Windows Media Player 11.0.5721.5146

17 Comentários

O Windows Media Player 11 é a solução multimédia da Microsoft que integra além de todos os recursos de áudio e vídeo sobejamente conhecidos, lojas on-line para aquisição de conteúdos. Esta é a versão final, mais uma peça para formar o puzzle que estreará o novíssimo Windows Vista. Esta actualização corrige alguns erros reportados no inicio da distribuição.


Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 x86
Download: Windows Media Player 11 x64
Homepage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diego Marcell²

    Grande atualização hein, mudou de 5145 para 5146
    acho q nem vou baixar, n achei nada de ruim nele.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    A minha versão é em Português e nunca deu problemas mesmo com utilização intensa, por isso este não me interessa é a versão Inglesa e não é a final .
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Oi Vitor!!!

    Valeu pela informação…. para mim que gosto de estar sempre informado!!! Por acaso até já sabia desta actualização!!!

    Desta actualização, só é pena que não haja no nosso português de portugal… (português do brasil… não sei que língua é esta… ) Mas há que dar méritos aos nossos irmãos, lá do outro lado do oceano atlântico!!! A contrário de nós, estão sempre em cima do acontecimento…

    Continuação de uma boa semana para todos!!

    Cumprimenta,
    José Carlos

  4. Avatar de dajosova

    Oi People, preciso da v/ ajuda, por favor!!!

    eu tenho a versão “…5145” e cada vez que tento abrir alguns vídeos ele encerra inesperadamente. Outra coisa; cada vez que clico em alguns ficheiros vídeo ( somente seleccionar, sem abri-los !! ) o Windows Explorer encerra também com o mesmo erro.
    Isso só acontece com alguns vídeos que tenho no disco. Por exemplo, descarreguei este video http://angelesamor.multiply.com/video/item/11 e este http://angelesamor.multiply.com/video/item/12 e isso aconteceu !
    Mas já tinha acontecido com outros.
    Será dos codecs que tenho instalados ? O que vcs acham ?

    Obrigado pela ajuda!

  5. Avatar de manetuga
    manetuga

    Boas qual a diferença entre o media player 11×86 e o 11×64 obrigado

  6. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    A última versão em Português é bem instável, principalmente a gestão de informações de mídia, que nas iniciais era um terror, também não mudo tão cedo nem recomendo a mudança, vai que esse treco vem com DRM daqueles já integrado…

    @Anjodefogo,
    Não imagina o que é ter que estudar a vida inteira uma gramática que não é muito bem a nossa, é a vossa.

  7. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    ops…

    É estável.

  8. Avatar de Dav7

    O meu reprodutor de média favorito 🙂

  9. Avatar de arkan
    arkan

    dajosova

    é com certeza seus codecs….remova seus codecs no painel de controle, remover programas e instale o pacote kazaa lite MEGA codec q vc encontra no google.com

    abs

  10. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    @Alex Ribeiro

    De facto, esta tua afirmação de: “Não imagina o que é ter que estudar a vida inteira uma gramática que não é muito bem a nossa, é a vossa.”

    Por momentos, senti-me um alienígena… que fala uma língua esquisita!!!

    Com jeitinho, ainda vão dizer que foi o Brasil que descobriu Portugal…

    Cumprimenta,

    anjodefogo

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Quando saiu o wmp11 (e o ie7)instalei-o e arrependi-me logo, a partir daí o meu pc nunca mais foi o mesmo, esta semana vai ter que levar um format c.

  12. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    @anjodefogo

    Não chegariamos a tanto.

  13. Avatar de Martins
    Martins

    @OHHH Anibal Ferreira

    Não digas asneiras……. tem juízo…….

    Achas que foi por instalares o IE 7 e o WMP 11????????????

    Milhoes de pessoas têm esses programas instalados, e diz-me quantas dessas tiveram que formatar o pc por causa deles?????

    Nunca mais foi o mesmo??????????? Poix poix, sei bem o que faz as pessoas formatarem os discos………… e olha que destes 2 óptimos ie 7 e wmp 11, não é de certeza…….

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Anibal Ferreira
    Acho que deverias escrever textos para o Gato Fedorento tens muita vocação e imaginação.
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Acho que eles não me contractariam, porque não tenho muito senso de humor, agora em relação a problemas no pc depois da instalação do ie7 e wmp11 garanto que não sou caso unico, a ver por alguns forums.
    Evidentemente que não terá sido a instalação expressa dos 2 programas que provocou a necessidade de formatar, no entanto depois disso não sei por que razão fiquei sem a possibilidade de aceder ao restauro do sistema (?) e depois disso como não podia reverter certas instalações os estragos foram-se acumulando. Por isso io no creo en brujas ni em brujarias, pero que las hay las hay.

  16. Avatar de josé
    josé

    Poxa, alguém poderia hopedar no megaupload ou no RapidShare?

  17. Avatar de GUilHErmE RobERto COrdEIro
    GUilHErmE RobERto COrdEIro

    eu amei do micro Windows Vista