Azureus 3.0.0.3 Beta

15 Comentários

Esta aplicação permite fazer o download das “sementes”, mais conhecidos como torrentes. Baseado em Java, este programa distingue-se dos demais pela sua simplicidade e facilidade de uso. Os Bit Torrents permitem velocidades de download bastante superior aos tradicionais programas P2P como o Emule e afins…


Licença: Open Source
Download: Azureus 3.0.0.3 Beta (Win) [4.4MB]
Download: Azureus 3.0.0.3 Beta (Linux) [8.5MB]
Download: Azureus 3.0.0.3 Beta (Mac OSX) [9.0MB]
Homepage: Azureus

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luis martins
    luis martins

    ha ja mt q o uso… é mt porreiro!! )

  2. Avatar de keops
    keops

    já usei o azureus, neste momento uso o utorrent e digo sem dúvida que é o melhor programa de torrents que existe, além de não “comer” tantos recursos como o azureus nem sequer é preciso instalar, é só correr o executável 🙂

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Oi Pessoal… esse tipo de aplicações não costuma monopolizar a largura de banda? Uso o BitTorrent e quando ele tá a funcionar praticamente não consigo fazer mais nada.. resultado: apenas posso fazer downloads à noite

  4. Avatar de CHAGAS

    Sem dúvidas o meu favorito até aos dias de hoje!

    @Paulo
    Estes programas exigem bastante da nossa ligação á internet por isso a dificuldade em executar programas que trabalhem on-line. Podes sempre configurar nas opções do programa que utilizas velocidades máximas para Download e Upload para que consigas fazer mais coisas ao mesmo tempo.

    Espero que me tenha feito entender.

    Um abraço,
    CHAGAS

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Sempre utilizo no Linux, em Windows prefiro o uTorrent é mais leve e simples.

    @Paulo, faça isso que o chagas disse que resolve, sempre qdo preciso utilizar a internet para outros fins limite a largura de download do meu programa de Torrent.

  6. Avatar de kromakey
    kromakey

    Viva,

    com o utorrent até me esqueço que esta ligado , não noto nada , só quando avisa download completo !

    utorrent é o eleito !

  7. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    @Paulo
    Tinho o mesmo problema, mas mais importante que limitar a largura de download é limitar a largura de upload – que normalmente é mais baixa – e interfere bastante para quem quer utilizar a net para outros fins ao mesmo tempo. Espero ter ajudado.
    Cumps

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Já usei mas também prefiro o utorrent, mais leve e fácil de configurar, pena que pararam as actualizações (pelo menos por agora) uma vez que foi comprado.

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Paulo
    Há um programa bom para isso chamado cfosspeed que funciona muito bem. Também tinha esse problema de, quando tinha o utorrent ligado, demorar muito para abrir páginas e depois de instalar esse programa o problema ficou resolvido.

  10. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Duas coisas:
    1º eu utilizo o Emule v0.47c devido as series antigas que davam na televisão e que estão em portugues so as encontrar aqui no emule. apesar de isto realmente consumir bastantes recursos.Se conhecerem algum lugar onde encontrar os torrents avisem-me que eu mudo já para o utorrent.Agradecia a ajuda.
    2º neste prorama há a possibilidade de criar uma ligação ofuscada. e no utorrent?
    Um abraço
    Muleta Junior

  11. Avatar de Le NewSantos
    Le NewSantos

    Também prefiro o utorrent,é bem mais leve,prático e organizado…
    Muleta,quanto aos sites de torrents:
    http://www.isohunt.com(o melhor acervo na minha opinião)
    http://www.mininova.org
    Sem falar q o próprio utorrent já tem um mecanismo de busca por torrents,basta só escolher qual o site.
    Espero ter ajudado.Abraço!
    Pplware continua assim!

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Muleta.Junior,
    No que respeira ao ponto 2, o utorrent permite a encriptação de dados que penso que seja o mesmo, uma vez que não uso o emule.

  13. Avatar de Sash
    Sash

    é um pouco pesádp para máquina, mesmo que use Xp, no meu pc fica dos 70.ooo k e sempre a memory ram.

  14. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Le NewSantos:
    Eu tive lá e não encontro as series tipo transformmers, dragon ball, tsubasa em português..
    Um abrço pela ajuda

    Um Abraço
    Muleta Junior

  15. Avatar de Pedro Soares
    Pedro Soares

    pois essas serie encontras em ingles e se encontrarem pelo que pra sacar esses classicos e melhor usar o mula