E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários

O país prepara-se para voltar às urnas, mas anda tudo desconfiado. Há quem diga que quem vai ganhar é o Tino de Rans, porque vai ficar em segundo e como vai juntar os votos do terceiro, do quarto e do quinto, consegue bater o primeiro e por isso será o próximo Presidente da República.

Ouvido de passagem há dias, alguém na rua até concordava: “assim como assim, ele está habituado a lidar com calhaus!!!” Mas que querem, é o país que temos… é um fartote de rir a política cá pelo burgo!

23


Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v415 [14.8MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Costa
    Nuno Costa

    Bom FDS!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Pontualidade acima de tudo! 😀

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, espero que não chova!

  4. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana!

  5. Avatar de Alex
    Alex

    Foi algum evento o da imagem 2 das noivas? É pá e eu que ando a procura lol

  6. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Belas imagens. Esta coleção de vídeos está deliciosa 😀

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Bom fim de semana para toda a gente.E queria apenas pedir,com gentileza,ao senhor Vítor Martins,se não se esquece(quando puder),de nos oferecer uns belos wallpapers para o background dos nossos PC’s,ok?Ficava-lhe muito agradecido.Um grande abraço. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      E tens razão… estou a falhar e tenho aqui um pack brutal. Tenho de por cá fora isso. Tens razão sim senhor.

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        Obrigado,Vítor.Hoje lá fomos em Guimarães,que raios. 🙁