iPad disponível em mais países no dia 28 de Maio…

37 Comentários

… e Portugal não foi incluído.

Foram hoje anunciados os próximos nove países a receberem o iPad, sendo que a pré-reserva pode ser efectuada já amanhã.

Estes nove países a receberem o iPad já este mês são a Austrália, Canada, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Até aqui tudo bem. São grandes países e é compreensível que a Apple se esforce para lançar o iPad aí primeiro. O que não gostámos nada foi do facto do segundo lançamento internacional estar programado para Julho, onde Portugal também não consta: Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura são os sortudos. Só nos resta esperar que a Apple não se esqueça de nós e chegue a lançar o iPad cá, pois os últimos seremos de certeza.

Quem partilha connosco este sentimento de revolta são os Brasileiros, que também só vão ter o iPad para lá de Julho.

Quanto aos preços, serão divulgados mais tarde, mas a pré-reversa nesses países estará disponível já amanhã.

Por cá continuamos à espera, com a certeza porém de que só depois de Julho veremos o iPad nas lojas.

Homepage: Apple

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
    viperbruno Windows7@Opera

    Força Steve, continua assim que só vais coleccionar mais amigos!

  2. Avatar de a Friend®

    “… e Portugal não foi incluído.”

    Lá vai mais dinheiro nosso para Espanha… Lá para além de receberem primeiro, conseguem ter uma taxa aplicada bem menor e as vezes nota-se uma boa diferença de preços nos produtos em geral…

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Pelo menos vocês têm a sorte de aí na Europa ser tudo pertinho, é só ir para o país vizinho em um passeio de fim de semana e comprar um iPad.

    Agora imagine nós, brasileiros 🙁

    Vamos ter que (mais uma vez) recorrer a amigos que viajam para os EUA e trazem escondido na bagagem.

  4. Avatar de BigOix
    BigOix

    sé essa cena deixa-se instalar o meu ubuntu ai comprava

    1. Avatar de dbrenha
      dbrenha

      concordo. alguém devia lançar uma coisa destas que desse para instalar o OS que quiséssemos.

  5. Avatar de rui
    rui

    Mas já vi folhetos da MediaMarket a dizer que o iPad já estava disponível!!! Estranho…

    Inclusive há esta notícia…
    http://www.destak.pt/artigo/61172

    1. Avatar de João Campinhos

      São importados dos EUA e nem deviam ser comercializados.

      1. Avatar de a Friend®

        Isso ainda vai dar problemas como foi em Israel, poque as normas Wi-Fi norte americanas (1000mw) são diferentes da normas Europeias. (100mw)

        Basta a entidade reguladora (julgo eu ANACOM) cair em cima deles que até Multa levam.

        Mas poderá haver a hipotese sendo a MediaMarkt europeia, conseguir um stock para Portugal com as normas legais Europeias e conseguir antecipar um grande negocio. (Penso que esta hipotese até é mais plausível)

      2. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
        viperbruno Windows7@Opera

        A Media Markt pode fazer isso, no problems.

        Neste momento estasse a vender o iPad nas lojas Online Portuguesas por:

        Modelo de 16GB WiFi por: 775 €
        Modelo de 32GB WiFi por: 950 €
        Modelo de 64GB WiFi por: 1200 €

        Bem, que preços fantasticos, até vou correr comprar um…

        1. Avatar de a Friend®

          Tens a certeza desses preços altamente OVERPRICED?…

          É que não é essa a info que tenho da Media Markt alemã:

          http://farm5.static.flickr.com/4003/4305172227_3e728fdf94.jpg

          1. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
            viperbruno Windows7@Opera

            “Neste momento esta-se a vender o iPad nas lojas Online Portuguesas por”

            Não falei da Media Markt, pois se fosse dai bastava mandar vir da Holanda.

            Se quiseres alguma coisa de lá diz-me, apenas pagas os portes (e a comissão de 5 euros)

          2. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
            viperbruno Windows7@Opera

            Já agora qual é o modelo a que esse alemão se refere? É o de 64GB?

            Se fosse a diferença seria de 300 euros…

          3. Avatar de a Friend®

            Não tenho a certeza mas acho que os preços aplicados serão precisamente iguais aos norte americanos, é só trocar o $ pelo € 😛

            Eu para já ainda não vou comprar (tem que se economizar..lol.. e ainda não é prioridade) mas se cá fizeram um Overpriced desses bem que atesto o carro e vou a Espanha, dar uma volta e ainda poupo dinheiro… Há produtos que os preços são normais, mas outros estilo iPhone que me tiram do sério…

          4. Avatar de LaRaNjAo
            LaRaNjAo

            se alguem quiser, eu envio de espanha a portugal 😛

        2. Avatar de Luis Galhardo
          Luis Galhardo

          Na Expansis também estão à venda iPads, mas a preços que vai lá vai…. mais vale ir buscar um a espanha. http://www.expansys.pt/d.aspx?i=195111

    2. Avatar de Hugo Cura

      Também recebi a newsletter que referia isso e li em 2 ou 3 sítios que a Media Markt permitia que o experimentássemos e, além disso, pode (ou podia) ser efectuada uma pré-reserva! Pré-reserva essa que permitirá comprá-lo após o lançamento oficial no nosso país. É o que a lógica me diz. Estou certo?

      1. Avatar de Vítor M.

        Atenção que têm algumas incompatibilidades, não estão preparados para o mercado/idioma português de Portugal.

        1. Avatar de Hugo Cura

          Sim, por isso mesmo é ridículo venderem uma coisa que “não é de cá”. O link que o João Campinhos deixou, da promais, é bastante esclarecedor quanto aos problemas existentes num negócio desses.

          Daí eu falar na pré-reserva. Mas afinal alguém o comprou cá? Está mesmo a ser vendido?

          1. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
            viperbruno Windows7@Opera

            Como disse mais em cima, já existe lojas Online Portuguesas(certificadas) a faze-lo.

        2. Avatar de Luis Madeira
          Luis Madeira

          Sim e verdade, para alem de nao estar um PT nao podemos comprar coisas na appstore, so podemos instalar coisas gratis e mesmo assim temos que criar nova conta no itunes na store dos estados unidos.

          O meu chegou hoje, estou a responder nele, assim derrepente a primeira impressao e positiva.

          Luis Madeira

  6. Avatar de Relvas
    Relvas

    A simples razão porque não vai estar disponível em Portugal é porque o O.S ainda não está disponível em português sejam pacientes e esperem até setembro onde irá sair o O.S 4.0 para o iPad.

  7. Avatar de jpng81
    jpng81

    Mas vocês andam anciosos por comprar esta porcaria, realmente não têm mesmo onde gastar o dinheiro…. eu prefiro esperar que uma asus ou a google lance algo semelhante com montes de portas usb e webcams e flash’s e porcarias do tipo, e logo pondero se vale mesmo apena para substituir um netbook, sim porque se a asus lança algo deste tipo é mesmo para substituir um netbook na boa, não é como a porcaria do ipad nem a porcaria de uma porta usb tem. É como se diz no media Market “EU É QUE NÃO SOU PARVO!!!” 😉

    1. Avatar de Corrector Ortográfico
      Corrector Ortográfico

      “…anciosos…” —> “…ansiosos…”

  8. Avatar de Scala
    Scala

    Caso compre o iPad, claro que vou a Espanha comprar um. Já me passou a pica de ter um… 😉
    Afinal o que faz que não faça o iPhone?

  9. Avatar de Hawk
    Hawk

    Brasil é sempre um dos últimos.

  10. Avatar de B80
    B80

    É bom saber que a crise e o desemprego só afectam alguns, e aparentemente afecta poucos visto haver tanta gente desejosa de esbanjar dinheiro numa “traquitana da moda”.
    Eu infelizmente não o tenho para gastar e mesmo que tivesse certamente arranjaria melhor alternativa.

  11. Avatar de badsector
    badsector

    Esta notícia interessa a alguém? :S

  12. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    mas para que querem o iPad? tenham juízo.

  13. Avatar de Paulo Correia

    Já há preços:

    Europe:
    16GB WiFi-only €479
    32GB WiFi-only €579
    64GB WiFi-only €679
    16GB WiFi+3G €579
    32GB WiFi+3G €679
    64GB WiFi+3G €779
    UK:
    16GB WiFi-only £429
    32GB WiFi-only £499
    64GB WiFi-only £599
    16GB WiFi+3G £529
    32GB WiFi+3G £599
    64GB WiFi+3G £699

    Segundo o Engadget (http://www.engadget.com/2010/05/07/ipad-international-launch-is-go-on-may-28/)

    Abs
    Paulo Correia

  14. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Se lesse flash comprava um na boa

    1. Avatar de jpng81
      jpng81

      Se tivesse , usbs, flash, leitor de cartões, webcam, e desse para instalar outro tipo de sistema operativo até comprava dois ou três. Acho que não estou a pedir muito, e se houvesse com estas características acabava por não comprar na mesma á apple, não estou para estar a comprar modas parvas.

  15. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
    viperbruno Windows7@Opera

    Correcção:

    Neste momento esta-se a vender o iPad nas lojas Online Portuguesas por:

    Modelo de 16GB WiFi por: 775 €
    Modelo de 32GB WiFi por: 950 €
    Modelo de 64GB WiFi por: *1200€* (afinal é 1150€)

    1. Avatar de a Friend®

      Esses preços deve ser por alguem andar a querere fazer negocio antes do tempo.

      Não há razão plausivel para um OVERPRICE desse tamanho, e refiro-me apenas ao modelo normal de 16GB… Acredito que quando forem os lançamentos oficiais os preços não sejam esse.

      De qualquer forma, espero que com esse preço não vendam um.
      EUA = $499 dava qualquer coisa como 370€ … mais as taxas aplicadas (transporte, iva etc) o preço deverá rondar os 479€ ….

      775€ é de loucos… espero mesmo que ninguém compre a esse preço.

      1. Avatar de viperbruno Windows7@Opera
        viperbruno Windows7@Opera

        Só ganhamos todos, nós consumidores com a Apple a comercializar o produto em Portugal. Acredito que essas duas lojas (sendo que uma ainda carrega mais 50€ ao valor da mais barata – dados tirados do kuantokusta.pt) estejam a aproveitar-se do facto de ninguem poder comercializar fisicamente o produto para comer o tuga mais desprevenido.

        Mas fica de referencia para quem quiser a partir de sua casa e em Portugal comprar o produto.

    2. Avatar de Luis Galhardo
      Luis Galhardo

      Model 64GB por 999.99 euros na expansys, embora mais barato do que esses 1150 ou 1200 euros não deixa de ser 361 euros mais caro do que o preço de Espanha. http://www.expansys.pt/d.aspx?i=195111