Passatempo: Panda Security + PPLWARE

35 Comentários

O quotidiano cibernético evoluiu e ganha novas tendências e novos utilizadores. Como nas sociedades civis, também na sociedade cibernética existem os “fora-da-lei”, vulgo malware.

Este tipo de “cancro digital” actua cada vez mais na base da confiança e da insuspeição, moldando-se de figuras fidedignas. A massificação das redes sociais tem servido de canal de confiança para o sofisticado malware. É com esta linha de pensamento que a Panda Security e o Pplware idealizaram um passatempo profilático.

O Panda Internet Security 2010 é um pacote de segurança que lhe permite utilizar a Internet sem quaisquer preocupações. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e outras ameaças da Internet. O motor anti-spam melhorado irá manter o seu e-mail livre de mensagens indesejadas e o Controlo Parental irá garantir que as crianças possam utilizar a Web de forma segura. E graças à tecnologia de Inteligência Colectiva da Panda, a detecção é significativamente melhorada assim como o desempenho do seu computador. Com a exclusiva Vacina Panda USB proteje as suas pen-drives e os seus dados de infecções externas.

Inclui:

  • Anti-Vírus
  • Firewall
  • Anti-Spyware
  • Anti-Phishing
  • Anti-Rootkits
  • Anti-Spam
  • Protecção de Identidade
  • Vacina USB Panda
  • Controlo Parental
  • Backup Online 2GB
Como pode participar no passatempo?
  • Torne-se fã do Panda Security e do Pplware no Facebook
  • Crie uma frase que inclua “Panda”, “Peopleware” e “Facebook”
  • Faça uma captura de imagem para comprovar que é fã de ambos
  • Envia um email com a frase que criou e a captura das imagens para o endereço passatempo@pt.pandasecurity.com

Este passatempo tem um tempo útil de 15 dias, em que as 5 melhores frases que respeitarem o requisito em conjunto com o comprovativo de captura de imagem como são fã de ambos, serão contempladas com um Panda Internet Security 2010.

A data de inicio é 29-03-2010 pelas 20:30:00 e termina no dia 12-04-2010 pelas 23:59:59.

Os vencedores serão informados para o mesmo e-mail que usarem para enviar as suas capturas de imagem com a respectiva frase.

Boa Sorte!

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Não querendo dizer mal do Panda (que até tem boas appliances…), mas confiar em um antivírus que a mascote é um Urso???? e que diz na caixa “É instalar e esquecer” A modos que…

    Mas excelente iniciativa Pplware 🙂

  2. Avatar de Ferranxo
    Ferranxo

    A data do fim do passatempo ta errada não? “A data de inicio é 29-03-2010 pelas 20:30:00 e termina no dia 12-03-2010 pelas 23:59:59.”

  3. Avatar de DreamWolfManic
    DreamWolfManic

    “A data de inicio é 29-03-2010 pelas 20:30:00 e termina no dia 12-03-2010 pelas 23:59:59.”

    Acaba antes de começar? 😀

      1. Avatar de DreamWolfManic
        DreamWolfManic

        Sempre às ordens 😀

        Envio a minha participação não tarda 🙂

  4. Avatar de HachiRoku

    Boa iniciativa.

    Eu ate participava, mas facebook??? 😮
    não é comigo!

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Idem “”

    2. Avatar de Olly

      idem
      mas infelizmente sou obrigado a ter de mexer nele todos os dias…
      como desabafo fica o meu desespero, aquilo é mesmo uma valente porcaria!!!!!!

    3. Avatar de Sérgio Pontes

      E que tal o pplware organizar um tutorial sobre segurança em redes sociais, tipo comparativo enttre facebooks, hi5’s, etc… como por exemplo a nivel de segurança, etc…

  5. Avatar de sergio
    sergio

    eu até participava! mas detesto panda! aqui só kaspersky

  6. Avatar de PCLIFTING.COM

    Boa iniciativa… mas “… fá de ambos” ?

  7. Avatar de Rui Pedro™
    Rui Pedro™

    Fã do pplware eu sou e recomendo a toda a gente, agora do Panda… No comments!

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Gosto da maneira como usas-te o slogan do pplware para descrever o panda. E subscrevo o teu comentário.

      1. Avatar de Vítor M.

        Fico lisonjeado, a malta do Panda é que não sei se ficará 😀

        Em relação a esta suite, cumpre o que promete mas como sabem não é a minha preferida. Há no entanto uma grande comunidade em volta deste produto, deve ser bom para ter tão boa adesão.

        Há uns valentes anos cheguei a usar o Panda, depois do Norton… quando aquilo começou a derreter recursos.

        Depois descobri em 2005 o que é ainda hoje o meu software de segurança de eleição e por cá me deixei andar.

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Na minha opinião só há um software deste tipo que é bom, é o que o utilizador pensa que é o melhor mas que não é perfeito, se o utilizador não gostar não se sente seguro e se pensar que é perfeito vai cometer erros estúpidos e infectar o sistema.

  8. Avatar de Jose
    Jose

    Até participava, se fosse um Anti-Virus como o Avira :b

  9. Avatar de Carlos 'Dkubee' Santos
    Carlos ‘Dkubee’ Santos

    Afinal vão escolher pela foto ou pela frase ?
    Demasiado complexo… ainda por cima incluíndo facebook.

    Não gostei muito da iniciativa, pelo menos da forma como está estipulada.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de Fábio Palma

      A foto é só para comprovar que és fã dos 2 no facebook, mas como é óbvio o principal é a frase.

      Mas terás sempre que enviar a frase mais a captura de imagem do facebook.

  10. Avatar de Dotor Mularussa
    Dotor Mularussa

    Eu até participava mas acabei de comprar o Panda à dois 2.Estou muito satisfeito muito mais leve do que a versão anterior.Firewall e o antispyware trabalham muito bem!Cumprimentos

  11. Avatar de ferthy5
    ferthy5

    para mim Panda é um autêntico “cancro digital” que já devia ter saído do mercado há muito tempo.

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Concordo, durante o tempo que usei o panda(2 dias, depois de receber o meu e-escola e antes de formatar) chateava-me mais que todos os vírus que deparava.

    2. Avatar de Cyrus
      Cyrus

      Ora aqui está uma frase muito acertada. Primeiro testem o produto e depois é que o comercializem. Já diz o velho ditado de Espanha nem bom vento nem bom casamento 😉

  12. Avatar de jmcs
    jmcs

    vamos partecipar, se todos forem como os anteriores comentarios quem vai ficar mal vai ser o PPLWAER, eu vou se sair pode ser que dê a alguem

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, nós nunca nos saímos mal, somos o reflexo dos nossos visitantes, não podemos “tapar” a boca às vossas opiniões, se forem escritas com educação e com rigor.

      O segredo do nosso “micro” sucesso é respeitar e atender a quem nos lê, que é esse o publico alvo do nosso trabalho. A partir daí, não acredito que tu, por exemplo, queiras ficar mal perante a comunidade onde te inseres, verdade?

  13. Avatar de Ricardo Antunes
    Ricardo Antunes

    facebook, dispenso 😛

    quanto ao panda, já gostei mais :/

  14. Avatar de Okapi ( UK )
    Okapi ( UK )

    Venham mais desta. Mas Panda dispenso e quanto Facebook não me lembro de alguma vez utilizar.
    De qualquer das formas obrigado, fica para o próximo passatempo

  15. Avatar de Navyseal

    Panda dispenso, por isso venha o próximo passatempo com um antivírus a sério se calhar. 😀

  16. Avatar de RCS
    RCS

    Passatempo compra amizade com o Panda.

  17. Avatar de Pedro A
    Pedro A

    Se eu podia viver sem o PPLWARE podia mas não era a mesma coisa!

    Já sem esse antivírus podia e era a mesma coisa!

    Boa iniciativa!

  18. Avatar de David Gomes
    David Gomes

    Aqui está um antivirus que não instalava nas minhas maquinas, é demasiado lento e a detecção de virus também não é a melhor.

    David Gomes

  19. Avatar de Navyseal

    No media markt até está em promoção leve 2 pague 1!

  20. Avatar de lol
    lol

    lembro-me tão bem quando usei panda… foi em 2005… já nesse tempo não era bom