Caros, vejam bem o português que se escreve em Portugal!!!!
PUB
Comentários
36Deixe um comentário
-
onde este mundo vai parar!!!!! XD
-
Boas,
O texto é uma chamada de atenção, à campanha dos Gatos na TV… A personagem no anúncio também faz de fanhoso!!!…eheheh.
Um abraço.
-
ahah expetaculu de mesagém
abraxos e beixinhos
migax
-
Mas o site foi adulterado ou é mesmo publicidade da PT?
CUMPS
-
Se virem com atenção, os erros são intencionais.
Trata-se simplesmente de publicidade para chamar a atenção. -
É mesmo publicidade, é porque é para redes fixas dai o x
-
É claro que isso é alusivo ao anuncio em que entram os Gato Fedorento…
Está escrito da mesma maneira que uma pessoa ciciosa o diria..
Sem mais,
sLUGo @ PTNet
-
Boas…
É k não há erro nenhum, ainda nao viram o anuncio da PT do primo simão… Dos gatos com voz de belfo (acho k é assim k se chama) até ja vi folhetos a dizer xamadas gratis a zero xentimos lol
Abraço -
hehe ate achei piada.
-
Quando se ouve o nome da PT Comunicações fala-se logo mal da própria impresa, seja qual for o assunto… É claro que não se trata de qualquer erro ortográfico, mas de uma mensagem alusiva à campanha do novo PT Total. Julgo que se devia ter o minímo de bom senso para diferenciar situações deste género. A evitar…
-
Erro com fim meramente publicitario!!!
Oh meux amigux num habia nexexidade ezezzzz….
-
Boas a todos.
E mesmo que não seja (alusivo ao spot dos GF), podem sempre dizer que é :).
Max eu acredito que xeja 🙂 é coerênte.
-
Inclusive s carregarem em cima da noticia ele vai para a dita, e la tem pub ao GF
-
*empresa
Nota: correcção do comentário anterior. Este sim, um erro ortográfico… 😉
-
Esse é sem dúvida nenhuma o choque tecnológico tão apregoado pelo Governo…HAJA LUZ…
-
Então vocês não viram que se estivesse correcto, os totós dos telemoveis não percebiam o que estava escrito!
-
Helllooooo alguem vê publicidade?
Não me parece…isso tem haver com a publicidade o gato fedorento! por isso é k eles meteram isso!
Acordem…!
Hugggzzz…!!
-
Caro Vitor!
Vou apresentar aqui a minha opinião, se me é permitido opinar!!!
O que deve ter acontecido, é que puseram uma cachopa novita a fazer este trabalho… ela por sua vez manda muitas sms para o namorado… género k = que e x = ch… digo eu!!!
Já sei que isto de sms, à que poupar todas a letrinhas, por por vezes não se percebe nada… digo eu novamente… ou estarei a ficar ultrapassado!?!?!?
Cumprimentos,
-
epá havia necessidade de fazer uma coisa destas? que eu saiba os jovens nao vao andar por ai a ver qual o melhor telefone de casa xD
-
01001101 01100001 01101001 01110011 00100000 01110101 01101101 01100001 00100000 01010000 01100001 01101100 01101000 01100001 11100111 01100001 01100100 01100001 00100000 01100100 01100001 00100000 01010000 01110100 00100001 00100001 00100001
Have Fun
BisMarques
-
Claro que é pura publicidade, tudo serve para chamar à atenção. 😉
-
Felizmente que só tem a ver (e não “haver” – @ Xydie) com publicidade. Mas, tantas vezes o cântaro vai à fonte…
-
Provavelmente será publicidade mas da má, pois é um mau exemplo. Isto na minha modesta opinião, claro. Mas não é caso único, já o Milenium bcp também usou esta nova detorpada escrita na sua publicidade: “Keres voar?” Lembram-se? Não foi assim à tanto tempo…
-
Oh meus caros amigos… Dois pontos, travessão!
Está mal escrito e mais nada!
Eu era para colocar uma situação que já me aconteceu com o 118, mas devido a problemas que já existiram neste preciso local (falo do pplware), não ponho.
Mas digo, a PT, devido a ser tão grande deve dar estas coisas a fazer a alguma máquina automática…
😉 -
Eh pá, aquilo nao é texto á pita é texto á fanhoso!!!
E com isto a PT tem publicidade a borlix aqui no pplware 😛
-
Enfim … tratam os clientes como atrasados … como costume …
A pessoa que eXcreveu aquela bacorada ou que teve aquela ideia(intencional ou não) devia ser despedida. Para publicidade desse tipo (retardado) há sitios próprios que não ali.
-
O uso do “x” em vez de “ch” e de “c” foi intencional…
Agora cada um interpreta a publicidade pela sua maneira, mas decerto que não se trata de um erro ortográfico.
Opinião é opinião mas retardado?
…
cmps -
se tivessem alguém na familia com problemas na fala( travo por exemplo) iam gostar de ver publicidade a gozar com o vosso familiar ?é que há gente que fala axim por meras deficiencias,nao por quererem…para mim é uma p´ssima publicidade
-
epa só agora é que perceberam que a escrita de pita anda por toda a parte…é tudo serve para chamar a atenção.abraços
-
Ai ai não percebo tanta polémica no pior post que já vi no Pplware a resposta foi logo dada no 2º comentario
Desculpa lá Vitor mas este post… “tem dó”
Bem Haja
Carlos -
O uso de aspas poderia evitar certo tipo de mal-entendidos. Agora para a malta nova aquilo não provocará nenhum tipo de confusão, já o mesmo não se poderá dizer de pessoas de idade um pouco mais ciosas da arte do bem escrever Português.
-
Olá
O pior disto tudo és tu que tas a usar um navegador na versao francesa!!!
abraço,
manuel -
epa este carlos …….dasssss
-
Provavelmente será publicidade mas da má, pois é um mau exemplo. Isto na minha modesta opinião, claro. Mas não é caso único, já o Milenium bcp também usou esta nova detorpada escrita na sua publicidade: “Keres voar?” Lembram-se? Não foi assim à tanto tempo…
Má publicidade??? Eu acho que é uma publicidade brilhante, e a prova está aqui, um tópico com 35 replies sobre ela.
-
que nada, o cara era fã do xou xuxa aqui no brasil, foi um monemto saudosista na digitação , o famoso ato falho
-
@Manuel
O pior disto tudo és tu que tas a usar um navegador na versao francesa!!!
O pior mesmo é eu estar de ferias na suiça e andar a arranjar material para voçes comentarem… e por essa razão o browser está em frances.
E quanto ao texto do site para mim podias ser melhor explicado, mas é apenas a minha opinião.
Cumprimentos frios da gelada suiça!!!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















