipóteses…Veremos nos próximos tempos se a cota de mercado sobe ou não…

    Mas não vejo tempos fáceis para a MS e pelo que se vê a MS está a apostar em serviços mais do que Jó eu sistema…

    1. Avatar de Pinguino
      Pinguino

      Eu so queria nos lumias as seguintes apps devidamente atualizadas como no ios: facebook, messenger, googlemaps,youtube,myfitnesspal,runtastic pro, pocket, tuneinradio…e uma tristeza nao haver apps e andarem anos com projectos que convertia apps mas afinal foi so historia

      1. Avatar de Alvaro Costa
        Alvaro Costa

        ???
        Runstatic: https://www.microsoft.com/en-us/search/result.aspx?q=runtastic&form=apps
        Facebbok Messenger: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/messenger/9wzdncrf0083
        Tunein Radio: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/tunein-radio/9wzdncrfj3sf
        MyFitnessPal: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/myfitnesspal/9wzdncrfj1f7
        O que é o Pocket? Algum destes: https://www.microsoft.com/en-us/search/result.aspx?q=pocket&form=apps

        Sim, tens razão não há aplicações da Google mas isso é porque a Google não permite!
        Assim como o Snapchat mas mais uma vez é por birrice do dono da Snapchat

        Posto isto, por acaso procuraste pelas aplicações que falaste?
        Não me parece….

        1. Avatar de Pinguino
          Pinguino

          Nenhuma dessas apps tem suporte recente, o messenger nem permite chamadas no wp, so ios e android. O pocket official nao existe. Valia mais estares calado

          1. Avatar de Alvaro Costa
            Alvaro Costa

            Não uso nenhuma das aplicações que referiste simplesmente pesquisei na loja, coisa que certamente fizeste depois de clicares nos links que deixei. Quanto ao estarem desatualizadas tem a ver com os produtores delas e não da M$… Que tal reclamarem com eles? A Facebook lançou à dias uma versão oficial deles, se bem que ainda em beta, que será supostamente igual à presente no iOS… Continuo sem saber o que é o pocket e aqui quem deveria estar calado eras tu ou então dizer qual é a aplicação….

        2. Avatar de Pinguino
          Pinguino

          Nenhuma dessas tem as mesmas funcionalidades das apps do ios e android, o my fitnesspal parou o suporte em 2012

      2. Avatar de Tony
        Tony

        Pocket, tem o Poki que usa a api deles
        http://pokiapp.com/

  9. Avatar de NeoK
    NeoK

    Na versão insider os mapas melhoraram e muito, já não ficam atrás do Here.
    Agora ao que parece vão descontinuar o kids Corner, se assim for, confirma-se, a estratégia da MS é uma m€#€&, estão a acabar com os argumentos para alguém comprar Windows phone.

    1. Avatar de Pinguino
      Pinguino

      Por isso desisti dos lumias, eles alem de serem inuteis ainda acabam com as unicas apps ou servicos de jeito e poe na concorrencia melhores apps..

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Tens o apps corner, que é quase a mesma coisa…

    3. Avatar de KingDi
      KingDi

      LOL! Vão descontinuar porque são poucos os que lhe dão uso. Se é algo que tem poucos ou nenhuns utilizadores a dar uso a essa funcionalidade, achas que vão estar a perder tempo com isso??? Fazias era o mesmo e partias para outra…!

    4. Avatar de Alvaro Costa
      Alvaro Costa

      Acabaram com o Rooms, deram-nos o Groups no Office365
      Faz praticamente a mesma coisa…
      São evoluções… A minha filha é utilizadora habitual do meu telemovel sem problemas porque usa o Kids Corner… Passará a usar a Apps Corner….

  10. Avatar de Pinguino
    Pinguino

    A unica razao que existe para comprar um lumia e a camera, mas ate na concorrencia ja ha excelentes cameras e lumias nem hdr tem nem timelapse ou slow otion

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Os Lumia têm HDR e slow motion a 120fps.
      Isto ja existe ha 1 ano. Lamento que estejas desatualizado .

      Timelapse tb através de app.

      1. Avatar de Rita
        Rita

        iphone 6 ha 2anos que tem 240fps e HDR a serio. O rich capture é uma anedota pois nao realca as sombras, so satura.. vai ao youtube.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          A sério?? :)…ok.. I rest my case… naõ vale mesmo a pena! quando virem um video feito com um Lumia 950 a 1080p ou a 4K depois compararem, depois digam. Posso ajudar com os feitos por mim. Ou as fotos tiradas desses videos…
          Já agora em relação ao rich capture…. se quiseres tb posso explicar o que faz… ou então posso também fornecer os .dng para poderes brincar com as sombras.

          1. Avatar de Pinguino
            Pinguino

            Dng em mobile dispenso, uso uma full frame sony a7rii. Depois tem o problema do foco, procura no youtube. A camera desfoca a meio do video a cada 2segs e irritante. Compara um hdr do galaxy s7 ou iphone com o lumia e depois fala. O lumia e tao mau que comecou a 700euros e ja se vende por 280

  11. Avatar de Tollan1980
    Tollan1980

    No meu 830 esta atualização melhorou bastante o meu 830, comecei logo a ter 2, 3 reboots por dia, fiz uma instalação limpa a ver se melhorava mas ficou tudo na mesma; assim voltei ao 8.1 e estou novamente com um sistema estável e fluido.
    Alguém sabe quando vai sair o update de aniversário? Se não ficar com um sistema estável vou ter que mudar de sistema.

    1. Avatar de Rita
      Rita

      Pois eu mudei do lumia 925 para o iphone 6s. Razao? Falta de apps e falta de updates. O w10 nao saiu para o 925 mas pelo que vi do 950 que a empresa me deu está muito mas muito verde. Pena porque gostava que vingasse mas a Microsoft ja nos habituou a desilusoes

      1. Avatar de Alvaro Costa
        Alvaro Costa

        Olha lá, no 925 podias ter o 10 pelo programa Insider!
        Neste programa tens 3 rings à escolha se não queres ter as últimas novidades (o Redstone está fabuloso!) escolha o slow ring e tens uma build mais estável….
        Num outro artigo espondi à mesma miséria de desculpa da falta de aplicações: https://pplware.sitedev.pt/microsoft/windows/microsoft-wallet-sistema-pagamentos-windows-10-mobile/#comment-1703911
        Vai lá e lê!
        Acima, numa resposta ao post do Pinguino (que espero seja aprovada) dei-lhe links para a loja das aplicações que ele diz não existir.
        Têm razão quando dizem que não há aplicações da Google ou Snapchat mas isso é mais por birrice deles e não da M$

    2. Avatar de MataRatos
      MataRatos

      Dizem que é a 29 de Julho, mas pelo que se tem visto provavelmente é so para computadores, para telemoveis deve demorar mais umas semanas. Mas em teoria sera dia 29 para ambos os sistemas.

    1. Avatar de Pinguino
      Pinguino

      Comprasses iphone..o lumia nem apps tem, so bugs e dores de cabeca. Por isso ninguém compra só mesmo um nerd