Google sequestrado!!!

14 Comentários

Página do Google é sequestrada na Alemanha! Durante duas horas na manhã de terça-feira, o domínio alemão do google foi sequestrado para o Goneo Internet GmbH. A página aparecia com o logótipo do provedor de acesso local e com a mensagem de que nenhum conteúdo estava disponível naquele domínio.


«Isto nunca aconteceu ao site e, acreditem, nunca mais vai acontecer novamente», garantiu o porta-voz do Google na Alemanha, Stefan Keuchel, que não conseguiu explicar quem foi o responsável pelo incidente. De acordo com o serviço alemão de registo de domínios, Denic eG, duas medidas essenciais de segurança falharam para prevenir o caso do Google, uma situação que pode gerar debates sobre as regras naquele país.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Conforme diz o Sr. Stephan Keuchel é melhor nunca mais acontecer sim entre muitas coisas está em causa a credibilidade do Google .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Álvaro

    É só para perguntar se há algum problema com a Biblioteca. Tentei aceder aos “Drivers” e dá-me erro. Aparece uma página em cinzento com uma janela de pesquisa e mais nada.

    Abraço

  3. Avatar de dc
    dc

    @Francisco Tomé Costa

    Ele tava-se a referir que no passado nunca tinha acontecido e no futuro espera que também não aconteça.

    Visto a noticia ser “recente” a frase encontra-se literalmente no Presente.

    CUMPS

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    E não pediram resgate?

  5. Avatar de Pedro Soares
    Pedro Soares

    nem os gigantes sao invulneraveis quanto mais nós :S

  6. Avatar de LMF

    Isto começa a ser grave…

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Anibal Ferreira

    E não pediram resgate?
    ______________________________________________________________

    Claro que pediram!!!
    Até foi um negociador da nossa bem formada GNR! he he he

    Have Fun

    BisMarques

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Álvaro

    Fui lá agora e está tudo Ok!

    Deve de ser algum problema na tua máquina, experimenta reeniciar e ir lá outra vez a ver se se resolve.

    Have Fun

    BisMarques

  9. Avatar de Bikoka Frita

    Bem se fosse cá levavam no mínimo 6 anos de cadeia pelo resgate.

  10. Avatar de Nomyia

    Está-me a parecer que alguém se divertiu à grande. Lá está, nem os grandes são invulneráveis e, quanto maior se é, maior a probabilidade de haver maior número de interesses em demonstrar as suas fraquezas ou fazê-los cair.
    *****

  11. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Biboka frita

    Achas que se fosse cá acontecia alguma coisa??

    ate descobrirem já tinha o caso já prescrevido e passado tanto tempo continuavam as aranhas

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    um já ta a mais

    :)))))))))

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    mais uma coisa!!!!

    será prescrevido ou prescrito? claro que é prescrito era para ver se sabião…. e diz-se sabião ou sabiam????? sabiam muito bem!

  14. Avatar de apoc
    apoc

    lol, não tem nada a vêr com os servers do Google, foi um ‘comum’ redirection hack, os dns é que foram alterados, aconteceu com o .com à cerca de um ano para quem não se lembra.